Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Supermoderador
Postado

E aí Aless, tranquilo?

Por enquanto esse dragon flag tá bem ruim, eu subo com o quadril flexionado, fico na vertical e seguro a descida, com o corpo estendido, até ficar com o corpo a uns 45 graus. Não tá muito legal, parece que faço mais força com os tríceps do que com os abdominais....

Abraços!

Ah, fiz um vídeo dos dragon flags. O que achou?

Visitante usuario_deletado343434
Postado

PQP, perfeito heim Martin, parabéns cara!

Eu gravei o meu record de 200KG ATG SQUAT para a galera ver, movimento perfeito...

Abraço :)

• Supermoderador
Postado

HAHAHAHAH

Cara, esse vídeo é engraçado demais. Os tapas na cara são hilários.

ah, um dia eu chego naquele nível no dragon flag... ou não

Abraços!

• Supermoderador
Postado

Os vídeos são bem profissionais, mas tem que escrever Xuchu (isso mesmo, X e depois CH) no bíceps direito para mim acreditar...

Postado
Os vídeos são bem profissionais, mas tem que escrever Xuchu (isso mesmo, X e depois CH) no bíceps direito para mim acreditar...

hauhauahuahuaH.... marca registrada do fórum já!

O último foi o muleque lá dos 160kg no agacho! kkkk

Postado (editado)

Rapaz, depois de 3 anos procurando finalmente comprei a camisa do Kabangu :laughingsmiley:

Mulota%2BKabangu%2B%2528TP%2BMazembe%2B2

Agora quero ver se consigo a do Kidiaba :)

foto-imagem-engracada-futebol-kidiaba-go

Ae eu gravo com qualquer de uma dessas camisas :P

Editado por Gremista
  • Supermoderador
Postado

humpf

tira essas imagens daí senão vou denunciar o post.......... que bom que não pode discutir futebol aqui :D

hahaha, da próxima vez eu escrevo... pode deixar!

----

e aí pessoal. Hoje comecei a fazer treino de condicionamento.... muito bom, quase morri, haha. À tarde vou ver se corro um pouco.

Ficou assim:

ME Upper - 3RM de ring pullup - até BW+14 kg (PR)

AMRAP - 10 minutos (2 ring pull-ups, 8 push-ups, 15 squats) - 7 rounds

terminei o AMRAP e fui direto pro banho, fazia tempo que eu não suava tanto....

Mais tarde volto pra relatar a corrida.

Abraços!

Postado

Putz, to morrendo de vontade de incorporar alguma coisa desse tipo no meu treino atual... no caso faria isso nos exercícios BW, tipo, 10min de chin ups + push ups + sei lá o que... acho que seria uma boa pra já ir dando um up no condicionamento também neah! Vou acompanhar esse seu treino e ver o que vc acha, se tiver bons resultados já começo o meu! HAauahuah

Tem problema te usar de cobaia? :P

Abraço

Postado (editado)

Rapaz, no Infinite intensity o Ross passa circuitos com o saco de pancada pesado, segundo ele, sacos de pancada são exercicios full body. E o saco custa <R$ 200,00 super acessivel, tem gente que paga mais num whey :P Então tem que ter aquelas luvas de MMA para poder fazer os outros exercicios e depois partir para o saco, deve ser um tesão fazer esses exercicios escutando um Rock.

Pena que no meu próximo meso estou com os extra-workouts fechadinhos, se não já fazia uns com saco de pancada.

EDIT: Coloquei em spoiler as imagens chorão :laughingsmiley:

Editado por Gremista

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...