Postado 22/04/2011 às 14:00 04/22, 2011 Bom dia Galera tudo bem ??? Bom eu gostária de que me ajudasem em relação ao meu treino, levando em consideração que meu objetivo é definiçao. Hoje estou malhando em media 50min em meu horário de almoço. Treino de Segunda-Feira Peito / Biceps -Supino reto c/ barra - 4 series de 8 - Peso 30KG cada lado ( Bem Concentrado ) -Supino Declinado c/ barra - 4 series de 8 - Peso 25KG cada lado ( Bem Concentrado ) -Supino Inclinado c/ barra - 4 series de 8 - Peso de 20KG cada lado ( Bem Concentrado ) -Cross over na máquina sem parar já parto p/ supino desclinado com alteres seguido de Flecxão - 3series de 8 lembrando que flecxao faço o max que aguentar. (Treino p/ Endurecimento dos musculos) - 3 series de Rosca alternada(21) Peso1: 14KG ai sem parar passo p/12KG e enfim o de 10KG. ( Bem Concentrada ) - 3 series de Rosca Direta na barra (21): Peso de 7KG ( Bem Concentrada ) - 3 series de Rosca Concentrada 8 repetiçoes Treino de Terça-Feira - Costa/Triceps Treino de Quarta-Feira - Aerobico/Pernas ( 50min Corrida Vel. Alta ) Treino de Quinta-Feira - Peito/Biceps Treino de Sexta-Feira - Costa/Triceps Sab e Domingo - Corrida e Futebol Gostária de saber se meu treino esta legal e o que posso estar tomando para ajudar a queimar gordura mais rapidamente, pois comecei a tomar Aminoacido Liq 1hs antes do treino e pos treino Whey 0 de Carb e 256mg de Prot porem esta demorando para ver resultados, venho malhando a 6meses vi que o resultado foi muito bom em questão do que eu estava porem gostária de saber de se tem algo melhor para se tomar e que seja em comprimidos. Meu objetivo hoje é pegar definição e obter um ganho de massa futuramente. -- Alimentaçao: Obs: Minha Alimentação hoje esta um pouco fraca acredito pois muitas veses não tenho tempo de tomar café da manhã e não consigo jantar também devido horário que chego em casa. No almoço busco ser o mais saudavel possivel. Idade: 20anos Altura: 1,83cm Peso: 83KG Galera se poderem me sugerir um treino melhor estou a disposiçao pois independente do esforço que tenha que fazer estou decidido a fazer e gostaria de obter resultados mais rapidamente pois venho malhando a 3 anos, mas com varias interrupçoes devido a falta de tempo, seguidos sempre consigo malhar 3 meses e hj vejo meu fisico se perder gordura vai ficar legal devido o tamanho dos musculos somente preciso definilos perder a gordura localizada, se poderem me sugerir algo que possa estar tomando também agradesço. Vlwww
Postado 22/04/2011 às 14:12 04/22, 2011 Você não malha ombro e trapézio não? Até entendo o que possa dizer que já malha peito e costas duas vezes na semana mas sinseramente pelo que já da galera aqui , definição é preciso apenas de uma boa dieta. E tem mais eu acho seu treino volumoso de mais pois vc treina como já disse em cima duas vezes peito , costas , bíceps e trícpes mas só treina uma vez perna e na quarta . Pocha não acho que esteja ruim o treino só acho que esteja volumoso demais pois vc faz 4 séries para musculos grandes e ainda faz uma tri set no final de treino de peito , sendo que vc malha ele duas vezes na semana , eu deixaria na minha opnião 3 exercícios pra musculos grandes e dois para pequenos já que malhas eles duas vezes na semana , mas pode ter certeza que a galera vai falar mais coisas amigão, eu apenas dei o início! Editado 22/04/2011 às 14:12 04/22, 2011 por Rodrigo1985
Crie uma conta ou entre para comentar