Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

bom se voce não acha que seja problemático ok. eu procurei na net tambem e não vi nada sobre isso.

Eu andei tentando manter eles em cima dos pés, jogando menos pra fora me sinto melhor assim. problema é fica controlando isso.

Vlw

Publicidade

• Supermoderador
Postado

bom se voce não acha que seja problemático ok. eu procurei na net tambem e não vi nada sobre isso.

Eu andei tentando manter eles em cima dos pés, jogando menos pra fora me sinto melhor assim. problema é fica controlando isso.

Vlw

Pois é, eu imagino que seja ruim mesmo ficar controlando, frango. De repente vale mais a pena simplesmente manter como está - vai ser mais estável assim, não?

Ah, com relação à base, esqueci de comentar antes..... se você se sente mais confortável e mais forte com uma base mais fechada, use uma base mais fechada ;)

Abraços!

• Supermoderador
Postado

E aí pessoal,

segue relato do treino de hoje. Há tempos não treinava o mesmo grupo muscular dois dias seguidos; não senti dificuldades.

OHP - 54 kg - 8x2

chinups - 86 kg - 8x2

dips - 83 kg - 3x8

face pull - 27 kg - 2x15

E foi só.

Abraços e boa noite a todos.

• Supermoderador
Postado

estava eu pensando

Se vc adiar seu casamento por uns 3 anos

eu consigo ir

qtau

Está convidada, Amanda! O casamento vai ser dia 19 de outubro, mas só no civil. Só faremos festa daqui a alguns anos (agora temos outras prioridades), provavelmente faremos uma festa para as bodas de 5 anos ;)

Postado

opa, como só agora descobri esse diário? vou acompanhar rsrsrs

Nossa cara, que coisa grave... Como vc nunca tinha visto?

Vc sabia do meu? Sabia que o quisso já teve um diário um dia?

estava eu pensando

Se vc adiar seu casamento por uns 3 anos

eu consigo ir

qtau

Está convidada, Amanda! O casamento vai ser dia 19 de outubro, mas só no civil. Só faremos festa daqui a alguns anos (agora temos outras prioridades), provavelmente faremos uma festa para as bodas de 5 anos ;)

Poisé, se for daqui uns 5 anos, eu vou também rsrsrs

• Supermoderador
Postado

E aí pessoal,

hoje tirei a 3RM do agachamento high-bar. Foi bem cansativo, cheguei perto de falhar, consegui melhorar um pouco a minha melhor marca.

Ficou assim o treino:

high-bar squat - 3RM - até 122 kg

remada triângulo - 7 placas - 3x8

face pull - 27 kg - 2x15

suitcase isohold - 60 kg - 4x5s

E foi só. Amanhã é dia off.

Abraços e boa noite a todos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...