Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Bom dia martin !!

E aí Zanon, tranquilo?

---

E aí pessoal. Ontem não treinei. O dia foi muito estressante, reuniões o dia inteiro, nem consegui almoçar direito. Troquei o treino por um rodízio de pizza, acho que fiz uma boa troca, né? :D

Hoje fiz o treino que deveria ter sido ontem. Foi bom, leve, o terra sumô saiu bem mais fácil do que na semana passada (ou seja, saiu como deveria).

Ficou assim:

low-bar squat - 78 kg - 3x5 (acho que agora acertei a execução deste, só falta descobrir como fazer para reduzir a dor nos cotovelos)

face pull - 41 kg - 2x15

chinsup - 80 kg - 5x2

terra sumo - 110 kg - 5x3

E foi só.

Abraços e boa noite a todos.

• Moderador
Postado

Martin,

Quando dou um descanso, a série sai melhor. Não sei se é pq o psicológico acusa a falta de treino ou se pq o corpo está mais descansado. Quem sabe, um pouco dos dois.

Dia 19 está chegando....

Postado

E aí pessoal. Ontem não treinei. O dia foi muito estressante, reuniões o dia inteiro, nem consegui almoçar direito. Troquei o treino por um rodízio de pizza, acho que fiz uma boa troca, né? :D

Agora não estou me sentindo tão mal de ter faltado no treino ontem, hahaha!

• Moderador
Postado

Martin,

Quando dou um descanso, a série sai melhor. Não sei se é pq o psicológico acusa a falta de treino ou se pq o corpo está mais descansado. Quem sabe, um pouco dos dois.

Dia 19 está chegando....

• Supermoderador
Postado

Martin,

Dia 19 está chegando....

Oi Fefe,

realmente é bom, só não pode ser um descanso muito longo.

Faltam 9 dias :D

Agora não estou me sentindo tão mal de ter faltado no treino ontem, hahaha!

Claro que não deve se sentir mal, Fabi. Um dia não faz a menor diferença, ainda mais em cutting.

Sei que já deve ter respondido isso mas não achei esse trem! Suas cargas você coloca o peso de anilhas de cada lado né?! Sem contar a barra.

Dia 19 está chegando.

E aí Tião,

eu sempre coloco a carga total (mesmo nos BW, é o meu peso + carga adicional). A barra da academia pesa uns 10 kg, eu adiciono ao peso das anilhas.

Martin, quando vc faz seus refeeds em cutting, como vc procede? vi que vc estava consumindo 1800-2000kcals, no refeed vc eleva quantas calorias?

abc e acompanhando

Sabiih, atualmente no sábado eu consumo umas 2600 kcal (minha manutenção estimada), e no domingo umas 3500 - mas como no aeróbico eu gasto umas 1200, termino o dia com déficit. No domingo eu procuro comer uma quantidade maior de carboidratos, assim consigo repor um pouco o glicogênio perdido durante a semana.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...