Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Obrigado, meninas :D

Mas está longe de ser perfeito, tenho que corrigir essa flexão de tornozelo...... espero que o box squat me ajude com isso :D

boa noite para vocês!

• Supermoderador
Postado

Tive que postar, só pra te parabenizar pela tabela ímpar que postou no tópico criado pela Biazita. Aquilo lá tinha que virar um popup do fórum rsrs pra abrir a mente da galera, é uma baliza excelente, Martin!

Obrigado por aquela contribuição, guri!

Continuo acompanhando sempre, na butuca :ph34r_anim: .

Abraço.

• Supermoderador
Postado
cara eu não vejo quase nada de flexão de tornozelo =). ah, só acho que voce se meche muito, tenta ficar mais firme(rigido).

E aí Frango!

Você está falando na hora de pegar a barra, e entre as repetições? Isso que eu cortei o início do vídeo, haha.

Recado anotado, valeu.

Abraços!

Tive que postar, só pra te parabenizar pela tabela ímpar que postou no tópico criado pela Biazita. Aquilo lá tinha que virar um popup do fórum rsrs pra abrir a mente da galera, é uma baliza excelente, Martin! Obrigado por aquela contribuição, guri! Continuo acompanhando sempre, na butuca :ph34r_anim: . Abraço.

E aí Hellbis!

Todos os méritos são do http://Exrx.net :D aliás o site tem muita informação boa, muita mesmo.

abraços!

-----

Hoje, enfim, consegui embarcar. Estou em uma plataforma beeeem velhinha (começou a produzir em 77), mas ela até que está em condições boas. Devo ficar aqui até segunda, depois ir para outra plataforma e desembarcar na terça-feira, se o tempo ajudar.

A academia aqui é minúscula, tem duas esteiras e um aparelho com uma puxada de um lado e peck deck do outro. Vou ver se treino amanhã.

abraços e bom final de semana a todos!

Postado

Bora fazer minusculaçao então! Kkk (ok, péssima) .

Sobre sua duvida do carbo simples, a dextrose é melhor ao meu ver, pois é monossacarídeo, ou seja , é mais simples que a malto, que é dissacarídeo. Mas depende da hora ou circunstância que vc vai usar. Se for antes do treino, prefira malto, se for intra, use destro.

• Supermoderador
Postado
Bora fazer minusculaçao então! Kkk (ok, péssima) . Sobre sua duvida do carbo simples, a dextrose é melhor ao meu ver, pois é monossacarídeo, ou seja , é mais simples que a malto, que é dissacarídeo. Mas depende da hora ou circunstância que vc vai usar. Se for antes do treino, prefira malto, se for intra, use destro.

E aí Bruno!

haha gostei da minusculação.

Hmmmmm vou usar dextrose então :D

abraços!

E ai Martín, como estão as coisas por aqui? hehe :D Abraços e boa semana

E aí Cesár!

Tá tudo tranquilo aqui, fora a monotonia de ficar sem fazer nada, meu vôo foi transferido para amanhã. Pelo menos eu malhei treinei hoje.

E aqui na plataforma não tem dieta, tem comida pra caramba, eu aproveito, ahahhaa

abraços!

ei chefe! passando para dar um alô e já dou de cara com esse vídeo de arrasar aí! amei! bjooooo

Oi Mimis querida!

Já está de volta à linda ilha?

Beijão!

---

e aí pessoal. Acabei não treinando no final de semana, fui apenas hoje fazer a minusculação, como o Bruno falou, hahaha

fiz pouca coisa.... algo como um repetition day para upper.

Ficou assim:

supino com halteres - 12kg - 20/22/25

pulldown - 70kg - 10/11

face pull - 35kg - 12/12

triceps pushdown com corda - 35kg - 16/11

E foi só.

Era para eu ter ido para outra plataforma hoje, mas o vôo foi transferido para amanhã. Aqui não para de chover, se continuar assim será transferido de novo.

Abraços e boa semana a todos!

Postado (editado)

Curti os vídeos, hein?!?

Parabéns, parceirão!

Está embarcado, né?

Boa semana pra vc!

Gde ab.

*EDIT: Postamos ao mesmo tempo. Então, no seu post anterior, já confirmou que está embarcado.

Editado por A.F

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...