Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pão Francês!

LeandroTwin

Posts Recomendados

Publicidade

na verdade, se nao tem dextrose, eu como 2 paes frances com doce de leite e em seguidaaaaaaaa, como uma lata de sardinha ou atum... vai da criatividade cara

pode ser 2 paes frances ou branco sem doce, mas com 3 ovos (1 gema) junto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chocolate também é um ótimo suplemento coma uma barra por dia e vera os seus ganhos

Brincadeira a parte é cada combinação esquisita que fazem, po doce de leite pra que ? Tanta gordura inutil cheia de açucar, pão branco como fonte de proteina :blink:

Tem que ser pão integral se for pão branco coma de vez em quando porque gosta, pois de nutriente util nem 10% tem, outra coisa não faça uma bagunça no seu estomago evite comer doçe e salgado junto e misturar muitos carboidratos e proteinas diferentes.

Link para o comentário

eu hein..

cada uma parceiro!!!!

heuehiuehehuiehiueheuihuiehieuhie

mais aii Clark Kent (hauahuia)prefira o pao integral msm..

ainda mais vc q disse q tem tendencia a ser gordinho!!!!

Faz o seguinte junta uma graninha!!!!

akelas moedinhas q sao o troco da padaria, do mercado..

junta pra comprar o pao integral!!!!

Tem q se fazer sacrificios neh!!!

heuiehuehuiehiuehuiehieu

abras!!!

Link para o comentário

• 3 semanas depois...

aproveitando a duvida e o topico!

por enquanto nem tenho como comprar pao integral, nem peito de peru etc..

será q pao frances pode "tentar" substituir esses outros alimentos??? logico q nao será a mesma coisa. costumo comer pao frances com margarina, queria saber o que poderia coloca no lugar dela, só um queijo ja ta bom??

sou magro e tenho um pouco de barriga, mas nao ligo se vou ganhar + ou nao, pq quero ter ganhos de hipertrofia primeiro. =) vlw

Link para o comentário

• 2 meses depois...

eu geralmente como pao frances com margarina no café da manha. as vezes pao de queijo.

essa combinaçao é ruim pra barriga? já me disseram q o pao frances fermenta.

e o pao de queijo?

se eu trocar por pao integral e patê de presunto ou patê de peru melhora? ou sardinha? o duro é por isso em pao integral...

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...