Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Olha, eu não faço esse exercicio mas presumo que não seja o normal cara, até porque essa dor na execução do exercicio não é muscular, pode ser a execução dele que esteja errado, ou outra coisa.

Eu sempre senti dores no pulso quando ia fazer algum exercicio de rosca, direta ou na barra w. Comecei a comer bananas porque alguém disse que era bom, bem, comigo funcionou ou foi pelo fato de tentar corrigir a pegada ou fortalecimento do biceps ou ante braço e talz... não sei dizer ao certo. Pergunta ao professor de sua academia se a pegada esta correta =] E essa parada da banana acho que foi por mero acaso, vo até pesquisar sobre isso por curiosidade e qualquer coisa volto aqui ;D

abraços

Postado

depende cara, pode ser normal por estar forçando seu punho, também sentia muitas dores, ai começei a usar munhequera por segurança melhorou bastante, eu indicaria usar umas munhequeiras que evitar algum tipo de lesão.

Postado

Pq todo mundo acha q rosca punho fortalece o punho??? pqp isso é uma furada!

Voce tá botando muita tensão no punho... pois ele está dobrado... tenta fazer com punho cerrado (tipo um soco) não vai doer mais...

Postado

Pq todo mundo acha q rosca punho fortalece o punho??? pqp isso é uma furada!

Voce tá botando muita tensão no punho... pois ele está dobrado... tenta fazer com punho cerrado (tipo um soco) não vai doer mais...

Espero q este td mundo q vc diz, não inclua a mim. Até pq não li ninguem falando disso aqui...

Postado

Provavelmente não é dor muscular, sobra 2 possibilidades,

- muita pressão no centro do pulso, use uma luva, talvez ajude;

- seu pulso ta muito "virado" pra apoiar no banco, proximo ou mais de 90º. Cuidado pra não lesionar, muito tempo atras machuquei o pulso fazendo flexões!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...