Pablo0681 0 Postado Abril 22, 2011 às 16:10 Postado Abril 22, 2011 às 16:10 daí Galera blz Assim, aproveitando esse feriado eu queria montar um treinamento novo para mim. O trino q estava seguindo na academia ja faz 2 meses e meu instrutor não monta outra ele fala so para mim substituir. Entaum eu gostaria da ajuda de vcs. Treino as 7 e 15 da manha e saio as 9:15 da academia pois de lá mesma vou ao trabalho Idade:18 PEso:88 kg (tenho acompanhamento da nutricionista da propria academia) Obs: EU achei esse treino legal se vcs tiverem uma opinião pra me dar ou um treini melhor fiquem a vontade Treino A- Bíceps : -Rosca Direta Barra W -Rosca Concentrada -Rosca alternada sentada Costas : -Deadlift (Terra) -Remada curvada -Remada Serrote Ante-braço -Rosca inversa de pé Pernas: - Agachamento - Extensor - Flexor - Standing Calf Raises(Pantu Gêmeos) Treino B: Tríceps : -Triceps Testa -Triceps no Pulley -Mergulho Triceps Ombros : -Desenvolvimento militar c/ halteres -Frontal Alternado -Elevação Lateral Peito : -Supino Reto -Supino inclinado c/ halteres -Cruxifixo Inclinado Valeu
K-MeirelleSs 0 Postado Abril 22, 2011 às 16:50 Postado Abril 22, 2011 às 16:50 Se este treino for feito 2 x na semana , esta um pouquinho volumoso mas nada que uma dieta bem hipercalorica nao resolva... entao eh assim caso vc se alimentar muito bem , dormir muito bem , o treino eh viaveel ... se nao seria melhor vc diminuir um pouquinho principalmente nos isoladores como triceps e biceps ... E nao sei se vc jah colocou o treino em ordem porque se jah estiver eu nao gosto , prefiro treinar primeiro musculos maiores e exercicos compostos... Mas aii eh de pessoa pra pessoa mesmo e dependendo a enfase que vc queira daar...
Pablo0681 0 Postado Abril 22, 2011 às 17:11 Autor Postado Abril 22, 2011 às 17:11 Eu tinha botado em ordem ^^ Eu treino Segunda Terça Quinta sexta quarta eu descanso MAs o q vcs acham tiro um exercicio do triceps e biceps Sou um poco leigo ainda lol Mas valeu pela dica K-Meirelles
LuizBodyZika 1 Postado Abril 22, 2011 às 17:31 Postado Abril 22, 2011 às 17:31 Tira um de biceps e triceps e poe mas um em panturrilha pode ser panturrilha no leg 45º flow abraços amigo e bons treinos
lucian93 0 Postado Abril 22, 2011 às 17:33 Postado Abril 22, 2011 às 17:33 Os exercicios estão legais, mas acho que da pra dividir em ABC e malhar 3 vezes por semana. Eu faria o A: Peito e tríceps ou bíceps. O B perna, ombro, ante-braço e abdome. O C em Costas e tríceps ou bíceps. Não curto malhar a parte superior do corpo em dias seguidos sem pelo menos 48h de descanço, ainda mais que minha diéta é sem suplementação. Ou então malhar todos os dias só que o A parte superior, B parte inferior, C parte superior ficando ABCBA e CBABC e intercalando de semana a semana.
Pablo0681 0 Postado Abril 22, 2011 às 19:43 Autor Postado Abril 22, 2011 às 19:43 Poderia ser assim entao??? Treino A Peito : -Supino Reto -Supino inclinado c/ halteres -Cruxifixo Inclinado Bíceps : -Rosca Direta Barra W -Rosca Concentrada -Rosca alternada sentada Treino B Pernas: - Agachamento - Extensor - Flexor - Standing Calf Raises(Pantu Gêmeos) Ombros : -Desenvolvimento militar c/ halteres -Frontal Alternado -Elevação Lateral (não sei ainda se tiro um exercicio de biceps) Ante-braço -Rosca inversa de pé Abdomen Treino C Costas e tríceps ou bíceps. O q vcs acham ??? LEmbrando q quero hipertrofia ^^
LuizBodyZika 1 Postado Abril 22, 2011 às 19:53 Postado Abril 22, 2011 às 19:53 A-Peito e triceps B ta legal só acho q deve por mas um em pantu C-Costas E biceps Abraços E bons Treinos
Pablo0681 0 Postado Abril 22, 2011 às 22:27 Autor Postado Abril 22, 2011 às 22:27 Entaum dividindo assim eu posso treinar segunda quarta e Sexta??? MAs (ja disse q sou leigo) aysausuasuausuasu tipo eu naum indo terça e quinta naum prejudica meus ganhos ???
diggoskt 39 Postado Abril 22, 2011 às 22:35 Postado Abril 22, 2011 às 22:35 meu treino é 5 pra musculo grande e 4 pra pequeno e os cara ainda querem que vc tire exercicio tá bom assim manda bala,mas eu adicionaria mais um pra costas,peito e ombro. abraço
Pablo0681 0 Postado Abril 22, 2011 às 22:57 Autor Postado Abril 22, 2011 às 22:57 Viu galera entaum me postem um treino no qual vcs acham bom ^^
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora