Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Iaew martin, beleza?

Eu tava lendo sobre a vitamina K2 aqui, cheguei as seguintes conclusões:

-tem meia vida de 3 dias;

-não existe dosagem certa, mas a partir de 45mcg/dia ja traz beneficios;

-mk-7 é "melhor" que mk-4;

To certo?

Bom, fui ver os preços, achei a mk-7 12 dolares(now foods mk-7) 60 capsulas, cada capsula 100mcg. Poderia tomar uma capsula a cada 2 dias correto? Daria 50mcg/dia e duraria 4 meses.

Achei a que voce disse que comprou eu acho(source natural, 500mcg de mk-4 por tablete?). Bom caso opte por essa, poderia tomar 1 capsula a cada 3 dias(por causa da meia vida), e daria 166mcg/dia, duraria quase um ano(100caps) haha.

A questão é que não achei nada sobre dosagem da mk-4. Mesmo ela não sendo a "melhor forma" da K, voce acredita que da pra colher os beneficios com essa dosagem?

Se meu raciocinio estiver errado me corrija hehe.

Abraço

Visitante usuario_deletado343434
Postado

Para mim essa gambiarra do Caio é uma das melhores lá da seção academia em casa, mas eu não iria conseguir fazer tão barato qto ele conseguiu não. Mas juntando essas gambiarra mais as ideias do Ross e uns BW só não treina quem não quer, o resto é mimimi.....

• Supermoderador
Postado

E aí Martin,

Boa viagem.

Que tu me diz disso?

E aí Aless!

Sobre o que do vídeo você estava falando?

Abraços!

Iaew martin, beleza?

Eu tava lendo sobre a vitamina K2 aqui, cheguei as seguintes conclusões:

-tem meia vida de 3 dias;

-não existe dosagem certa, mas a partir de 45mcg/dia ja traz beneficios;

-mk-7 é "melhor" que mk-4;

To certo?

Bom, fui ver os preços, achei a mk-7 12 dolares(now foods mk-7) 60 capsulas, cada capsula 100mcg. Poderia tomar uma capsula a cada 2 dias correto? Daria 50mcg/dia e duraria 4 meses.

Achei a que voce disse que comprou eu acho(source natural, 500mcg de mk-4 por tablete?). Bom caso opte por essa, poderia tomar 1 capsula a cada 3 dias(por causa da meia vida), e daria 166mcg/dia, duraria quase um ano(100caps) haha.

A questão é que não achei nada sobre dosagem da mk-4. Mesmo ela não sendo a "melhor forma" da K, voce acredita que da pra colher os beneficios com essa dosagem?

Se meu raciocinio estiver errado me corrija hehe.

Abraço

E aí Frango!

Eu pensei a mesma coisa. Só não sei qual é a meia-vida da MK-4; no site da vitamin council dizem que é bem menor do que a da MK-7. Os admins de lá tomam a de 5000 mcg (MK-4) uma vez a cada três dias.

De qualquer forma não é uma vitamina cara.

Abraços!

Para mim essa gambiarra do Caio é uma das melhores lá da seção academia em casa, mas eu não iria conseguir fazer tão barato qto ele conseguiu não. Mas juntando essas gambiarra mais as ideias do Ross e uns BW só não treina quem não quer, o resto é mimimi.....

Com toda a certeza, Gremista. Opções baratas não faltam.

Abraços!

----

E aí pessoal. Como hoje foi o único treino na academia da semana, usei um volume um pouquinho maior do que o habitual. Ficou assim:

low bar squat - 80x5, 90x5, 94x5; 100x3, 108x3 (poderia ter aumentado um pouco mais, mas resolvi parar, o cotovelo e a lombar estavam incomodando)

OHP - 44kg - 2x7

chinups - 81 kg - 3x5

flexão tríceps - 1x17

remada triângulo, 7 placas - 2x8

sumo deadlift - 150 kg - 3x3

E foi só.

abraços e boa noite a todos.

