Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pão Francês!

LeandroTwin

Posts Recomendados

1- parem de desculpa de pobre burro !!! Um pacote de pao de forma integral custa em media 2,50 e dá uns 10 sanduiches de 2 fatias cada...... e se for comprar pao frances nao compra nem 9 paes direito...... entao nao vem com historinha de " é caro " nao....

2- margarina é um lixo que deveria ser exterminado do planeta.....fonte horrenda de gorduras.....to fora....

3- dia do lixo comendo 5 paezinhos com margarina e xau pro seu esforço da semana toda......uahuahuahaaa.....

Abraços

5 pães valem mais que 4 dias de academia, 6 de dieta e 6 noites de sono? Po Draggo... viajou bonito agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

5 pães valem mais que 4 dias de academia, 6 de dieta e 6 noites de sono? Po Draggo... viajou bonito agora.

Tudo bem.....eu sou meio exagerado mesmo......hehehehe.....

Mas diminui MUITO os ganhos da sua semana........e voce falou 5 pães chapados de MARGARINA.

COMPOSIÇÃO QUÍMICA DA MARGARINA:

Gorduras Vegetais Hidrogenadas, Sebo Animal, Ácido Sulfúrico, Leite de Vaca, Soda Cáustica, Ácido Benzóico, Ácido Butil Hidroxitolueno(explosivo), Galato Propila, Corante Artificial(CI, CII, etc.), Aromatizantes Artificiais(PI, PIV), Antioxidantes Artificiais(AV, AVI e AVIII), Estabilizantes Artificiais, Vitamina "A" Sintética ou Acetato de Vitamina A2,20.COC Co)

Fonte: http://peshp.vilabol.uol.com.br/margarina.htm

Mais uma:

As margarinas são produzidas pela emulsificação de uma fase gordurosa com uma fase aquosa, cujas composições básicas são apresentadas a seguir:

Fase Gordurosa

Componetes %

Gorduras 82,0 (mín.)

Estabilizantes 0,1-0,5 (máx.0,5)

Flavorizantes 0,01-0,04

Conservantes 0,025-0,05 (máx.0,1)

Antioxidantes 0,01

Corantes 0,02-0,05

Fase Aquosa

Componetes %

água 16,0 (máx.)

Leite em Pó Desnatado 0,2-0,5

Sal 1,0-2,5 (máx. 3,0)

Conservantes 0,025-0,1 (máx.0,1)

Acidulante 0,01-0,02 (máx. 0,05)

Fonte: http://www.ufrgs.br/alimentus/feira/prlegu...ulacao_base.htm

Eu nao como........quem quiser que continue comendo..... só quis ajudar.... :)

Abraço.

Link para o comentário

Hehehehe, eu não chapo de manteiga não...

Tipo, eu tiro o miolo e passo só um ar de manteiga =D

É uns 5 paes sem miolo e mais ou menos (nunca medi) 1 colher de sopa de manteiga pros 5 pães

E tb não é sempre, é só quando da aquela vontade loca... geralmente como 2 e só nos domingos :)

ps: valey draggo por postar a composição... é só porcaria msm auhauha

Link para o comentário

caro leandro

eu como só frances , ou de sanduiche de leite ou forma

mas o pão não pode faltar

hehehehehehe

abraço

Hehehe, ta certo...

Eu tb acho que o pão frances não é tão ruim assim... é pq eu nao consigo comer pão sem aquela manteguinha rs

ai ja tiro logo da dieta pra não cair em tentações e se stressar pq nao pdoe comer aquilo e tal

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...