Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

@mpcosta82

Martin, vi em uns posts bem antigos do diario, que você estava meio preocupado sobre lordose, eu (acho) que tenho um pouco. Você conseguiu dar uma corrigida ou está do jeito que você tinha postado?

Abraços!

• Supermoderador
Postado

Martin desculpa desvirtuar o assunto do diário, mas eu vi que vc curte usar pré caseiro e estou com uma dúvida a respeito, creio que vc saiba as respostas se vc puder me ajudar pela milésima vez agradeço :P

Vc sabe dizer aonde são metabolizados e qto tempo antes devem ser tomados:

AAKG 3 g

CM 6g

B.A. 4-6 g divididas 2x / dia

Taurina 2 g (adicional em forma de cápsula)

Green Mag 1 scoop A creatina sei que não faz tanta diferença o horário a ser tomado

A tabela do Gm diz que ele tem 5mg de creatina mas tb 2000mg de taurina e 500 mg de l-tyrosina

Chá verde 400 mg Ex. Seco- 1 cápsula Vc acha que é mais jogo usar antes de um aej ou vc acha válido usar como pré-treino buscando vascularização?

Vi alguma coisa a respeito de que BA e taurina competem na absorção portanto não seria interessante usar ambos na mesma dose, você sabe a melhor forma de dividir? Eu não faço a mínima ideia de quando acontece o pico de concentração da taurina, percebi que algumas pessoas usam a BA longe da taurina, mas o meu "problema" é que gostaria de dar preferência a BA próximo ao treino porque me estimula bastante aquela sensação, vc vê alguma solução?

Sobre as dosagens que estou pensando em usar você concorda ou trocaria alguma coisa?

Gostaria de saber sua opinião a respeito de creatina em corte, vc acredita que a retenção seja prejudicial ou intra celular aumentando o volume muscular em si?

Vou tentar acompanhar seu diário mano, tu é ninja :ph34r_anim: boa sorte com as argolas...piro em exercícios desse tipo

Olá Al,

amanhã te respondo com mais calma, pode ser?

Só antecipando, a BA normalmente se usa dividindo em várias doses ao longo do dia. Se bem me recordo a recomendação é tomar 4 doses de 0.8-1.6g espalhadas ao longo do dia.

Você pode sim usar uma dosagem maior antes do treino, mas eu entendo que ela não será bem utilizada (vai dar aquela sensação de formigamento, se isso te ajuda com o treino, então tudo bem).

Não tem problema tomar creatina em cutting, ela provavelmente vai aumentar a retenção, só isso.

Abraços!

@mpcosta82

Martin, vi em uns posts bem antigos do diario, que você estava meio preocupado sobre lordose, eu (acho) que tenho um pouco. Você conseguiu dar uma corrigida ou está do jeito que você tinha postado?

Abraços!

Olá Thiago,

tenho hiperlordose, sim.

Faço alguns alongamentos que têm me ajudado um pouco. Principalmente este daqui: http://www.mobilitywod.com/2010/08/dont-go-in-pain-cave.html

Abraços!

Opa!!! quero ver essa avaliação da semana que vem!!!

Adoro!!!

PAssando para te desejar uma boa noite... agora dotada de 100cm de quadril :lmaosmiley:

bjoooo chefeeeeee

Oi Mimis!

Que popozão, hein? rsrsrs

Vou fazer a avaliação na terça-feira.

Quero só ver seu blog :D vai bombar!!

Beijos!

----

treino de hoje foi bem legal, fora a academia absurdamente lotada.

Ficou assim:

supino - 58 kg - 4x7 (saiu um pouco mais fácil do que no último treino, acho que estou conseguindo fazer melhor o leg drive)

puxada - 8 placas - 8/7; 7 placas - 10

Militar - 44 kg - 7; 34 kg - 8/9 (troquei o press pelo militar. Pés juntos e apenas inclinando levemente o tronco para passar a barra. Dá para inclinar um pouco o tronco no militar, né?)

remada aberta - 5 placas - 4x10

L-sit nas paralelas - 10/20 segundos com o joelho a 90º; depois 5/10/9 segundos com as pernas estendidas a 45º (nesta posição). Parava quando as cãibras começavam, descansava por 1 minuto e voltava a fazer.

