Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

mas vc fez exames antes? assim vc não pode provar causa e efeito..

Deficiência de zinco e magnésio podem diminuir a testosterona, mas aumentar a de alguem normal eu duvido...

Clinicamente sua testosterona é normal e não alta.

Eu não cheguei a fazer exame antes..

realmente eu não posso provar, só estou passando minhas experiência com tais suplementos.

com ZMA eu tenho as melhores noites da minha vida, minha noite de sono é muito boa e eu acordo com muita "disposição".. enfim só estou passando minhas experiências.

abraços

Publicidade

Postado

nisso eu concordo com vc. ZMA e especialmente o magnésio ajudam e muito a dormir, uma das melhores "pílulas para dormir" que eu já tomei. Mas não acho que nem ele e nem o tribulus tenham relação direta com aumento de testosterona.

Postado

Eu faço uso de 3 comprimidos de Tribulus por dia e 3 comprimidos de ZMA 30 mins antes de dormir..

Tribulus - Now Foods

ZMA - Universal

6:00hs da manhã - 1 comprimido de tribulus

pós-treino - +1

antes de dormir - 1 de tribulus e 3 de ZMA

fiz um exame de sangue a pedido da minha cardiologista e estava bem alta, quase no máximo.. era entre 1,5 e 7,85 ng, e o meu estava em 7,49ng (seja lá oq for isso).

Você não ta usando tribulus direto, ne?

Visitante Éverton Udson
Postado

O problema dessa de gorduras aumenta a testosterona é que só se sabe que menos de 10% de gorduras na dieta diminui ela, mas não dá para saber se mais gordura aumentaria, e ainda em algum ponto que trouxesse benefícios para a massa muscular.. Até pq os outros nutrientes também ajudam na hipertrofia..

Já quanto ao treino de pernas eu discordo muito, qualquer treino pesado pode tanto aumentar como diminuir (em alguém mais sensível) a testosterona em algum nível, não é só o treino de perna. Mas eu acredito que essa resposta hormonal do treinamento não seja siginificante para alguma coisa também, o efeito melhor do treino intenso é sobre os músculos e não sobre os hormônios...

e sobre os suplementos eu to com o krebz..

Mas quanto mais pesado mais se estimula a tst, e como o treino de pernas é indiscutivelmente o mais pesado, é o q mais estimula a tst.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...