Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Martin

mpcosta82

Posts Recomendados

• Supermoderador

Boa corrida amanhã Mm

Valeu, Amanda!

Hoje a corrida foi no limite, isso que o ritmo nem foi tão rápido. O sol estava forte, e eu estava com muitas dores do treino de ontem (de superiores... vai entender hahaha)

Martin algumas pessoas andam falando bastante e por isso queria saber o que acha , bom minha dieta anda bem limpa , sanduiches de frango com um pouco de maionese , macarrão , arroz , azeite , frango , carne , e tem uma refeição que eu faço pra completar que é o seguinte , 300ml de leite integral , 2 colheres de sorvete e uns 50-60g de aveia , você acha que teria algum problema por causa do sorvete ? , acho que ele não chega nem a 100kcals , mais meu pai que anda cursando nutrição por ai anda falando ODSAKDAS

Freyr, a gente já comentou bastante aqui.... desencana. 100 kcal de sorvete não farão mal. Nem que fosse mais.

Hoje eu comi um pacote de biscoito e mais uns 100g de doce de leite, o que será de mim? ehhe

Abraços

----

E aí pessoal. Ontem treinei superiores, ainda no deload, mas com cargas já próximas das máximas atuais. Foi bem cansativo... principalmente por estar fazendo paralelas e chinups com forma mais estrita.

Com isso hoje na corrida estava com bastante dor tardia, principalmente nas costas; engraçado correr e sentir mais dor nas costas do que nas pernas :D ainda assim consegui correr no ritmo pretendido - 10 km em 1:03:23 (06:20/km).

Amanhã retomo os treinos normalmente. Estou pensando - aliás já defini - devo fazer o agachamento 8x3 ao invés de 4x6. E também quero ver se cuido melhor a execução, tenho a impressão de que estou jogando demais o quadril para trás.

Penso também em fazer um dia mais pesado e outro mais leve, agachamento e RDL estavam detonando a minha lombar. Farei isso se continuar sentindo incômodo após mudar a execução do agachamento.

Abraços e boa semana a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Supermoderador

Martin Martin Martin!!!

Vc sabe se tem algum tópico que explica porque IG é bullshit??? Ou alguma explicação super master hiper Martínica??

hahahha

aqui, Amanda: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/43457-mitos-e-verdades-a-respeito-do-ndice-glicmico-dos-alimentos/

E aqui um estudo que mostrou que IG pode ser diferente para pessoas diferentes: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/23337-indice-glicemico-dos-alimentos/page-5#entry1552441

EDIT: Esse post aqui do Quenca fala bastante sobre o assunto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/43457-mitos-e-verdades-a-respeito-do-ndice-glicmico-dos-alimentos/page-2#entry563184

Nos links ele colocou uma revisão de um artigo feito pelo Lyle, que mostrou similaridades na resposta do organismo a duas refeições 'limpas' - uma com carne bovina orgânica e outra com carne de peru orgânica - e uma de fast food (big mac com fritas e cerveja preta). Cada uma delas tinha quantidades similares de macronutrientes.

E veja o que aconteceu...

"In terms of the blood glucose and insulin response, no difference was seen between any of the meals and this is true whether the data was presented in terms of percentage or absolute change from baseline. The same held true for the ratio of insulin/glucose, no change was seen between any of the meals. Please read those sentences again: the blood glucose and insulin response were identical for all three meals despite one being a fast food ‘unclean’ meal and the other two being organic ‘clean’ meals."

Os outros 2 links mostram duas pessoas que seguiram dietas com salgadinhos ou pizzas e perderam peso com qualidade.

Link para o comentário

• Supermoderador

Acho que nem em 1 semana eu nao ando 10km HUEHUE.

Eu sinto uma profunda INVEJA de quem sente DMT nas costas, eu só senti 1 vez na minha vida.

hahaha

Orphee, eu sinto bem no meio das costas. Provavelmente tem a ver com o fato de que, nas remadas, eu sempre procuro 'espremer' bem uma escápula contra a outra, e seguro 1-2 segundos antes de começar a excêntrica.

Abraços!

Link para o comentário

• Supermoderador

Olá pessoal,

hoje retomei os treinos. Não consegui fazer o agachamento high-bar do jeito que eu queria, resolvi fazer frontal, não doeu o joelho... se continuar assim vou manter só front squat + RDL + leg press para pernas.

Ficou assim o treino:

front squat - 72 kg - 8x3

RDL - 122 kg - 1x6; 110 kg - 2x6 (esse foi bem pesado)

shrug, 1s hold - 172 kg - 2x7

leg press unilat. - 8 placas - 2x10; 7 placas - 1x13

dips - 81 kg - 7/9/7

remada triângulo - 7 placas - 8/6; 6 placas - 10

e foi só.

abraços e boa semana a todos.

Link para o comentário

Eu sinto uma profunda INVEJA de quem sente DMT nas costas, eu só senti 1 vez na minha vida.

Sempre sinto após um dia de pull-ups.

Bom, eu trabalho sempre com no mínimo, 100 repetições no dia para esse exercício, a dor é certa...

abs

Link para o comentário

Puro costume.

Ultimamente tenho andado mais, algo em torno de 1h30min todos os dias. Estimo uns 6km/h de velocidade, pois odeio andar muito devagar.

No primeiro dia só andei 30 min e já fiquei cansado, mas fui aumentando um pouco a cada dia.

Uma vez que você acostume, 10km de caminhada não são nada.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...