Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Depois que vi o Chuck Norris no elenco não perco de jeito nenhum. Ele é muito ninja, quero ver se ele levará pelo menos um murro, pq nos filmes dele é muito supremo. Bilhões de pessoas atirando nele e não leva um tiro, kkkkkkkkkkkkkkkkk

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Essa cena é do Mercenários 1, Tiago. Tem bem mais cenas do tipo no 2. Mas realmente é para quem gosta.

CK, a participação do Chuck é sensacional. Bem no estilo que você comentou.

Abraços

Postado

Depois que vi o Chuck Norris no elenco não perco de jeito nenhum. Ele é muito ninja, quero ver se ele levará pelo menos um murro, pq nos filmes dele é muito supremo. Bilhões de pessoas atirando nele e não leva um tiro, kkkkkkkkkkkkkkkkk

Chuck Norris originalmente também estava no elenco do filme "300", mas dada a velocidade com que ele matou todo o exército de 1 milhão de homens do Xerxes, o filme teria que mudar de nome: "300 segundos".

Postado

Você também é de Uberlândia Ockham?

Essa academia que tem só o suporte fica a um quarteirão da minha casa, e estou sem carro, então por enquanto ela é mais viável. Mais para a frente darei uma olhada nessa academia que você falou, obrigado pela dica! :laughingsmiley:

Sim, sempre agachei, mesmo sem o suporte. Antigamente me virava, usava os bancos do supino de suporte, pedia para os instrutores levantarem a barra para mim, fazia Power Clean + Front Squat, fazia com halteres, etc. Mas nunca deixei de agachar.

Sou sim cara, pois é, é a questão da distancia que me fez preferir uma academia "pior" para treinar. Mas exercício é o que não falta, a gente arranja um jeito para qualquer limitação de equipamentos.

• Supermoderador
Postado

Chuck Norris originalmente também estava no elenco do filme "300", mas dada a velocidade com que ele matou todo o exército de 1 milhão de homens do Xerxes, o filme teria que mudar de nome: "300 segundos".

Isso! E esse era o cartaz do filme:

chuck-norris-300.jpg

Nossa na correria nem tenho me atualizado muito, passando aqui pra dar uma lida e te desejar boa semana Martin!

tudo de bom!

Oi orquídea!

Boa semana e tudo de bom para você também!

Postado

Oi Martim

Eu estou querendo perder 1,0 - 1,5kg de gordura, mas não sei como calcular as calorias, get, tmb para perder esses quilinhos.. você tem algum artigo de explicação simples onde eu mesma posso fazer esses calculos?.. se tiver, me envie o link..

Obrigada..

Acompanhando em off seu diario..

Postado (editado)

E aí Caio,

na barra meus cotovelos doem :(

Eu tenho feito essa mobilização aqui antes do treino de superiores, tem ajudado bastante:

----

treino de hoje foi muito bom. Fiz agachamento high-bar, e o treino foi em homenagem ao Frango :D tirei a 1RM e depois fiz 10x3.

Ficou assim:

Agachamento HB - até 1RM - 120 kg; depois 10x3 com 96 kg (80%)

RDL - 104 kg - 3x6

stir the pot - 2x12

reverse crunch - 1x10

E foi só. Acho que fiquei uns 40-50 minutos agachando...muito bom, haha. Meus trapézios estão bem doloridos.

Abraços e bom feriadão a todos.

ahuahua, ficou da hora o treino martin. O que voce achou de fazer 10x3? Não ficou enjoado de fazer tantas séries do mesmo exercicio?

Quando eu chegar em casa dou uma olhada no video.

abraços!

Editado por Frango_13

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...