Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Supermoderador
Postado

E aí pessoal.

Hoje o treino foi upper. Foi bom, consegui progredir um pouquinho em relação ao anterior.

Ficou assim:

dips (chest) - 97 kg (BW+20) - 2x5

chinups - 84 kg - 3x4

OHP - 42 kg -2x8

Remada curvada - 50 kg - 2x10

kroc rows - 24 kg - 1x21

supino fechado - 44 kg - 1x10

shrug FS - 94 kg - 1x12

elevação lateral - 10 kg - 1x12

E foi só.

abraços e boa noite a todos.

Publicidade

• Supermoderador
Postado

E aí pessoal,

passando para relatar o treino de hoje.

agachamento high-bar - 96 kg - 3x6

afundo - 72 kg - 1x8

RDL - 114 kg - 2x8

pant. no leg, unilat. - 11 placas - 2x7

E só.

abraços e boa noite a todos.

• Supermoderador
Postado

Nossa, arrasou demais, 8km com pace abaixo de 5:50, caramba

Infelizmente correr ferra com os joelhos mesmo :( mas é só tomar cuidado que dá pra minimizar os danos bem... anular talvez não, mas minimizar dá

Valeu, Amanda!

E as suas corridas, como estão? Tem corrido nessa semana de provas?

Realmente correr pode ser ruim para os joelhos. Mas desde que eu mudei a forma de correr, as dores que eu sentia sempre que corria sumiram... mesmo hoje eu correndo mais do que antigamente.

Hoje, de acordo com o meu planejamento, era para eu correr 2 tiros de 1.6 km. Em sua homenagem eu fiz um teste de cooper :D consegui correr 2.560m em 12 minutos (pace de 4:41/km ou 12.8 km/h). Gostei bastante. Daqui a uns meses vou repetir o teste, vamos ver se no frio(zinho) eu consigo um tempo melhor.

Se eu conseguir correr mais 150m (passando de 2700m) eu atinjo o nível "excelente" de acordo com essa tabela, uhuull. Meu VO2 Max, de acordo com o teste de cooper, foi de 45.95.

boa noite e bom final de semana a todos.

Postado

Treino bom, mas pq está preferindo uma variedade maior de exercícios com menos séries, do que menos exercícios e mais séries?

E posso te fazer algumas perguntas?

É verdade mesmo que existe um lendário diário do Quisso?Qual é o link?

Eu não estou conseguindo achar, mas ouvi boatos de que ele tinha.Me interessei pois ele parece entender muito de BW.

abs

Postado

Valeu, Amanda!

E as suas corridas, como estão? Tem corrido nessa semana de provas?

Realmente correr pode ser ruim para os joelhos. Mas desde que eu mudei a forma de correr, as dores que eu sentia sempre que corria sumiram... mesmo hoje eu correndo mais do que antigamente.

Hoje, de acordo com o meu planejamento, era para eu correr 2 tiros de 1.6 km. Em sua homenagem eu fiz um teste de cooper :D consegui correr 2.560m em 12 minutos (pace de 4:41/km ou 12.8 km/h). Gostei bastante. Daqui a uns meses vou repetir o teste, vamos ver se no frio(zinho) eu consigo um tempo melhor.

Se eu conseguir correr mais 150m (passando de 2700m) eu atinjo o nível "excelente" de acordo com essa tabela, uhuull. Meu VO2 Max, de acordo com o teste de cooper, foi de 45.95.

boa noite e bom final de semana a todos.

to correndo sim, hoje inclusive vou correr, na ultima vez eu fiz 28'21... é aquilo, eu sou mais rápida na rua mesmo hahah mas é uma boa pra saber quando eu já consigo bater o recorde na rua, porque quando eu tiver fazendo os 27'55 na esteira é pq na rua consigo menos

eu não sinto dores, as vezes dá uma dorzinha aqui outra acolá mas é aquelas dorzinhas que ficam apitando e depois de pouquíssimo tempo para. Acho que é bem normal

foi ótimo o cooper!! aposto que no frio vc atinge o excelente... outra coisa... vc ta em cutting não tá? experimenta fazer um recarb no dia anterior, aí vc atinge mesmo haha

amanhã vou fazer o teste, mas essa tabela ta meio... sei lá.... porque pra 13-14 o excelente é +2000, e pra 15-16 é +2100... e tipo... consigo isso de boa :P

bom finds!!

• Supermoderador
Postado

Treino bom, mas pq está preferindo uma variedade maior de exercícios com menos séries, do que menos exercícios e mais séries?

E posso te fazer algumas perguntas?

É verdade mesmo que existe um lendário diário do Quisso?Qual é o link?

Eu não estou conseguindo achar, mas ouvi boatos de que ele tinha.Me interessei pois ele parece entender muito de BW.

abs

E aí Shapudo, tranquilo?

Já estou experimentando com o treino que pretendo seguir durante o bulking, estou me acostumando com ele, começando agora com menos séries.

Realmente o Quisso tinha um diário. Acho que ele pediu para moderação para excluí-lo. Uma pena, tinha muita informação boa lá. Também fiquei surpreso quando ele sumiu.

Abraços

to correndo sim, hoje inclusive vou correr, na ultima vez eu fiz 28'21... é aquilo, eu sou mais rápida na rua mesmo hahah mas é uma boa pra saber quando eu já consigo bater o recorde na rua, porque quando eu tiver fazendo os 27'55 na esteira é pq na rua consigo menos

eu não sinto dores, as vezes dá uma dorzinha aqui outra acolá mas é aquelas dorzinhas que ficam apitando e depois de pouquíssimo tempo para. Acho que é bem normal

foi ótimo o cooper!! aposto que no frio vc atinge o excelente... outra coisa... vc ta em cutting não tá? experimenta fazer um recarb no dia anterior, aí vc atinge mesmo haha

amanhã vou fazer o teste, mas essa tabela ta meio... sei lá.... porque pra 13-14 o excelente é +2000, e pra 15-16 é +2100... e tipo... consigo isso de boa :P

bom finds!!

Isso aí, Amanda, baixando o tempo na esteira vai baixar na rua também.

Que bom que não sente dores, que continue assim por muito tempo!

Ah, e me diga algo. Qual garota da sua idade que você conheça consegue correr 5K em menos de 28 minutos? A tabela diz que você está em nível "excelente" porque você realmente está ;)

bom final de semana para você também!

---

Hoje o treino foi de upper. Ficou assim:

remada curvada - 54 kg - 3x5

push press - 54 kg - 1x5; 50 kg - 2x5 (54 kg ficou bem pesado, aí reduzi para 50)

chinup - 80kg (BW+3) - 6/6/5

paralelas - 85kg - 2x8

kroc rows - 24 kg - 1x23

elev. lat. - 10 kg - 1x13

E foi só.

abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...