Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá, estou com uma grande dúvida se compro o whey (VP2) ou um "pré-treino", de preferencia No2 (talvez o jack3d, SuperCharge ou Shogun ainda estou em duvida), ou então se compro os 2 juntos. Mas, minha dúvida é pelo seguinte fato, acordo 6h da manhã e após 20min estou na academia, neste período sinto um certo sono e o corpo parece meio mole, preciso de uma certa "explosão" para pegar pesado no treino como também quero ter ganho de massa muscular.

Minha dúvida é mais voltada ao custo-beneficio, nessa brincadeira vou gastar pelo menos uns 450 reais, não sei se vale a pena investir nos dois suplementos juntos, ou se só um deles pode me trazer resultados benéficos...

Malho a 8 meses, e atualmente minha suplementação é a seguinte:

Pré-Treino - qualquer alimento leve com baixo IG, e Pós-Treino malto+creatina

Publicidade

Postado

Meo primo toma jack3d e treina igual vc quando acorda ele falou que da uma grande vontade de ir treina falo que começa a pipoca o braço e tem que ir treina não sei se ele esta inventando mas se for assim msm pode ter ajuda no pré treino

e no pós é bom lança um whey protein com malto e com a creatina

flw amigo bons ganhos abraços

Postado

se eu fosse vc ia de supercharge pelo menos comigo jack foi pessimo já que vc acorda com sono e precisa de explosao cedo nada melhor que um no2

se eu fosse vc ia de supercharge pelo menos comigo jack foi pessimo já que vc acorda com sono e precisa de explosao cedo nada melhor que um no2

Postado

Fala aew man, blz?

Entao, já que vc quer usar um pré treino eu iria de ShotGun. Eu não curto muito NO e estimulantes, tenho dores de cabeça,enfim, isso é do meu organismo!!

Sou muito mais como vc falou: se alimenta legal antes de ir, e boa!

E a respeito do pós treino, como o LuizBodyZika disse, colocaria um whey aew junto dextrose e creatina que vc já usa. Pra não ficar muito pesado teu bolso, utiliza whey do fernando, tem um otimo CxB. Eu particularmente acho legal, fica aew a dica...

Abraço e bons treinos

Postado

Se a sua intenção com o pré-treino é só dar essa acordada, sumir com esse sono é bem simples. Não gaste dinheiro com pré-treino, manda manipular cafeína em alguma farmacia numa dosagem que tu quiser que já vai te acordar =]

E se quiser gastar menos dinheiro ainda, compre um whey do tipo hilmar ou glanbia, que possuem um bom custoXbeneficio. Aqui no forum tem um vendedor, o Fernandows da Growth. O atendimento é bom e tem lá, abraço

Postado

O whey isolado da VP2 é muito bom, e acredito que um whey seja basico para uma boa recuperação muscular e bons ganhos de massa. Eu tb treino cedo e gosto de tomar alguma coisa para acordar, pode ser cafeina manipulada, café, pré-treino, etc. Só precisa ter cuidado pq o corpo se acostuma com essas substancias e elas começam a fazer menos efeito, sem falar na possibilidade de vc ficar "dependente" de um pré-treino para render melhor. CUIDADO COM ISSO. Se o bolso permitir vai de whey + shotgun, senão, vai de whey + cafeina.

Abraço

Postado

Valeu pela ajuda galera, então vou comprar um whey da optium, já tinha ouvido falar bastante dele, e vcs me convenceram a comprá-lo, e vou testar a cafeina se for uma boa mesmo nem vou comprar o NO

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...