Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Martin

mpcosta82

Posts Recomendados

Publicidade

• Supermoderador

Oba! \0/ Entao as nuvens se abriram!? Viu nem precisou chamar Elias pra fazer o sol parar :P lembrou do protetor dessa vez ou fritou denovo?

Vou fazer o agachamento no sabado :)

Foi bom mesmo, Mone.

Dessa vez eu lembrei, sim. Tinha um monte de "camarões" na praia....rsrs

Depois vou ver no seu diário como foi o treino. Boa sorte.

Ah, você fez treino de tensão hoje e vai fazer o de força amanhã? E o carb-load, vai ser só hoje?

Beijão!

obrigado pelos links dos adoçantes...

estou dentro do recomendado hasuhsauhsa

400 gotas

mais vou diminuir mesmo assim

Putz, 400? Tá muuuito longe hehe

Eu estou pensando em diminuir, também. Diminuir o café em si...estou tendo que tomar bastante cafeína para sentir algo no treino, de repente uns dias sem café me ajudam. Mas não consigo ficar sem café no período de jejum.... simplesmente não consigo ficar só bebendo água.

Abraços!

Martin, valeu, vou dar uma olhada no livro e DVD do Eric sim. Você não tinha comentado, mas eu cheguei a entrar no site dele, e vi que tinha bastante coisa. Mas não "explorei".

Abraço!

Rafael, o livro é excelente. Bom mesmo. O DVD eu ainda não vi, imagino que apenas mostre como fazer os exercícios. Mas o livro é bom demais para você verificar toda a sua postura.

Abraços!

Martin, compartilha com a gente o teu objetivo de peso e BF então :P

E não esquece das fotos de como tu está agora! Tudo que nós temos é a tua foto lá de Abril ou antes disso!

Oi Aless,

Tchê, eu nem tenho objetivo de peso e BF :D de repente uns 80 kg com 10% de BF... já vou ficar feliz assim.

Pode deixar que eu posto as fotos semana que vem, sem falta, quando terminar o bulking. Eu mudei pouco de abril pra cá (pelo menos antes de começar o bulking).

Abraços!

Nossa Martin, muito interessante seu treino...vamos prosear mais sobre ele depois.. Adoro treinos com alimentação assim diferente.

Alias, eu nao entendi uma coisa, vc o segue com a LG?

um beijo!

Oi Cê!

O treino é bem legal, mesmo.

Eu continuo seguindo a LG... .sempre... por sinal, recém completou um ano.

Hoje o dia foi bem cansativo... fui até o rio levar minha mãe, dei uma volta (de 3 horas) com minha mãe e minha namorada no saara, levei minha mãe no aeroporto e voltamos para casa. Engarrafamento na ida, engarrafamento no centro, engarrafamento na volta... e o ar-condicionado do carro pifou. Ninguém merece... mas pelo menos já estou em casa, e agora vou descansar para treinar amanhã de manhã.

Boa noite a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Supermoderador

Olá.

Hoje o treino foi duro. Fazia algum tempo que eu não treinava de manhã, e nem em jejum... nos dois primeiros exercícios tive um pouco de dificuldade, o restante foi melhor.

No encolhimento , consegui fazer hoje mais ou menos o mesmo número de repetições sem straps que eu havia feito no último treino, com straps. Ou seja, daqui pra frente, nada de straps.

Ficou assim:

• Dips - Chest Version:
    • 6 reps || weighted || 15 kg (+34 pts)
    • 6 reps || weighted || 15 kg (+34 pts)
    • 5 reps || weighted || 15 kg (+28 pts)
    • 12 reps (+46 pts)
    • 7 reps (+24 pts)

[*]Standing 1-Arm Dumbbell Triceps Extension:

• 7 kg x 11 reps (+5 pts)

[*]Barbell Shrug:

• 91 kg x 26 reps (+56 pts)

[*]Seated Cable Row:

• 80 kg x 6 reps (+45 pts)
    • 75 kg x 7 reps (+43 pts)
    • 75 kg x 6 reps (+42 pts)
    • 70 kg x 8 reps (+42 pts)

[*]Lat Pulldown:

• 78 kg x 12 reps (+36 pts)
    • 70 kg x 12 reps (+32 pts)

[*]Barbell Squat:

• 51 kg x 5 reps (+52 pts)
    • 71 kg x 4 reps (+70 pts)
    • 91 kg x 2 reps (+85 pts)
    • 103 kg x 5 reps (+105 pts)
    • 103 kg x 5 reps (+105 pts)

[*]Standing Dumbbell Shoulder Press:

• 18 kg x 8 reps (+45 pts)
    • 14 kg x 12 reps (+38 pts)
    • OAP

Bom final de semana a todos.

