Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ok, e se os carboidratos não são pra mim, vou bulkar como?

Acho que voce nao entendeu direito o que ele disse. Nao e o carboidrato em si, e sim a fonte da qual ele veio.

Nao se pode interpretar as coisas como 8 ou 80.

Publicidade

• Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

pode naum gostar mas eleé um treinador de renome concerteza tem mas credibilidade no q fala do q (you)"coloquei em ingles para naum parecer ofensivo" se vc me disse uma coisa o poliquin discordar creditarei a ele! pois treina vencedores

Qual a diferença do you pra vc? Isso é coisa de garotinho. Mas eu ri mt kkk

Na boa gente, 2 coisas:

Parem de briga, senão vão fechar aqui! Qq informação é bem vinda, e cabe a pessoa sugar o máximo delas e usar o q melhor lhe for util. Eu msm irei imprimir e ler com calma isto.

Não menosprezem os users(bons) daqui, pq Poliquin não tá nem ai pra vcs...

Abraços!

• Supermoderador
Postado

O Poliquin já foi um excelente treinador... mas de uns anos para cá perdeu a cabeça, tem falado muita besteira e ultimamente só se preocupa em vender suplementos

Tudo isso que ele falou que é altamente necessário - BCAA, zinco, magnésio, glutamina, óleo de peixe, beta-alanina etc - ele vende no site dele, e por um preço "camarada"

Postado
Ninguém é obrigado a concordar com nada, nem com a sua opinião

pensei ter dito isso

O Poliquin já foi um excelente treinador... mas de uns anos para cá perdeu a cabeça, tem falado muita besteira e ultimamente só se preocupa em vender suplementos

Tudo isso que ele falou que é altamente necessário - BCAA, zinco, magnésio, glutamina, óleo de peixe, beta-alanina etc - ele vende no site dele, e por um preço "camarada"

E as vezes eu fico imaginando que tipo de atleta vai até ele: 100% deficientes em zinco e magnésio, 80% deficientes em complexo b, 60% em HCL...

essa da creatina deve ser alguma recomendação velha, mas da beta-alanina para low-reps é novidade para mim :unsure: ...

Postado

Se me permitem gostaria de deixar minha opnião...

Dor pós-treino é uma coisa boa

Você precisa estar dolorido o tempo todo? Não, mas você certamente deve estar dolorido 48 horas após iniciar um novo programa de treino. Quando um atleta está no ápice na fase final de seu programa, ele não quer ficar dolorido. Mas quando você está tentando construir músculos, você deve ter algum tipo de dor após os dois primeiros treinos. Nos próximos quatro treinos você se adapta, e ao chegar ao sexto treinamento você está pronto para novas dores ao tentar algo novo. A regra é: um programa é tão bom quanto o tempo que você leva para adaptar-se a ele. As mudanças não precisam ser dramáticas. Você pode, por exemplo, fazer Agachamento Livre com os pés na largura dos ombros por seis treinos, após isso, fazer Agachamento Frontal com os calcanhares elevados, o que o deixará dolorido.

Dor não esta ligado a ganhos diretamente. Se vc for na academia e fazer série de 300 repetições no outro dia vc estará dolorido, mas nada de hipertrofia! Mas se vc manter seu treino exatamente igual (apenas mantendo a progessão de cargas e assim mantendo a variavel da intensidade alta) talvez nao fique dolorido, mas vai crescer.

Se mate na academia

A hipertrofia é uma adaptação a um estresse biológico. Se algo não o mata, quanto mais você imprime estresse nele, mais ele irá se adaptar. Se você não está progredindo na academia, se mate na academia por duas semanas – entre em overtraining de propósito até que você fique mentalmente esgotado e seu corpo prestes a sucumbir – então tire cinco dias de folga. Ao voltar para a academia, você irá atingir novos recordes pessoais.

Não seria melhor manter uma média e treinar direto?

Quanta proteína?

A forma mais fácil de lembrar quanta proteína consumir é pela fórmula: 1 grama de proteína por cada libra de peso corporal. Assim, alguém que peses 200 libras precisa de 200 gramas de proteína. Mas quanto em cada refeição? Bem, há estudos que mostram que 30 gramas de proteína administrados provocam um grande aumento nos níveis sanguíneos de aminoácidos.

Eu diria que 30 gramas de proteína por refeição é um bom começo. Se você come 30g de proteína por refeição em 6 refeições ao dia, são 180g de proteína. Mas imagine que você é um jogador de futebol americano ou fisiculturista com 300lb. Ou você teria de comer mais proteína a cada refeição ou mais refeições. Uma boa alternativa para esse problema seria usar substitutos de refeições como um suplemento de proteína.

Estudo ultrapassado, o corpo consegue absorver muito mais que isso, tudo depende de saber criar o ambiente certo pra isso. E usar suplementos no lugar de comida é besteira, 100g de frango tem 30 e poucas gramas de proteina e é bem fácil come-las.

Fique seco, depois coma carboidratos

As pessoas estão se enganando sobre quanto carboidrato podem comer. De quarenta a cinquenta gramas ao dia de bons carboidratos é suficiente para a maioria de população. É por isso que existem tantos nutricionistas e preparadores físicos. O timing dos nutrientes é importante também. Um homem de 200lb em forma pode manter-se seco comendo 250g de carboidratos ao dia, 200g após o treino e as outras 50g divididas ao longo do dia mediante carboidratos de baixo IG. Fique seco antes se quer comer carboidratos. Quanto mais seco, mais carboidrato se pode comer.

É obvio que uma pessoa de 80kgs/bf3% pode comer muito mais carboidrato do que 80kgs/bf20%. A afirmação final ficou muito ilusória (ou eu não entendi).

O resto eu gostei..

Abraço

Postado

"Saturação de creatina é fundamental"

e essa? já li diversas vezes q é besteira e o excesso é eliminado pela urina...e agora josé?

eu gostaria de saber da experiência pessoal de vcs...eu sinceramente não notei diferença...mas...

ótimo post!

A saturacao da muito efeito de mim, tanto em retencao como em forca.

E garanto que sei diferenciar efeito psicologico de real (pelo menos nesse caso).

Minha saturacao nao foi com 20g, foi com 11g. Atualmente voltei pra 6g e acho que vou aumentar a dose

Postado

Se me permitem gostaria de deixar minha opnião...

O resto eu gostei..

Abraço

valeu por participar LEANDRO!

E garanto que sei diferenciar efeito psicologico de real (pelo menos nesse caso).

Minha saturacao nao foi com 20g, foi com 11g. Atualmente voltei pra 6g e acho que vou aumentar a dose

creatina pra min vai de pessoa pra pessoa em min infelizmente naum tenho muito resltado :(

Postado

Mas esse fórum deve ser de altíííssimo nível !!!

Tem gente q simplesmente despreza o texto de um dos maiores nomes do culturismo mundial !.... Então o cara de uma hora pra outra perdeu todo o conhecimento e virou um mercenário ????... kkkkkkkkkkk..... Meu Deus, só no Brasil uma falta de respeito dessas.

Tudo bem que os conceitos evoluem, mas por favor, aos GARGANTAS, mostrem-nos os trabalhos já realizados junto a atletas com comprovação de resultados, pois ele é apenas treinador de atletas de classe mundial. Sabem o que é CLASSE MUNDIAL ???

Não vou dizer que fecho 100% com o texto dele, mas por favor, RESPEITO !

Coloquem-se no lugar do cara, imaginem se vocês fossem o Poliquin lendo esses comentários, na verdade vendo um bando de amadores e falsos teóricos (que não colocam nada em prática) dizendo que você já foi bom e que agora vc é vendedor de suplemente. Ora, por favor, mais uma vez, coloque-se à prova, mostre que faz melhor ! Se não faz, limite-se a dizer, não concordo..

Cada ser estranho !

Postado

creatina pra min vai de pessoa pra pessoa em min infelizmente naum tenho muito resltado :(

ae, tenta dobrar a dose por uma semana, toma a quantidade q vc toma pos-treino + no cafe da manha.

Vai funcionar como uma saturaçao, faz o teste e fala aqui

as vezes seu corpo se da bem com a saturacao (beba mt agua

Postado

Concordo contigo meu irmão,

A saturação dá um start muito melhor do que colocar apenas 5g ao dia. Faço 4 dias com 15g.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...