Abraços e boa noite a todos.

• Supermoderador
Postado

Martin desculpa desvirtuar o assunto do diário, mas eu vi que vc curte usar pré caseiro e estou com uma dúvida a respeito, creio que vc saiba as respostas se vc puder me ajudar pela milésima vez agradeço :P

Vc sabe dizer aonde são metabolizados e qto tempo antes devem ser tomados:

AAKG 3 g

CM 6g

B.A. 4-6 g divididas 2x / dia

Taurina 2 g (adicional em forma de cápsula)

Green Mag 1 scoop A creatina sei que não faz tanta diferença o horário a ser tomado

A tabela do Gm diz que ele tem 5mg de creatina mas tb 2000mg de taurina e 500 mg de l-tyrosina

Chá verde 400 mg Ex. Seco- 1 cápsula Vc acha que é mais jogo usar antes de um aej ou vc acha válido usar como pré-treino buscando vascularização?

Vi alguma coisa a respeito de que BA e taurina competem na absorção portanto não seria interessante usar ambos na mesma dose, você sabe a melhor forma de dividir? Eu não faço a mínima ideia de quando acontece o pico de concentração da taurina, percebi que algumas pessoas usam a BA longe da taurina, mas o meu "problema" é que gostaria de dar preferência a BA próximo ao treino porque me estimula bastante aquela sensação, vc vê alguma solução?

Sobre as dosagens que estou pensando em usar você concorda ou trocaria alguma coisa?

Gostaria de saber sua opinião a respeito de creatina em corte, vc acredita que a retenção seja prejudicial ou intra celular aumentando o volume muscular em si?

Vou tentar acompanhar seu diário mano, tu é ninja :ph34r_anim: boa sorte com as argolas...piro em exercícios desse tipo

E aí Al,

Com relação ao pré-treino que você montou, eu nunca usei arginina AKG, prefiro não opinar. Citrulina a dose me parece boa, se recomenda 6-10g.

BA está certinho (eu não tinha visto antes a dosagem que você colocou). Taurina eu acho que não tem nenhum grande efeito...... mas como nunca usei também prefiro não opinar, haha

Green Mag você usaria como pré-treino, não? Tá bem subdosada essa l-tirosina, pelo menos a creatina está certinha (poderia até ser menos).

Não tenho ideia sobre competição entre taurina e BA, sinto muito.

Esse chá verde é só o chá ou é o EGCG? De qualquer forma, até onde eu sei ele não vai te dar gás nem vascularização, talvez apenas te faça queimar algumas poucas calorias a mais. Poucas, mesmo; estudos mostram uma perda de 1.5 kg ao longo de 8-24 semanas. E isso tomando o chá verde junto com cafeína.

Acho que seria legal você mandar uma MP para o busarello ou krebz ou craw, eles entendem pra caramba desses suplementos.

Abraços!

Postado

E aí Al,

Com relação ao pré-treino que você montou, eu nunca usei arginina AKG, prefiro não opinar. Citrulina a dose me parece boa, se recomenda 6-10g.

BA está certinho (eu não tinha visto antes a dosagem que você colocou). Taurina eu acho que não tem nenhum grande efeito...... mas como nunca usei também prefiro não opinar, haha

Green Mag você usaria como pré-treino, não? Tá bem subdosada essa l-tirosina, pelo menos a creatina está certinha (poderia até ser menos).

Não tenho ideia sobre competição entre taurina e BA, sinto muito.

Esse chá verde é só o chá ou é o EGCG? De qualquer forma, até onde eu sei ele não vai te dar gás nem vascularização, talvez apenas te faça queimar algumas poucas calorias a mais. Poucas, mesmo; estudos mostram uma perda de 1.5 kg ao longo de 8-24 semanas. E isso tomando o chá verde junto com cafeína.

Acho que seria legal você mandar uma MP para o busarello ou krebz ou craw, eles entendem pra caramba desses suplementos.

Abraços!

Só um comentário sobre o chá verde. Estou tomando. Sábado verei se houve diferença. Acho que não.

(Exceto pela vontade de vomi*** que sinto sempre que coloco isso na boca).

Vou parar, mesmo que o nutri mande continuar.

Postado

To que to !!! hahaha

peso subindo a milhào... ó ceus!

to indo para o rio hoje... se estiveres pela cidade maravilhosa, quem sabe a gente se cruza pelo calçadão de ipanema, juntamente com o Tibissa sumido e a Fefe?

bjooo querido!!!

• Supermoderador
Postado

Vou poluir, mas só um pouquinho:

AAKG 3 g - tá bom, pode até reduzir. EU usaria 1g e aumentaria a CM para 10g. Só que, PARA MIM, vascularização não interessa, uso CM por conta da melhora na recuperação.

CM 6g - acima

B.A. 4-6 g divididas 2x / dia - OK

Taurina 2 g (adicional em forma de cápsula) - Compete com a BA pelos mesmos receptores, mas eu nunca encontrei indicações da quantidade necessária para saturar os receptores. ACREDITO que 2g de BA + 2g de Taurina não saturem nada...

Green Mag 1 scoop A creatina sei que não faz tanta diferença o horário a ser tomado -Eu uso como base para o meu PW, mais pela Di creatina malate mesmo. O resto eu adiciono.

Lembro do Ney comentando no diário dele sobre estudos em que a Taurina eleva a testosterona. Há, ainda, alguns estudos sobre a sinergia da Taurina com a Cafeina (base da maioria dos energéticos). A dosagem (a vantagem do uso, na verdade) vai da intenção.

Postado

Bom até aí existem estudos de quase tudo elevando testosterona, tudo depende do ponto de vista...Uma cara com baixa testo come uma trakinas e booom! a testosterona sobe 50%! heuhuehuehueMas muito boas as dicas sobre as substâncias Busarello!

• Supermoderador
Postado
Só um comentário sobre o chá verde. Estou tomando. Sábado verei se houve diferença. Acho que não. (Exceto pela vontade de vomi*** que sinto sempre que coloco isso na boca). Vou parar, mesmo que o nutri mande continuar.

Oi Ana,

pare, mesmo..... não vale a pena passar por isso, ainda mais tomando algo que não vai te trazer nenhum resultado milagroso.

To que to !!! hahaha peso subindo a milhào... ó ceus! to indo para o rio hoje... se estiveres pela cidade maravilhosa, quem sabe a gente se cruza pelo calçadão de ipanema, juntamente com o Tibissa sumido e a Fefe? bjooo querido!!!

Oi Mimis,

isso aí, bulk bulk bulk :D

Eu vi que você postou em outro diário que estava vindo para o Rio... mas eu moro longe :( eu devo ir para o Rio apenas dia 24, para a cirurgia (lasik) da minha namorada.

Beijão!

Vou poluir, mas só um pouquinho: AAKG 3 g - tá bom, pode até reduzir. EU usaria 1g e aumentaria a CM para 10g. Só que, PARA MIM, vascularização não interessa, uso CM por conta da melhora na recuperação. CM 6g - acima B.A. 4-6 g divididas 2x / dia - OK Taurina 2 g (adicional em forma de cápsula) - Compete com a BA pelos mesmos receptores, mas eu nunca encontrei indicações da quantidade necessária para saturar os receptores. ACREDITO que 2g de BA + 2g de Taurina não saturem nada... Green Mag 1 scoop A creatina sei que não faz tanta diferença o horário a ser tomado -Eu uso como base para o meu PW, mais pela Di creatina malate mesmo. O resto eu adiciono. Lembro do Ney comentando no diário dele sobre estudos em que a Taurina eleva a testosterona. Há, ainda, alguns estudos sobre a sinergia da Taurina com a Cafeina (base da maioria dos energéticos). A dosagem (a vantagem do uso, na verdade) vai da intenção.

Olá Busarello,

não é poluição alguma... muito obrigado pela contribuição.

Abraços!

Bom até aí existem estudos de quase tudo elevando testosterona, tudo depende do ponto de vista...Uma cara com baixa testo come uma trakinas e booom! a testosterona sobe 50%! heuhuehuehueMas muito boas as dicas sobre as substâncias Busarello!

Hhahahaa

e o pior é que é verdade.

Abraços!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...