Warrior Diet Postado Julho 28, 2014 às 16:29 Postado Julho 28, 2014 às 16:29 preparado pra bater tuas prs? já vai guardando atp...falta poucos dias...
Palito Postado Agosto 1, 2014 às 23:43 Postado Agosto 1, 2014 às 23:43 E ai Martin, td bem? Preciso de uma opinião.... Eu tenho dificuldade em deixar os cotovelos para baixo no agachamento, principalmente o direito, será que essa mob aqui seria uma boa p mim? Abraço!
Warrior Diet Postado Agosto 2, 2014 às 18:16 Postado Agosto 2, 2014 às 18:16 Martin agora a pouco no mundial de PL...ele e o Aless ganharam nas categorias deles... depois ele comenta as rms...
Supermoderador Este é um post popular. mpcosta82 Postado Agosto 3, 2014 às 14:28 Autor Supermoderador Este é um post popular. Postado Agosto 3, 2014 às 14:28 E ai Martin, td bem? Preciso de uma opinião.... Eu tenho dificuldade em deixar os cotovelos para baixo no agachamento, principalmente o direito, será que essa mob aqui seria uma boa p mim? Abraço! E aí Palito, imagino que esse vídeo possa ajudar, sim, ele é exatamente para isso heheh creio que para melhorar a posição dos cotovelos você tem que melhorar a rotação interna de ombros.... procure por shoulder internal rotation no MWOD e você deve achar outras mobs boas também. Ele tem uma série de 3 vídeos só sobre rotação interna, começando aqui: http://www.mobilitywod.com/2012/02/daily-prog-shoulder-internal-rotation-13/ Abraços! Martin agora a pouco no mundial de PL...ele e o Aless ganharam nas categorias deles... depois ele comenta as rms... Fuck yeah! Ontem participei de um campeonato de Powerlifting com o Marcelo e o Aless. Ganhei na categoria até 85 kg, o Aless ganhou na categoria até 90 kg e o Marcelo levou na categoria +130kg. Cheguei até 163 kg no agacho, 87 kg no supino e 181 kg no terra sumô. Foi bem cansativo fazer os três exercícios, mas valeu a pena por conhecer o Aless e o Marcelo, são gente finíssima. Fiquei contente com as cargas, após uma semana sem fazer praticamente nada a não ser comer feito um animal......... hahhaha Abraços e boa semana a todos. hellgod, Warrior Diet, _Dan e 4 outros reagiu a isso 7
Palito Postado Agosto 3, 2014 às 15:08 Postado Agosto 3, 2014 às 15:08 Valeu Martin! Aquela sequencia dos 3 pra rotação interna nem da mais graça de fazer...Deve ser falta de tecnica mesmo pelo jeito. De qualquer forma, vou fazer as mobs desse vídeo, espero que me ajude. Abraço!
Warrior Diet Postado Agosto 3, 2014 às 18:48 Postado Agosto 3, 2014 às 18:48 Fuck yeah! Ontem participei de um campeonato de Powerlifting com o Marcelo e o Aless. Ganhei na categoria até 85 kg, o Aless ganhou na categoria até 90 kg e o Marcelo levou na categoria +130kg. Cheguei até 163 kg no agacho, 87 kg no supino e 181 kg no terra sumô. Foi bem cansativo fazer os três exercícios, mas valeu a pena por conhecer o Aless e o Marcelo, são gente finíssima. Fiquei contente com as cargas, após uma semana sem fazer praticamente nada a não ser comer feito um animal......... hahhaha Abraços e boa semana a todos. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...+130 foi froids... ano q vem quero ver tu bater as três marcas...só q vai ser em barra e anilhas olímpicas... pena q tivemos q acelerar no supino, com mais intervalo de descanso as cargas seriam maiores... abração!
hellgod Postado Agosto 3, 2014 às 20:38 Postado Agosto 3, 2014 às 20:38 Show de bola! Eu tava pensando em fazer algo do tipo, um encontro do pessoal do forum aqui do RS. Poderíamos fazer em um domingo, consigo a minha academia (ela não abre domingo, então seria algo 'privativo'). Algo estilo Backyard Meet como o Mark Bell faz na academia dele, fazer uma competiçãozinha, trocar experiências de treino/exercícios e depois fazer um churrasco. E aí, quem toparia? Palito, FabianaF e proxy reagiu a isso 3
Warrior Diet Postado Agosto 3, 2014 às 21:58 Postado Agosto 3, 2014 às 21:58 Show de bola! Eu tava pensando em fazer algo do tipo, um encontro do pessoal do forum aqui do RS. Poderíamos fazer em um domingo, consigo a minha academia (ela não abre domingo, então seria algo 'privativo'). Algo estilo Backyard Meet como o Mark Bell faz na academia dele, fazer uma competiçãozinha, trocar experiências de treino/exercícios e depois fazer um churrasco. E aí, quem toparia? qual cidade? treino a tarde com churras quase a noite eu tô dentro...
hellgod Postado Agosto 3, 2014 às 22:53 Postado Agosto 3, 2014 às 22:53 qual cidade? treino a tarde com churras quase a noite eu tô dentro... Sou de Santa Cruz do Sul, fica um meio termo entre o pessoal da região metropolitana e o pessoal dos vales e Santa Maria.
proxy Postado Agosto 3, 2014 às 22:59 Postado Agosto 3, 2014 às 22:59 Se fizer em Caxias acho que consigo a academia onde eu treino. Porém barras não olímpicas e anilhas emborrachadas só.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora