Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Oi Martin,boa tarde tudo bem?????

Me ajuda com uma duvida?bem tava dando uma volta por SP e acabei comprando farinha de amendoim pq tava mto barato,na parte da manhã sempre tomo leite com aveia e quero colocar a farinha de amendoim no meio,a duvida seria,ja que a aveia tem fibras,ela pode atrapalhar a absorção de gorduras do amendoim?

abraço

• Supermoderador
Postado

Oi Martin,boa tarde tudo bem?????

Me ajuda com uma duvida?bem tava dando uma volta por SP e acabei comprando farinha de amendoim pq tava mto barato,na parte da manhã sempre tomo leite com aveia e quero colocar a farinha de amendoim no meio,a duvida seria,ja que a aveia tem fibras,ela pode atrapalhar a absorção de gorduras do amendoim?

abraço

E aí Gabriel,

olha, duvido muito que atrapalhe de forma significativa... eu não me preocuparia.

Abraços

---

E aí pessoal,
segue o relato do treino de hoje:
agachamento high-bar - 100 kg - 2x6 + 90 kg - 1x6 (ficou pesado com 100 kg, há 2 semanas não agachava...
achei melhor reduzir a carga. Senti um leve incômodo no joelho também)
RDL - 118 kg - 3x8
shrug, 1s hold - 170 kg - 2x7
chest dips, myo-reps - 82 kg - 14/3/3/3/3/3
remada supinada, myo-reps - 6 placas - 12/4/3/3/3/3
leg press unilat., myo-reps - 7 placas - 17/5/5/5/5
e foi só.
Abraços e boa semana a todos.
Postado (editado)

Fala ai martin tudo bem ? , pode me tirar uma duvida ? , estou fazendo off no caso bulk , e sou natural , e queria , se você puder e claro , uma explicação sobre uma coisa , bom eu estou com uma chapa aqui em casa e por isso posso fazer hamburguers sem oléo , 3 carnes de hambúrguer possui 20g de proteina , 8g de carbo e 20g de gordura , colocando em 2 pães que tem 25g de carbo , 3,5g de prot e 0,7 de gordura daria o seguinte

27g de proteina , 58g de carbo e 21,4g de gordura , estava usando essa refeição como desjejum logo quando acordo , o resto do dia é praticamente arroz , mandioca e carne , qual é o problema em usar isso ? , o que de ruim isso traria para a minha dieta ? e para os meus ganhos ? , abraços

Editado por Freyr
  • Supermoderador
Postado

Esse shrug é encolhimento?

Isso mesmo, henrique. Eu faço segurando 1 segundo no topo.

Fala ai martin tudo bem ? , pode me tirar uma duvida ? , estou fazendo off no caso bulk , e sou natural , e queria , se você puder e claro , uma explicação sobre uma coisa , bom eu estou com uma chapa aqui em casa e por isso posso fazer hamburguers sem oléo , 3 carnes de hambúrguer possui 20g de proteina , 8g de carbo e 20g de gordura , colocando em 2 pães que tem 25g de carbo , 3,5g de prot e 0,7 de gordura daria o seguinte

27g de proteina , 58g de carbo e 21,4g de gordura , estava usando essa refeição como desjejum logo quando acordo , o resto do dia é praticamente arroz , mandioca e carne , qual é o problema em usar isso ? , o que de ruim isso traria para a minha dieta ? e para os meus ganhos ? , abraços

Freyr, não vejo problema nenhum... deve ser bem gostoso, hehehe

Abraços

Postado (editado)

Obrigado martin , você entende o meu ceticismo né , comer hamburguer todos os dias de manhã sem ter diferença nos resultados ? , um pouco dificil de acreditar para o que estamos acostumados , mais minha dieta tem 300 kcals a mais do que a tmb em dias on e 0 em dias off , então eu vejo essas carnes de hamburguer como se eu estivesse comendo uma carne normal com pão , claro que não é a mesma coisa a composição das gorduras .. mais enfim , eu vou comer dessa forma e ve se tenho um aumento muito grande de fat em cerca de 2-3 semanas , vamos ver né .

Você sentiu uma boa evolução com o encolhimento ? , costumava usar este exercicio mais nunca senti la tanta coisa , atualmente so faço o Militar 5/3/1 em um dia , e 5x10 em outro , e o face pulls 3x10 nos dois dias upper ( fazendo uma variação do treino 5/3/1 )

Editado por Freyr
  • Supermoderador
Postado

Oiiii bom dia

Oi Amanda!

Como foi a manifestação??

Obrigado martin , você entende o meu ceticismo né , comer hamburguer todos os dias de manhã sem ter diferença nos resultados ? , um pouco dificil de acreditar para o que estamos acostumados , mais minha dieta tem 300 kcals a mais do que a tmb em dias on e 0 em dias off , então eu vejo essas carnes de hamburguer como se eu estivesse comendo uma carne normal com pão , claro que não é a mesma coisa a composição das gorduras .. mais enfim , eu vou comer dessa forma e ve se tenho um aumento muito grande de fat em cerca de 2-3 semanas , vamos ver né .

Você sentiu uma boa evolução com o encolhimento ? , costumava usar este exercicio mais nunca senti la tanta coisa , atualmente so faço o Militar 5/3/1 em um dia , e 5x10 em outro , e o face pulls 3x10 nos dois dias upper ( fazendo uma variação do treino 5/3/1 )

E aí Freyr,

deixa de ceticismo, haha

No meu último cutting eu comia um doce todos os dias. Açúcar branco, todos os dias, umas 200-300 kcal. Não tive resultados ruins por causa disso.

Você está em cutting? Se estiver, não tem como ganhar gordura, impossível perder massa e ganhar gordura sem um sério problema metabólico.

Me parece que esse seu déficit é pequeno demais (é déficit ou excedente? Ficou estranho).

Até agora não senti grande evolução, não. Mas eu gostcho de encolhimento ehehe é como aquela sensação de fazer um terra com intensidade elevada (perto de 1RM), é muito bom pegar uma carga alta, e o encolhimento é perfeito para isso, acho difícil um exercício que dê para pegar mais carga do que ele.

Desenvolvimento trabalha muito trapézio (às vezes eu tenho dificuldade pra fazer o OHP, mesmo sendo 2 dias depois de fazer encolhimento), face pulls também trabalha.

Você fazia encolhimento como? Com halteres ou com barra? A carga que você usava era compatível com o exercício (carga superior ao Terra)?

Abraços!

---

E aí pessoal. Hoje voltei a fazer treino intervalado de corrida. O treino era repetições de 1 minuto com 1 minuto de descanso, até cansar. Fiz 8 tiros: 240/270/270/280/270/280/270/270m. No último já estava acabado. No final a média ficou em 274 m (03:39/km). Ficou similar ao último treino de tiros de 400m, 03:45/km (sendo que este foi com 2 minutos de descanso entre cada tiro).

Abraços e boa noite a todos.

Postado (editado)

Na verdade é excedente Martin , realmente percebi que ficou estranho , estou fazendo um bulk sendo que nos dias de treino tem 300 kcal de excedente ( ou é para ter já que minha balança não é digital nem confiável ) e nos dias sem treino deixo as calorias em cima da tmb ( novamente tento ) por isso essa preocupação , sim de doce não vejo problemas as vezes quando quero colocar um pouco de kcals como uma ou duas colheres de sorvete , porque para mim carbo é carbo , mais como a carne de hambúrguer se refere a proteína e gorduras , fico com um pé atrás já que o pessoal fala bem mal .

Uma coisa que eu queria te perguntar , estava vendo sobre o levantamento terra esses dias e acabei pegando uns videos de Marília Coutinho onde ela dizia que você tem que fazer a adução das escapulas , não sei se sou eu que faço errado e acabo jogando o ombro demais para trás ou qualquer coisa do tipo , porque quando pego na barra e me ajeito para fazer o levantamento , tento jogar os ombros para trás naquela ideia de aduzir as escapulas e acabo não conseguindo , não consegui perceber por qual motivo , é meio estranho , pensando em casa agora acho que eu devia ter jogado o peito um pouco para baixo ou algo do tipo ..

Bom eu fazia com carga um pouco inferior ao terra já que fazia umas 10 reps e no terra fazia apenas 3-5 , o negocio e que eu me atrapalhava um pouco , geralmente ficava arrastando na minha perna e quadril , era um pouco estranho , fazia com a barra , talvez por isso não tenha sentido com eficiência

Interessante esses tiros de corrida , eu usava bastante quando lutava boxe mais eu fazia na rua mesmo , corria lentamente um pouco e depois o mais rápido possível , melhorava bem o condicionamento e até mesmo explosão .

Abraços

Editado por Freyr

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...