Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

depende se vc quer almentar a testo livre ou somente a libido, EA e PH almentam a testo livre(n to recomendando, somente respondendo :) ) se for somente a libido um tribulus resolve(não almenta a testo livre ou almenta algo insignificante, ja que boa parte se liga ao SBGH ou se transforma em estrogênio.

• Supermoderador
Postado

Nenhum vai aumentar o suficiente para dar massa muscular (se isso existisse não haveria necessidade de usar PH e injetaveis), mas se for pra dar uma forçada psicologica + libido, desde tribulus até DAA (D-aspartic acid)

Postado (editado)

Melhor maneira de aumentar a testo e mandar azeite!

Tem um estudo feito sobre isso aqui nesse link: Clique aqui

Abraço espero ter ajudado!

Edit: E treinar pernas pesado, como a gurizada de cima falou

Editado por Kowalsky
Postado (editado)

O problema dessa de gorduras aumenta a testosterona é que só se sabe que menos de 10% de gorduras na dieta diminui ela, mas não dá para saber se mais gordura aumentaria, e ainda em algum ponto que trouxesse benefícios para a massa muscular.. Até pq os outros nutrientes também ajudam na hipertrofia..

Já quanto ao treino de pernas eu discordo muito, qualquer treino pesado pode tanto aumentar como diminuir (em alguém mais sensível) a testosterona em algum nível, não é só o treino de perna. Mas eu acredito que essa resposta hormonal do treinamento não seja siginificante para alguma coisa também, o efeito melhor do treino intenso é sobre os músculos e não sobre os hormônios...

e sobre os suplementos eu to com o krebz..

Editado por quenca333
Postado

Eu faço uso de 3 comprimidos de Tribulus por dia e 3 comprimidos de ZMA 30 mins antes de dormir..

Tribulus - Now Foods

ZMA - Universal

6:00hs da manhã - 1 comprimido de tribulus

pós-treino - +1

antes de dormir - 1 de tribulus e 3 de ZMA

fiz um exame de sangue a pedido da minha cardiologista e estava bem alta, quase no máximo.. era entre 1,5 e 7,85 ng, e o meu estava em 7,49ng (seja lá oq for isso).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...