Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Vocês acham que compensa eu mandar um jack3d sendo iniciante e voltando agora a malhar? estou com whey creatina e malto pos treino quando acabar a creatina ia comprar um jack3d será que vale a pena?

tenho 17 anos , 1,88 , 84 kg.

Publicidade

Postado

Vale a pena quando você atinge um ponto em que para se obter algum ganho, é difícil e demorado então você precisa de um estímulo, aí sim você suplementa, o que parece não ser o seu caso pois você é iniciante. Eu acho que seria desperdício de dinheiro.

Postado

Compensa somente se tiver com um ritmo de treino adequado e uma alimentação correta..

Se tiver tudo errado , nem compensa...

Volta a treinar com frequencia , monta uma alimentação adequada ao seu objetivo e da 2-3 meses ... Depois que voce ja tiver uns meses de constancia pode até tomar algum N.o...

Mais repito , sózinho nao vai fazer milagre.

Postado

Compensa somente se tiver com um ritmo de treino adequado e uma alimentação correta..

Se tiver tudo errado , nem compensa...

Volta a treinar com frequencia , monta uma alimentação adequada ao seu objetivo e da 2-3 meses ... Depois que voce ja tiver uns meses de constancia pode até tomar algum N.o...

Mais repito , sózinho nao vai fazer milagre.

+1

disse tudo!

Postado

É isso ae que já foi citado, da mais um tempo de treino, arruma um boa dieta e um treino namoral que ae vale a pena. Agora é furada, não é necessario isso para você ;D

@bI2unO

Eu tentei matar essa p*rra desse bixo! HAUAHUAHAUHAUHAUAHUA tava no incio do final da tela ae achei que era algum bixo mesmo hauhauahauhaua

Postado

@bI2unO

Eu tentei matar essa p*rra desse bixo! HAUAHUAHAUHAUHAUAHUA tava no incio do final da tela ae achei que era algum bixo mesmo hauhauahauhaua

HUahuahaua...tensooo!!!!

Eu fiquei meiu grilado quando vi, aew achei estranho...quasei dei dessas tbb!!!

Muito criativoo o bicho!! :D

Postado

eu acretido q deve ser tomado qualquer suplememntação depois de uns 3, 4 meses ...

mesmo assim no começo é comum ter ganhos somente com alimentação, descanso e treino... se tu ta fazendo isso certo, naum preocupa com isso agora .....pensa nisso mais la pra frente ......meses talvez...abraço

lol .... aqle bichoBL2UNO ...olhei rapido meti o dedão na tela......rsrsrsrsrsrs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...