##PK## Postado Abril 27, 2011 às 00:28 Postado Abril 27, 2011 às 00:28 de olho aqui eu com o xpand estou tendo um grande aumento de força coisa absurda mesmo quase todo treino to aumentando sem comprometer a execução pump as veses da as caras de resto é normal abraço
zecarlinhos Postado Abril 27, 2011 às 14:06 Autor Postado Abril 27, 2011 às 14:06 Opa acompanhando com certeza,shape mais animal do forum na minha opinião. Abração man Opaa, valeu pelo elogio brother! Abraços Nussss, vacilooo... Nem havia reparado no horário do treino. EHiuhEIUhiUEHiUEHIuHEIUheIiue E a quantidade de proteína/Kg, como tá? Ahauehae... Então, tá em média de 2g/kg. Abraços Não sei se já falou, mais qual dos combos q já fez gostou mais? Vou usar shotgun+synthesize, o q achou? Abraços Cara, o combo que mais gostei foi um dos mais marketeiros que tem... rsrs... naNO Vapor + Anabolic Halo. O No-Shotgun + No-SyntheSize eu gostei muito também, na época eu yinha acabado de sair de um ciclo com Hemo e estava roliço, o combo deu uma baita melhorada na qualidade do meu shape. Abraços Zé, vc tá usando ABCDE assim pq gosta dos resultados ou é exclusivo pro momento? Porque eu gostei dos resultados, me dei bem com essa divisão. Abraços de olho aqui eu com o xpand estou tendo um grande aumento de força coisa absurda mesmo quase todo treino to aumentando sem comprometer a execução pump as veses da as caras de resto é normal abraço Em relação a força eu não percebi diferença ainda, os quesitos que notei diferença até agora foram o focus, energia e o pump que está muito bom. Notei também que estou tendo um pouco de dificuldades para dormir, isso começou essa semana, você ou alguém que tomou ele também sentiu isso? Abraços _____________________________________________________________ Relatando o treino de ontem... B - Costas Barra livre - 3x8 Puxador vertical com pegada supinada - 3x8 a 10rep. + uma série de drop-set Remada curvada - 3x8 a 10rep.(110kg) Remada unilateral halteres - 3x8 a 10rep.(52kg)
##PK## Postado Abril 27, 2011 às 16:06 Postado Abril 27, 2011 às 16:06 então coisa de meia hora a mais para dormir mais depois passa soh na primeira semana mesmo mesmo usando 2 scoops tranquilo
TrueBull Postado Abril 27, 2011 às 16:21 Postado Abril 27, 2011 às 16:21 Estou acompanhado aqui tbm,queria saber de vc que curte experimentar varios suples se curtiu o Tribulus, se funcionou e o que sentiu tomando ele. Outra coisa e facu atrapalhou seus treinos pq se é que entendi bem
zecarlinhos Postado Abril 27, 2011 às 23:22 Autor Postado Abril 27, 2011 às 23:22 então coisa de meia hora a mais para dormir mais depois passa soh na primeira semana mesmo mesmo usando 2 scoops tranquilo Entendi, antes eu deitava na cama e apagava, agora demoro pra pegar no sono. Você chegou mandar 2 scoops? Estou acompanhado aqui tbm,queria saber de vc que curte experimentar varios suples se curtiu o Tribulus, se funcionou e o que sentiu tomando ele. Outra coisa e facu atrapalhou seus treinos pq se é que entendi bem Tribulus geralmente uso só na TPC. Sim a faculdade meu atrapalhou bastante pois, viajava todo dia, chegava 00:30, as vezes quando o ônibus quebrava chegava uma e pouco, duas horas da manhã e acordava 6:00 no outro dia para trabalhar, era muito exaustivo, sem contar o cansaço psicológico.
Visitante Postado Abril 28, 2011 às 14:59 Postado Abril 28, 2011 às 14:59 Fala zé, beleza? Acompanhando aqui! Shape tá SINISTRO! Vi que voce jah fez vários combos, poderia dar uma dica qual voce sentiu melhores resultados? Hipertrofia ao maximo! (vou para o PY dia 7 e to afim de trazer um combo de uns 500~600R$) Obs: Sei que varia de pessoa para pessoa e talz, mas vai ser o primeiro. Tava pensando: CL: GM, WF, OT, PW! E mais um Redline se sobrar dinheiro.. Vale a pena?
Latin Snake Postado Abril 28, 2011 às 15:57 Postado Abril 28, 2011 às 15:57 Certeza que vou acompanhar esse diario!! Shape muito FODA! Ei velho poderia mandar um MP dizendo onde que comprou o Xpand? Abração cara, E otimos treinos.
zecarlinhos Postado Abril 28, 2011 às 16:08 Autor Postado Abril 28, 2011 às 16:08 Fala zé, beleza? Acompanhando aqui! Shape tá SINISTRO! Vi que voce jah fez vários combos, poderia dar uma dica qual voce sentiu melhores resultados? Hipertrofia ao maximo! (vou para o PY dia 7 e to afim de trazer um combo de uns 500~600R$) Obs: Sei que varia de pessoa para pessoa e talz, mas vai ser o primeiro. Tava pensando: CL: GM, WF, OT, PW! E mais um Redline se sobrar dinheiro.. Vale a pena? Opaa, blza e aê? Olha cara, o combo da Controlled Labs foi muito bom também, porém um que tive melhores resultados em termos de ganho de massa foi o da Muscletech(naNO Vapor + Anabolic Halo). Abraços Certeza que vou acompanhar esse diario!! Shape muito FODA! Ei velho poderia mandar um MP dizendo onde que comprou o Xpand? Abração cara, E otimos treinos. Opa, valeu por acompanhar brother! Então cara, o Xpand foi um amigo meu aqui da minha cidade mesmo que trouxe pra mim do PY. Abraços ____________________________________________________________________ Só relatando o treino de pernas ontem foi animal, energia e pump se destacaram bem ontem. C - Perna Agachamento - 3x8 Leg press - 3x8 a 10rep. Cadeira extensora - 3x8 + uma série de drop-set Cadeira flexora - 4x8 + uma série de drop-set Cadeiras abdutora e adutora - 4x8 a 10rep. Panturrilha na barra guiada - 3x8 a 10rep. Sóleo no burrinho - 3x8 a 10rep.
frango4ever Postado Abril 28, 2011 às 16:11 Postado Abril 28, 2011 às 16:11 Acompanhando, bons ganhos. Bem monstro você, mas chamar de bulldog francês foi uma puta sacanagem! kkkk
Visitante Postado Abril 28, 2011 às 16:28 Postado Abril 28, 2011 às 16:28 Opaa, blza e aê? Olha cara, o combo da Controlled Labs foi muito bom também, porém um que tive melhores resultados em termos de ganho de massa foi o da Muscletech(naNO Vapor + Anabolic Halo). Abraços Usou só esses dois + basicao ou algo mais? Tenho um pé atras imenso com a Muscletech.. Voce usou VPX tbm neh? Melhor ou pior que a CL?
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora