Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Esse cara me condenaria se soubesse que eu fazia 1:30 a 2:00 de bike 7x/semana... :medieval:

E eu entraria pra estatística dele se ele soubesse que perdi apenas 0,5kg de massa magra no cutting :ph34r_anim:

:oneeyed02:

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Esse cara me condenaria se soubesse que eu fazia 1:30 a 2:00 de bike 7x/semana... :medieval:

E eu entraria pra estatística dele se ele soubesse que perdi apenas 0,5kg de massa magra no cutting :ph34r_anim:

Mimis, você é um ponto fora da curva :D não conheço ninguém que esteja tão bem como você depois de sair de uma dieta hipocalórica como a sua.

De qualquer forma, até onde eu sei o problema não é simplesmente o aeróbico; é juntar um aeróbico intenso a um déficit calórico exagerado.

Seria algo como você pedalar 2 horas por dia em ritmo moderado a intenso ingerindo 500 calorias por dia.

beijos

Postado

Fraquinha hein .... uma hora e meia de bicicleta todo dia? caramba! hahahha parabens pela determinação

Postado

Martin quando vc fla corrida leve, no caso vc se refere a intensidade dela em relação a mim ou de modo geral ? Porque em relação a mim eu aperto bastante, o maximo que conseguir durante 5 min por exemplo, e assim vou revezando entre caminhada rapida e essa corrida 5 em 5 min até dar 1 hora por exemplo. No final chego a pedir a rego. Ontem eu na corrida cheguei a colocar 10.3 com a esteira inclinada em 2 e fazia 5 min, nos ultimos 20 min, em que eu ainda tinha 2 "tiros" de 5 min fiz com 9. Sempre no maximo que conseguir literalmente.

• Supermoderador
Postado

Brms,

ok, dá para considerar intensidade moderada então, já que você intercala com caminhada :D

Intensa seria se você fizesse nessa velocidade o máximo de tempo que aguentasse - provavelmente daria uns 8 a 10 minutos. Mas aí seria pouco tempo de aeróbico.

se é este o caso, treinar pernas 1 vez na semana está de bom tamanho. Ninguém melhor do que você para avaliar sua recuperação muscular... se você acha que dá para treinar 1.5 vezes na semana, faça isso; se achar demais, treine só 1 vez.

Abraços!

Postado (editado)

Mimis, você é um ponto fora da curva :D não conheço ninguém que esteja tão bem como você depois de sair de uma dieta hipocalórica como a sua.

hehehe... tbm acho inacreditável qdo me vejo que sou eu novamente... ainda melhor que antes... :laughingsmiley:

Fraquinha hein .... uma hora e meia de bicicleta todo dia? caramba! hahahha parabens pela determinação

sim! sim! sem nenhum termo :lmaosmiley:

minha determinação era meu Jack 3!!!

thanks!

Editado por Mimis
Postado

Entendi, valew Martin, acabei de ler aqui os 3 link que vc postou e achei interessante mas o Lyle tmb n ajuda 100%, ele poderia meio que entregar de mao beijada shauehua, sei la, dar em numeros uma media de tempo/intensidade em que um aerobico sairia do ideal para o excesso. Ele n vai realmente fundo. Mas como ele diz, " ou diminui as calorias ou aumenta a atividade, nunca os 2 juntos". Vamos ver.

Obrigado Martin, vamo que vamo, qdo der da uma passada la no diario xD, alias tenho que atualizar aquela budega, faz tempo que n posto fotos.

Abraços.

• Supermoderador
Postado

Entendi, valew Martin, acabei de ler aqui os 3 link que vc postou e achei interessante mas o Lyle tmb n ajuda 100%, ele poderia meio que entregar de mao beijada shauehua, sei la, dar em numeros uma media de tempo/intensidade em que um aerobico sairia do ideal para o excesso. Ele n vai realmente fundo. Mas como ele diz, " ou diminui as calorias ou aumenta a atividade, nunca os 2 juntos". Vamos ver.

Obrigado Martin, vamo que vamo, qdo der da uma passada la no diario xD, alias tenho que atualizar aquela budega, faz tempo que n posto fotos.

Abraços.

E aí Brms,

O Lyle não fala isso porque isso passa a ser algo individual... ele não tem como dizer "não corra mais do que 30 minutos a 10 km/h", isso para uma pessoa pode ser extremamente leve, e para outra extremamente pesado. Por isso são só recomendações gerais.

E você pode sim diminuir as calorias e aumentar a atividade; o que não pode fazer é exagerar nas duas pontas. Por exemplo, se você gasta 2500 kcal por dia, você pode seguir uma dieta com déficit de 500 kcal e fazer um aeróbico que gaste 300; seu déficit total será de 800. O que não pode (ou melhor, não deve) é consumir 1500 kcal e fazer um aeróbico de 600 kcal por exemplo... aí seu déficit vai passar para 1600 kcal.

Abraços!

• Supermoderador
Postado

E aí pessoal,

treino de hoje foi bom, ainda fazendo deload. Ficou assim:

paralelas (peito) - bw+20kg - 7/6/6

remada - 6 placas - 11/11/11

press - 42 kg - 5; 30 kg - 7/7

puxada - 6 placas - 15/15

stir the pot - 10/10/10

paralelas (triceps) - 7

encolhimento - 100 kg - 5/5

E foi só.

Um cara estava fazendo abdominais, me viu fazendo stir the pot e foi tentar. Ficou na posição inicial, sem mexer os braços, aguentou uns 15 segundos e saiu de cima da bola, todo cansado. Ele deve ter pensado que era barbada :D

Abraços e boa noite a todos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...