Postado

Eu não achei muito barata não(como a vitamina d3) hahaha. São 5000mcg? as que eu tinha visto eram 500mcg, agora achei uma da carlson de 5mg(isso é igual a 5000mcg né?). A que voce comprou é da carlson ou da natures life? ou outra?

Puta vitamina chata kkkk.

• Supermoderador
Postado

Eu não achei muito barata não(como a vitamina d3) hahaha. São 5000mcg? as que eu tinha visto eram 500mcg, agora achei uma da carlson de 5mg(isso é igual a 5000mcg né?). A que voce comprou é da carlson ou da natures life? ou outra?

Puta vitamina chata kkkk.

Hahahaha chata mesmo. Um dia vai ter a mesma quantidade de informação que a vitamina D.

Isso mesmo, 5.000 mcg, da nature's life.

Realmente não é barata como a vitamina D, mas aí já seria pedir demais :D

Abraços!

Postado

Hahahaha chata mesmo. Um dia vai ter a mesma quantidade de informação que a vitamina D.

Isso mesmo, 5.000 mcg, da nature's life.

Realmente não é barata como a vitamina D, mas aí já seria pedir demais :D

Abraços!

Martin, eu dei uma lida por cima no tópico da Vitamina D aqui, e o pessoal comenta sobre dar mais disposição no treino.

Não sei onde eu li/ouvi que deficiência de Vitamina D tb atrapalha no cutting, procede isso? Se tem algo sobre isso no tópico grande, eu perdi, sorry.

• Supermoderador
Postado

Martin, eu dei uma lida por cima no tópico da Vitamina D aqui, e o pessoal comenta sobre dar mais disposição no treino.

Não sei onde eu li/ouvi que deficiência de Vitamina D tb atrapalha no cutting, procede isso? Se tem algo sobre isso no tópico grande, eu perdi, sorry.

Oi Fabi,

a Vit D3 é boa para a saúde em geral, mas não tem nenhum efeito de 'gás' ou disposição. Isso aí é efeito placebo :D

a deficiência dela pode ser ruim em qualquer situação, seja bulking, cutting, manutenção. Não sei dizer se seria pior em cutting.

Dá uma lida aqui, tem muuita informação: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/43809-suplementos-de-vitamina-d/

Martin, veja essa VIT d3 em gotas, 0,1 ml = 200 ui o frasco vem com 100 ml, esse 0,1 ml na seringa seria 1 ml? não entendi bem isso kkkkkk

to pensando em comprar e mandar 5 ml por dia (se realmente for 0,1 ml 200 ui, 5 ml da uma quantidade boa.)

http://www.netfarma.com.br/medicamentos/produto/22790/vitamina-d-maxxi-d3-2000

E aí ogro,

0.1 ml é 0.1 ml hehehe é um décimo de 1 ml. Ou seja, 1 ml = 2.000 IU.

5 ml vai durar só 20 dias. De repente vale a pena tomar dia sim, dia não - assim vai dar 5.000 IU por dia (uma boa dosagem) e vai custar R$1 por dia.

Postado

Oi Fabi,

a Vit D3 é boa para a saúde em geral, mas não tem nenhum efeito de 'gás' ou disposição. Isso aí é efeito placebo :D

a deficiência dela pode ser ruim em qualquer situação, seja bulking, cutting, manutenção. Não sei dizer se seria pior em cutting.

Dá uma lida aqui, tem muuita informação: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/43809-suplementos-de-vitamina-d/

Oi Martin! Foi esse tópico mesmo que eu olhei, li algo sobre disposição mas vc já deu a verdade, hahaha.

Tenho uma amiga que estagnou na balança há um tempão (espelho, pouca diferença), falei pra ela fazer o exame de tireoide e vitamina D.

Tireoide deu normal e vitamina D, no bico do corvo. Ela já pegou receita com o médico pra manipular, mas não sei quantos ui ele falou pra tomar.

Espero que ajude ela a voltar a ter ganhos. :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...