Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Acabei de chegar de uma farmácia, na qual me pesei. Quando vi meu peso me deu muita vontade de quebrar a balança com um chute e sair matando todo mundo . É inacreditável.

Depois de uma semana extasiante, fazendo aerobios segunda quarta e sexta com intensidade INSANA e com treino INSANO, eu estou exatamente com o mesmo peso de antes. Antes de virem falar que o segredo de tudo é a dieta, eu ja montei minha dieta direitinho e ficou muito boa, com o déficit calórico certo.

Vai se fud*** mesmo, da vontade de desistir e chutar o balde dessa vida. 1 semana de puro esforço pra ir na balança e se decepcionar.

Fora que também estou usando termogenicos

é esse ae meu desabafo, vida de merda.

Editado por Bruno Aguilar

Publicidade

Postado (editado)

meme+yao+ming.jpg

Dando uma olhada na sua dieta: aumenta proteínas e abaixe os carbos (cutting pd usar proteinas perto de 3g/kg), e vai abaixando os carbo conforme as semanas (ou conforme ver que não ta tendo resultados).... mesmo que vc zere essa porra. E não vejo necessidade em jogar esses cho em todas as refeições, no pós e na refeição que der vontade já era suficiente, o resto bota uns vegetais fibrosos (e conte as calorias deles também) junto com prot.

Abaixa sódio.

E paciência.

Mas é só palpite.

Vc demorou pra cultivar o atual corpito, não vai ser rápido se livrar dele. Qlq coisa garanta que não tem problema hormonal ae, essa tireoide sempre de brinks.

Editado por valtin
Postado (editado)

kkkkkk

lamento amigo esta e a realidade da academia imagine eu que to querendo aumenta o peso ta dificil tbm.. mas ai acho q ta no lugar errado este topico :lol:

Editado por Blunt
Postado

Talvez esteja errado o lugar do topico por eu estar falando de peso, dieta e tudo mais..mas tambem to falando principalmente dos treinos e dos aerobios.

Está decidio, carbo APENAS no PRÉ e PÓS LIQUIDO. Esta medida de emergencia esta certa caros compatriotas?

Postado

se teu treino ta insano, tu pode estar ganhando musculo e perdendo gordura ao mesmo tempo.......tu pode estar ganhando massa magra e perdendo gordura ao mesmo tempo, mais ou menos na mesmo proporção.....e sugiro sempre usar a mesma balança pra se pesar, ja me pesei na academia, sai de la, passei na farmacia e me pesei de novo, a diferença foi d 1,5 kg...foda neh.....e tenta sempre te pesar em jejum, pela mannha

• Supermoderador
Postado (editado)

Uma semana é pouco tempo para avaliar.

E sem ter se pesado mais vezes ao longo da semana também não tem como comparar.

Só para dar um exemplo, anteontem de manhã me pesei e estava com 73.1 kg. Ontem me pesei no mesmo horário e estava com 74.7. E hoje com 73.5.

O seu peso pode variar muito de um dia para o outro (é tudo balanço de água).

Ah, e aeróbicos não queimam tanta gordura assim... qual tipo de aeróbico você fez/faz?

Para se ter uma idéia, você precisaria correr em ritmo moderado a alto durante pelo menos umas 13 horas para perder 1 kg de gordura (considerando-se 600 calorias por hora). Como eu imagino que você não tenha corrido mais de 4 horas por dia (nos três dias em que você fez aeróbicos), com certeza ficou longe desse 1 kg - provavelmente não passou de uns 200-300 gramas de gordura queimada (isso considerando 1 hora de aeróbico por vez). E isso está dentro da margem de erro da balança e do quanto de água você tem no seu corpo.

E um déficit calórico de 250 calorias por dia teria o mesmo efeito de três aeróbicos de 1 hora cada (por semana).

Editado por mpcosta82

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...