Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Oi Amanda,

carga baixa é relativo... hahaha

Considerando que o recorde mundial deve ser de uns 300 kg, a minha é bem baixinha :D

Beijos!

Postado

Pera ai, supino carga baixa?? Onde??? haha

Não sei pra vcs, mas pra mim 54 é altaaa!!! hahaha

bom dia Martin, bjs

Tô me sentindo a franga com 5kg de cada lado da barra no supino inclinado :ohno02:
  • Supermoderador
Postado

Tô me sentindo a franga com 5kg de cada lado da barra no supino inclinado :ohno02:

Que isso, Mimis... duvido que alguma menina da sua academia pegue cargas maiores do que as suas.

• Supermoderador
Postado

Isso aí frango :D

Eu não sou fã de fazer exercícios que trabalham a lombar com muitas repetições.... sempre gostei de fazer com poucas, mesmo. Até o agachamento eu acho estranho fazer com 8, estou fazendo assim mais pelo volume mesmo, para não ter que fazer umas 5 séries. Agora que a carga está aumentando já estou considerando reduzir as reps para manter a progressão.

Abraços!

Postado

E aí Martina, blz?

HAHAHAH Por mais que esse seu treino leve o nome de "Generic Bulking Routine" ele tá muito mais específico para um treino de bulk do que os treinos que os instrutores passa nas academias!

Outro dia tava vendo o recorde mundia do supino mesmo, impressionante um tiozão de uns 45 anos lá gordão levantando uns 300kg memso. não sei o peso exato mas era absurdo. 1RM tbm né, não é uma série.

E esse vídeo do Konstantin Konstantinov que tá na assinatura do Frango_13 tbm é mto foda huahuaah

@Mimis: Vc pões 5kg de cada lado no supino? tá ótimo. Como a Amanda falou, a maioria num põe nem 3 de cada lado heuheueuh Elas tem medo de "ficar forte" kkkk Como se colocando mais peso fossem virar o Arnold.

Putz desculpe pelo "martina" foi um erro de digitação e aki no trampo eu nã oconsigo botar edição nos posts....

• Supermoderador
Postado

Hahahaha tranquilo, Bruno.

É, o treino de genérico, pelo menos aqui no Brasil, não tem nada..... pobres de nós!!

Segunda eu estava revezando o rack de agachamento com um outro cara, depois que eu fiz o agachamento eu fiz o RDL. Aí ele perguntou: e agora, vai fazer leg press, extensão? E eu disse: não, esse é o último exercício. Aí ele falou: ah, já fez todo o treino antes? E eu respondi: não, eu só faço agachamento e esse aqui para pernas.

Essa foi a reação dele:

when-someone-says-hey-remember-me-and-you-have-no-idea-who-they-are.gif

hahahaha

Abraços!

Postado

Hahahaha tranquilo, Bruno.

É, o treino de genérico, pelo menos aqui no Brasil, não tem nada..... pobres de nós!!

Segunda eu estava revezando o rack de agachamento com um outro cara, depois que eu fiz o agachamento eu fiz o RDL. Aí ele perguntou: e agora, vai fazer leg press, extensão? E eu disse: não, esse é o último exercício. Aí ele falou: ah, já fez todo o treino antes? E eu respondi: não, eu só faço agachamento e esse aqui para pernas.

Essa foi a reação dele:

when-someone-says-hey-remember-me-and-you-have-no-idea-who-they-are.gif

hahahaha

Abraços!

kkkkkkkkkkk

Muito bom!!!

Quebrando os paradigmas em Martin?

Vai mandar o menino para a terapia desse jeito, heheeh

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...