Link para o comentário

Muito boa a carga no encolhimento, nao vai fazer nenhum treino especifico pra pegada?!

Martin você já chegou a fazer o deload proposto do GBR? Tava pensando, será que é mesmo necessário fazer, sendo que possuimos uma boa noite de sono, comemos bem, o que você acha?

E outra, o Lyle diz pra fazer 6 semanas carga maxima, e duas de deload. Se você entrasse no delaoad junto com o cutting, vc iria ter perda de massa magra, pelo fato de diminuir a intensidade, certo?!

Ou se você mantesse as calorias na em manutenção nos dias de treinos, mesmo com intensidade menor, seria possivel você nao ter perda de massa magra? (ou seja, defict apenas nos dias off, com deload)

Foi por isso que você vai migrar para o RPT? pra nao rolar o deload?!

Abraços Oráculo

hahaha

Link para o comentário

• Supermoderador

E aí npng,

Oráculo foi boa.. haha

Rapaz, minhas mãos andam tão doloridas, e cheias de calos que eu não aguento fazer treino para pegada, não... hehe

Por enquanto não tenho tido problemas, sempre que eu posso eu uso pegada pronada.

Eu fiz o deload quando comecei a GBR. E você precisa fazer ele. Confie no Lyle, ele sabe muito mais do que nós. Olhe o que ele fala sobre deload:

"After the 6-8 weeks is up, you MUST backcycle. If you want to change exericses, do it during the two week submaximal runup. Even if you want to keep the same exercises, you MUST backcycle to 80-85% of your previous best and runup at to numbers again. You MUST listen to me about this, if you try to keep hammering past that point, you will burn out and start backsliding."

Sim, se eu fizesse o deload com cutting não seria ideal. Veja bem, o deload é importante no contexto de você continuar o período de ganho de massa muscular. Em um cutting a ideia não é aumentar cargas nem algo do tipo, é manter. Eu vou reduzir consideravelmente o volume, fazer poucos exercícios, e tentar manter ao máximo as cargas.

Em cutting é bem provável que não seja necessário deload. Nunca vi o Lyle mencionando isso, nem o Martin Berkhan.

O que eu vou fazer é diminuir as calorias aos poucos; na próxima semana já devo diminuir um pouco, hoje faço 3300/2800 e devo diminuir para 3000/2400. Na semana seguinte eu diminuo para 2800/2000, e na outra para 2600/1600 e mantenho assim. Caso não esteja perdendo 0.5 kg/semana eu diminuo as calorias, ou aumento se estiver perdendo muito mais do que isso.

Eu resolvi migrar para o RPT em primeiro lugar porque, psicologicamente, mudar de treino é bom :D

Além disso, com o RPT dá pra ter uma intensidade bem grande, com volume de treino baixo. Eu não gosto de ficar muito tempo na academia... hoje em dia meus treinos estão passando de 1 hora. Com o RPT vai ser menos do que isso.

Abraços!

Link para o comentário

Olá,

Se ele falou ta falado! haha

Se você for olhar bem, você não fará deload após o ciclo de cargas máximas! você tá entre a cruz e a espada né?! deveria fazer o deload pelo fato de ter feito as semans com carga máxima, mas, não deve diminuir a intensidade pelo fato de evitar a perda de massa magra! hahahahaha

Essa perda de massa magra devida a diminuição da intensidade, só acontece com defict calorico né?! O recomendado seria fazer o deload e deixar as kcal em manutenção, correto?! Pq não a motivo pra ter calorias à mais, sendo que vc nao ta jogando o estimulo suficiente para gerar hipertrofia.

O deload na verdade é importante pra da um descanso paras articulações e tendões né?!

Obrigado pelo toque martin, você é mais atencioso que mãinha heIUehiaUhIAUEHAE

Abraços

Link para o comentário

Se a sua mae e a sua namorada forem como 99.9% das mulheres q vao ao Saara e vc for como 99.9% dos homens q acompanham essas mulheres, eu posso advinhar q vc nao curtiu muito esse passeio :lol: Eeeeh saudade dos meus passeios :lol:

Pergunta! Pq vc faz o treino em jejum? Sair da academia em uma hora ou menos nao tem preco!

Eu fiz o carbload ontem mas eu acho q devia ter comido mais nao acompanhei os macros...

Bom domingo! :)

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...