Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Supermoderador
Postado

E aí pessoal,

já comecei a sentir a DOMS do treino de ontem..... antes que incomodasse muito fui correr. Fiz tiros de 400m, ficou assim:

tiro 1 - 03:54 min/km

tiro 2 - 03:49

tiro 3 - 03:50

tiro 3 - 03:57

tiro 3 - 03:52

tiro 3 - 03:49

média - 03:52, FC de 170 bpm.

Melhorei bastante a minha média. Nos últimos 3 meses fiz tiros de 400m três vezes - médias de 04:10, 04:20 e 04:15/km. Vamos ver se consigo melhorar um pouco mais... meu objetivo a médio prazo é correr 5 km em menos de 25 minutos (meu melhor tempo foi de 26:26).

Abraços e bom sábado a todos.

Publicidade

• Supermoderador
Postado

E aí pessoal,

ontem chegou a trap bar que eu encomendei com o Bitello. Tentei fazer alguns exercícios com ela (remada e deadlift), vai demorar um tempo até eu me acostumar.

Ficou assim:

OHP - 5x43, 3x47, 5x53

remada na trap bar - 59 kg - 3x5

trap bar deadlift - 69x5, 91x5, 107x3, 129x3

supino - 55 kg - 3x8

clean - 55 kg - 2x3

Legal o diario Martin.

Quais sao seus objetivos especificamente?

Valeu!

No momento meus objetivos são apenas continuar treinando com alguma frequência. Após voltar de férias (meados de agosto) pretendo voltar a treinar 'pra valer'.

A médio prazo pretendo chegar a 500 kg de total (438 no momento), a longo (longuíssimo) prazo chegar a uns 550.

Abraços!

Postado

Martin, vi em algum lugar que você importou as bolas de lacrosse - elas são muito mais firmes que as de tênis? Pergunto porque a mobilização da minha escápula direita não tá sendo suficiente, acho que ela é macia demais.

Achei 2 modelos no MercadoLivre, de 55mm e 80mm - ~R$20 cada

• Supermoderador
Postado

Hahahaha

quem é vivo sempre aparece...

como está, Frango?

Abraços!

Martin, vi em algum lugar que você importou as bolas de lacrosse - elas são muito mais firmes que as de tênis? Pergunto porque a mobilização da minha escápula direita não tá sendo suficiente, acho que ela é macia demais.

Achei 2 modelos no MercadoLivre, de 55mm e 80mm - ~R$20 cada

Oi Fabi,

elas são MUITO mais firmes do que uma bolinha de tênis. Por 13 reais vale a pena a bolinha de 55 mm (é esse o tamanho da bolinha de lacrosse). Como é de São Paulo de repente você pode até retirar direto com o vendedor.

Se você tiver algo que seja parecido com uma bolinha e seja duro você pode usar também (por exemplo, uma pedra pequena polida). Para melhorar a liberação você pode colocar uma anilha no seu peito, vai aumentar a pressão no local.

O amendoim não tem ajudado?

Postado

Oi Fabi,

elas são MUITO mais firmes do que uma bolinha de tênis. Por 13 reais vale a pena a bolinha de 55 mm (é esse o tamanho da bolinha de lacrosse). Como é de São Paulo de repente você pode até retirar direto com o vendedor.

Se você tiver algo que seja parecido com uma bolinha e seja duro você pode usar também (por exemplo, uma pedra pequena polida). Para melhorar a liberação você pode colocar uma anilha no seu peito, vai aumentar a pressão no local.

O amendoim não tem ajudado?

Ah legal, vou ver de pegar essa de 55mm então!

Tentei colocar a anilha de 5kg no peito, de acordo com aquele vídeo que vc passou, mas ela é fina demais e machucou no contato com a pele (risos).

O amendoim ajuda nas áreas perto da coluna, a dor que sinto é um pouco mais pra dentro da escápula, mas longe da coluna e perto do trapézio (mais pra cima) - não sei se expliquei direito, hehe

Postado

opa, to indo martin. treinando e agora nao so mais natural =(.

Nao to relatando, mas quando acabar pretendo dar um feedback la no topico de powerlifting, nao que eu seja um, mas a galera mais diferente e discolada passa por la, quem sabe acaba ajudando alguem(Gremista =P)

ainda acompanho o forum,só que mais em off. Mudei de trampo, anda tudo meio corrido.

e voce, cada dia mais forte pelo que venho notando, com home gym e tudo =)

• Supermoderador
Postado

Ah legal, vou ver de pegar essa de 55mm então!

Tentei colocar a anilha de 5kg no peito, de acordo com aquele vídeo que vc passou, mas ela é fina demais e machucou no contato com a pele (risos).

O amendoim ajuda nas áreas perto da coluna, a dor que sinto é um pouco mais pra dentro da escápula, mas longe da coluna e perto do trapézio (mais pra cima) - não sei se expliquei direito, hehe

Comprou a bolinha, Fabi?

Você poderia colocar algo embaixo da anilha, como um pedaço de pano dobrado; assim não te machucaria e faria o trabalho, ahha

melhoras!

opa, to indo martin. treinando e agora nao so mais natural =(.

Nao to relatando, mas quando acabar pretendo dar um feedback la no topico de powerlifting, nao que eu seja um, mas a galera mais diferente e discolada passa por la, quem sabe acaba ajudando alguem(Gremista =P)

ainda acompanho o forum,só que mais em off. Mudei de trampo, anda tudo meio corrido.

e voce, cada dia mais forte pelo que venho notando, com home gym e tudo =)

E aí Frango, como é o ladro negro??

Vou ficar aguardando seu feedback lá. O diário do hellgod é o mais frequentado atualmente pelo pessoal do PL, passa lá: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/100309-hellgod-meta-ate-o-final-de-2014-170kg200kg230kg-supinoagachoterra-raw/

Vamos que vamos!

Abraços!

Entendi. Mas como rankearia seus objetivos em performance, forca, estetica...

nessa ordem mesmo.

----

E aí pessoal,

ontem foi dia de terra. Ao invés de seguir o Ed Coan resolvi tirar a minha 1RM, não fazia isso há 8 meses. Mesmo sem fazer terra muito pesado nesse tempo consegui melhorar um pouco a marca antiga (180 kg). Ficou assim:

terra sumô - 55x5, 65x3, 87x3, 113x3, 135x3, 151x2, 161x1, 173x1, 183x1, 191x1 - novo PR

agacho high-bar - 97 kg - 3x5

agacho low-bar - 77 kg - 1x11

Ficou nisto.

Meu total agora está em 449 kg, com as RMs tiradas na última semana. Quando voltar de férias pretendo seguir o treino do Candito, vamos ver o quanto consigo melhorar com ele...

Abraços e bom dia a todos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...