Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado343434
Postado

CAra, pré treino olha o tópico do Krebs e se quiser substâncias separadas fala com o busarello que manja tudo.

Meu primeiro pré treino fou o shotgun vpx por causa do fórum fisiculturismo, era o pré preferido de todos de lá e foi o que mais gostei. MAs agora quero seguir aquela listinha do krebs para ver no que dá :P

Publicidade

Postado

Frango, se caso tu fizer outro igual do Ross, tenta passar 2 camadas de fita.

Na primeira camada (aquela que vai "pegar" no espaguete), passa um rolo inteiro daquelas fitas comuns (transparente/marrom) e só depois passa a silver tape (10 metros). O meu ficou bem reforçado fazendo assim.

Passa um pouco de fita na corrente tbm, pra ela não rasgar muito facil o espaguete.

abraço

Vlw palito, vou fazer isso ai mesmo, reforçar como der. Problema maior vai ser achar um espaguete furado hehe. O meu eu furei o espaguete, puta trampo, por isso nao ta aguentando tanto tempo acho..

Postado

Eu tbm não achei furado, então cortei ele na metade, afundei a corrente oque deu dentro, e então passei as fitas. O interessante é tu deixar a parte que tu cortou do espaguete pelo lado de "fora do corpo", assim a corrente não tende a sair do corte (não sei se me fiz entender).

Pra ficar melhor, peça pra alguem segurar o espaguete e passe com força as fitas no espaguete, esticando elas, dai fica mais resistente. Eu cheguei a rasgar a silver tape umas 2 vezes fazendo...já serviu de treino de pegada tbm... :)

abraço

• Supermoderador
Postado

E aí pessoal.

Hoje imaginei que o treino seria um lixo - retomei a dieta essa semana, estou bastante cansado por ter dormido pouco nos últimos dias, e eu nunca havia treinado 4 dias seguidos, ainda mais FB. Ainda assim o treino foi muito bom.

Ficou assim:

OHP - 36x5, 42x5, 48x8, 50x5, 52x5 (acho que foi PR para 5 reps; 48x8 com certeza foi PR, o anterior para 8 reps era 44)

afundo - 50 kg - 2x8

chinups - 82 kg - 6x3

elev. lat. na polia - 11 kg - 15; 8 kg - 15

face pull - 48 kg - 15/13

flexão - 1x17

E foi só.

Abraços e bom feriado a todos.

Postado

Afundo 50kg?? Wow!

Engraçado que tem dias que vc sente que o treino não vai render e rende... e tem dias que vc vai se sentindo o Hulk e arrega, hahaha.

Eu tenho várias dessas :P

Postado

Massa é que depois de um treino desse, você chega no final e fala:

E foi só.

Hahahahaha ótimo treino Martin!

OHP fantástico!

Aquele abraço e bom feriado!

Postado

E aí pessoal.

Hoje imaginei que o treino seria um lixo - retomei a dieta essa semana, estou bastante cansado por ter dormido pouco nos últimos dias, e eu nunca havia treinado 4 dias seguidos, ainda mais FB. Ainda assim o treino foi muito bom.

Ficou assim:

OHP - 36x5, 42x5, 48x8, 50x5, 52x5 (acho que foi PR para 5 reps; 48x8 com certeza foi PR, o anterior para 8 reps era 44)

afundo - 50 kg - 2x8

chinups - 82 kg - 6x3

elev. lat. na polia - 11 kg - 15; 8 kg - 15

face pull - 48 kg - 15/13

flexão - 1x17

E foi só.

Abraços e bom feriado a todos.

elevação lateral na polia foi pela frente ou por trás, no caso, a "corda" passava aonde?

ou fez de lado?

ps: afundo melhor que o meu, não consigo fazer ele com mais de 40kg depois que lesionei o joelho

hahaa

• Supermoderador
Postado

Massa é que depois de um treino desse, você chega no final e fala:

Hahahahaha ótimo treino Martin!

OHP fantástico!

Aquele abraço e bom feriado!

Hhahaha valeu relax

esse 'e foi só' é para soar mais como 'aí eu morri e fui para casa' ehhe

abraços

52kg x5 é bom mesmo.

eu sofri MUITO pra fazer 1rep para 50kg.

valeu Ricardo. OHP é um dos meus exercícios favoritos. Um dia eu chego a 1xBW.

abraços

elevação lateral na polia foi pela frente ou por trás, no caso, a "corda" passava aonde?

ou fez de lado?

ps: afundo melhor que o meu, não consigo fazer ele com mais de 40kg depois que lesionei o joelho

hahaa

E aí Matheus sumido!

Eu faço de lado, com o tronco um pouco inclinado para a frente, e a polia passando na frente do corpo (como seria uma elevação lateral com halter).

Agora foi o joelho? O que houve?

Abraços

---

E aí pessoal. Ontem de manhã resolvi correr, fazer o longão da semana. Mesmo cansado eu corri 21 km, em 2:23:20 (6:50/km). Estava precisando mesmo aumentar a distância, quero ver se chego em junho com pelo menos uma corrida próxima de 42.

Abraços e bom final de semana a todos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...