Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Bom dia pessoal,

hoje acordei um pouco melhor... ontem foi tenso.

Então Martin, sempre qndo eu faço barras no outro dia meu ombro não está 100%.

jonn, como é a sua execução?

você faz com as palmas da mão viradas para você ou para a frente? Sobe até o queixo ou faz com a barra por trás da nuca?

De repente você sente essas dores nos ombros por algum problema na execução. Em qual parte do ombro você sente dores?

• Supermoderador
Postado

Martin, prepara-se, o verão esta chegando e essa será a 'nova' dieta da moda: http://zerohora.clic...il-3908344.html

Uau, o cara "criou" a dieta da proteína.

Incrível como o texto fala sobre a dieta dele como se fosse algo novo. Ela é quase idêntica à dieta do Dr Atkins... só proteína no início, depois permite legumes, e depois carboidratos.

Brilhante o nutrólogo gaúcho, dizendo que a porcentagem de macronutrientes não importa. Queria perguntar para ele se uma dieta com 40% e outra com 0% de proteína teriam o mesmo resultado.. bah.

Abraços!

Postado

Bom dia pessoal,

hoje acordei um pouco melhor... ontem foi tenso.

jonn, como é a sua execução?

você faz com as palmas da mão viradas para você ou para a frente? Sobe até o queixo ou faz com a barra por trás da nuca?

De repente você sente essas dores nos ombros por algum problema na execução. Em qual parte do ombro você sente dores?

Martin, faço com a palmas da mão virada pra frente(pegada supinada), subo até o queixo. Cara, a dor é tipo dentro do musculo(não é dor muscular).

Abraço e bom dia brother.

• Supermoderador
Postado

Assim é pegada pronada, jonn :D

Experimente mudar a pegada, faça com pegada supinada (palmas das mãos voltadas para você) e veja se nota alguma diferença. Com pegada supinada você tende a ficar em uma posição melhor (mais rotação externa), de acordo com o KStar isso ajudaria a diminuir uma compensação que ocorre nos ombros (rotação interna), talvez isso esteja acontecendo com você.

Isso se eu entendi corretamente o último vídeo do MWOD haha

Abraços!

Postado

E ai Martin.... como tá da virose, melhorou já?

Viu, fiz aquele Barbell suitcase isohold que tu falou... resultado, final de semana inteiro com os trapézios doloridos! :D

Gostei bastante, só senti dificuldade pra achar o centro de gravidade da barra.... atrapalhou um pouco! Até pq fiz com dois bancos de alturas diferentes.... já complicou mais ainda! Tu faz onde? Tem algum suporte?

Abraço

• Supermoderador
Postado
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, putz. É a pronada msmo. Beleza cara, qndo treinar costas novamente vou substituir a pegada. Valeu aí pela ajuda, cara. Abraço!

Beleza jonn, depois fale como foi.

abraços!

E ai Martin.... como tá da virose, melhorou já? Viu, fiz aquele Barbell suitcase isohold que tu falou... resultado, final de semana inteiro com os trapézios doloridos! :D Gostei bastante, só senti dificuldade pra achar o centro de gravidade da barra.... atrapalhou um pouco! Até pq fiz com dois bancos de alturas diferentes.... já complicou mais ainda! Tu faz onde? Tem algum suporte? Abraço

E aí Luiz, tô melhorando, haha.

Legal que gostou. É realmente um saco para achar o meio da barra, e tem que ser beeem no meio, mesmo...

eu costumo fazer no suporte do rack de agachamento lá da minha academia, naquela parte horizontal que serve para pegar a barra no caso de uma falha:

squat_rack.jpg

Se não tiver esse suporte, de repente você consegue fazer em suportes mais simples para barra, tem desses na sua academia?

1344213720_294579639_3-Suporte-para-barra-Fabricacao-propria-Artigos-esportivos-Bicicletas.jpg

Abraços!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...