Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Há substitutos mais baratos q caseina e menos trabalhosos q cozinhas duzia de clara de ovos ?? Ja aproveitando, eu sempre penso nos fisiculturistas de antigamente, da epoca do arnold e nessa epoca nao havia tantos suplementos contudo eles conseguiam excelentes formas fisicas igual, ate q ponto ficam importantes os suplementos entao?? eu tomo albumina no desjejum e antes de dormir, mas eh realmente necessario tomar antes de dormir ?? todo mundo aqui toma??

Obrigado

Publicidade

Postado (editado)

Eu tomo só antes de dormir pra n catabolizar a noite, c vc for fazer as contas direito 2 colheres d sopa de albumina = 6 claras quero dizer, vc gastaria uma duzia a cada dois dias, a duzia do ovo estando a 2,50R$ vc gastaria 5,00R$ a cada 2 dias, em 10 dias vc gastaria 25R$, +- o preço da albumina Salto's (pelo menos aki) q pra mim dura 12 dias (40g p/noite), um mes 75R$ em ovo o q daria 3 pacotes d albumina ou seja 36 dias.

Abraço!

Editado por hebert-mnks
Postado

Amigo, é muito melhor vc comer 100g de frango do que 30g de albumina.

E sobre catabolismo no sono, isso não acontece (não em níveis significativos), até mesmo sem mandar proteína 1hr antes de dormir.

Abraço

Postado

Amigo, é muito melhor vc comer 100g de frango do que 30g de albumina.

E sobre catabolismo no sono, isso não acontece (não em níveis significativos), até mesmo sem mandar proteína 1hr antes de dormir.

Abraço

vlw cara, isso eu n sabia.

Postado

Eu acho engraçado esse papo de falar pra usar albumina depois de acordar e ao dormir. Você usa o horário que você quiser, é proteína animal como qualquer outra. Se você acordar e comer frango, ovo, carne, queijo, independente, vai dar na mesma. Faz sua ceia com qualquer protéina de alto vb que ta bom e use albumina pra substituir algo sólido quando necessário.

Postado

pois eh, eu sempre fiquei meio assim sobre essas de catabolismo durante o sono porq apesar de ficarmos muitas horas sem comer o metabolismo esta ultra desacelerado entao sei la.... bom, acho q vou seguir a dica do amigo ali e substituir albumina por algo como peito de frango ou almondegas... duvido q faça muita diferença.

E para aqueles q estao falando sobre albumina de manha... eu simplesmente a tomo como fonte de proteina ja q a mesma sai mto mais barato do q tomar whey de manha... contudo talvez eu volte a tomar whey de manha sim.

Gostaria de finalizar fazendo uma pergunta meio pessoal, de todos q deram reply, quantos aqui ja fizeram ciclo de anabolizantes?? eu sei q eh meio fora do topico mas eh soh uma curiosidade minha.

Obrigado

Postado

Gostaria de finalizar fazendo uma pergunta meio pessoal, de todos q deram reply, quantos aqui ja fizeram ciclo de anabolizantes?? eu sei q eh meio fora do topico mas eh soh uma curiosidade minha.

Obrigado

Eu nunca fiz n velho.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...