Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Martin

mpcosta82

Posts Recomendados

Publicidade

• Supermoderador

Nossa, paralelas com mais 20kg e ainda depois dos outros exercícios deve ter sido exaustivo mesmo... deve ter ficado com um pump monstro, não? Tipo "pata d cavalo" como diria o LeoHug ahuahuhauhau

E aí Bruno,

não teve pump não, foram só 5 reps. Do jeito que eu faço pega um pouco mais o peito e menos o tríceps, mas ainda assim trabalha bastante este último.

Pata de cavalo foi boa... hahaha

abraços!

martin qual é esse treino que você tem feito?

no dia que vocÊ faz agacho quanto você fica no hack? a noite toda né? haha

eu faço 4 series + aquecimento e ja fico quase meia hora, imagina você haha

Abraços!

np,

como assim, qual é o treino que eu tenho feito? Se é algum template específico?

Eu meio que montei o treino, só de empurrar e parte superior do corpo, low-reps. Até diminuí um pouco o volume, acho que não preciso de 10x3 para cutting.

Eu não demoro muuuuuito tempo no rack, o descanso é de 1 minuto a 1 minuto e meio. Deve dar meia hora ao todo, contando o aquecimento.

abraços

cara, não sei você, mas l-sit destroi meu triceps o.o

E aí Caio,

Ontem eu tentei fazer algo como GTG, então fiz menos tempo do que aguentava. E também não é um l-sit ainda, é só uma progressão.... se um dia eu chegar a fazer no chão eu imagino que vai destruir pra caramba também.

acho que ainda me falta acertar direito a posição do tronco... ontem eu fiz acho que com ele um pouco à frente do corpo (questão de balanço), o correto é o tronco ficar bem na vertical?

Abraços

Martin,

Ainda em relaçao ao TAF, voce me recomenda algum suplemento para melhorar a resistencia aerobica?

Vou começar com a citrulline malate, que dizem ajudar consideravelmente.

Abraço

Toquinho,

duvido que exista algum suplemento que ajude "consideravelmente". Pode ajudar um pouco, mas não creio que vá fazer grande diferença.

Você tem feito GTG? Já conseguiu progredir em relação à última vez que você postou aqui?

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em relaçao ao GTG para a barra eu estou fzendo sim... mas com a pegada virada para min (não da para fazer a aberta).... mas sinto mais facilidade já, acho que esta ajudando, vou fazer o teste até a falha em todos os exercicios só final de semana que vem. Assim que fizer te falo minha evolução.

Abraço

Link para o comentário

• Supermoderador

Legal Toquinho, ficarei no aguardo.

---

hoje treinei em casa, nas argolas. Fiz uma série a mais de pullup e uma repetição a mais por série de remadas.

Ficou assim:

ring pullup - 6x3

ring row - 3x7

e foi só.

Dieta hoje ficou em 2009 kcal; 203g P, 139g C, 66g F.

abraços e boa noite a todos.

Link para o comentário

E aí Caio,

Ontem eu tentei fazer algo como GTG, então fiz menos tempo do que aguentava. E também não é um l-sit ainda, é só uma progressão.... se um dia eu chegar a fazer no chão eu imagino que vai destruir pra caramba também.

acho que ainda me falta acertar direito a posição do tronco... ontem eu fiz acho que com ele um pouco à frente do corpo (questão de balanço), o correto é o tronco ficar bem na vertical?

Abraços

Cara, não é necessário, é muita força pra extender o triceps (mais do que o normal) pra uma coisa que não vai fazer diferença pro core. então mantenha as pernas paralelas da forma que for melhor. Depois se quiser evoluir pra um V-sit, ai é necessário essa extensão, ou um manna.

Editado por caioclm
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...