Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Opa galera, nao sei onde eu deveria ter feito meu topico, mas é uma duvida

o meu peito, em materia de volume,sempre cresceu bem

tipo,com uma camiseta, ele marca na camisa, aparecendo bem e tal, quem me ve de camiseta parece q eu tenho um peito grande ate, equivalente ao meu desenvolvimento

mas na realidade, na parte inferior ele nao cresce nada!

tipo,meus amigos q treinam comigo e tal, começamos juntos,somos todos de tamanho parecido e tudo

o peito deles na parte inferior tem uma clara divisão do abdomem,e o meu nao

isso me da raiva,parece q eu nem malho peito

vo posta uma foto aqui pra vcs verem, é ridiculo isso e eu odeio

nao é questao de definição, pois eu tinha um amigo meu q malhava comigo,ele era mais gordo q eu

e o peito dele embaixo era muito grande,tenho outro amigo tambem q o peito divide embaixo,soh o meu que nao =/

%7Boption%7Dhttp://img708.imageshack.us/i/modificad.jpg/%7Boption%7D

como vcs viram,nem parece que eu faço musculação uahuahahuahua

queria sabe se só eu tenho esse tipo de peito,essa genetica,ou oq

Publicidade

Postado

Sua parte superior é fraquissima, foca ela. E pra melhorar o aspecto sem camisa, tem que abaixar o % de gordura né...

BF alto = de camisa vc é o cara, sem camisa não é nada

BF baixo = de camisa vc não é nada, sem camisa vc é o cara

PS: Se comparar com seus amigos que começaram junto é ridiculo. Cada um tem seu desenvolvimento, cada shape é um shape, na questão de desenho/proporção mesmo. Sem falar que treinar ao mesmo tempo e fazer o mesmo treino não significa muita coisa, se um seguir dieta e o outro não... a evolução vai ser totalmente contrária.

Abraço

Postado

mas eu sigo dieta impecavel,treino tambem

meu treino mudo todo dia 27 a 1 ano e meio ja

uma vez eu ciclei com pulmonil,e fiquei trincado

ficou a mesma coisa,abdomem definido mas o peito nao

nao pensem q eu so um bolofofo a 3 anos nao huahuahua

meu peitoral inferior nao desenvolve,e ja tentei exercicios pra essa região e tal,sempre faço,mas sempre respeitando o meu treino e tals

quando eu forço, meu peitoral superior aumenta mais q o inferior oO estranho isso

daqui um mes vo faze um ciclo de dura+stano, e final do ano stano+pulmonil, quero ve se nao resolvo isso huahu

Postado

Cara eu tbm tinha o msm problema, de camisa meu peitoral era muito bom preenchia a camisa super bem mais sem camisa nao tinha forma,eu cheguei a focar quase um ano praticamente no desenvolvimento do meu peitoral e achei que nunca ia chegar lá,foi so eu abaixar o bf que eu finalmente cheguei ao resultado que queria,foi ate melhor que o esperado(quero mais logico :D )mais realmente ficou mto bom sem camisa parece que ele ficou bem maior com mais forma.

eu realmente acho que vc tem que abaixa o bf, tipo uns 8%~10% e realmente vc vai vai ter uma grande diferença,e so pegar o exemplo do Lee priest em off o peitoral dele e sem forma alguma,e pegar dps e vai ter um diferença monstra no desenho do peito,fora isso continua firme com os treinamentos que os resultados ao aparecer.

Postado

britadeira, primeira pessoa q me diz q tbm teve esse problema

huaehuaehuaehuea

mas o pior q eu cheguei nuns 12% de bf,devia ser,eu nao medi

soh sei q definiu o abdomem,mas o peito continuo igual cara =/

eh isso,vo te q ganha massa e depois trinca demais,to bem afim de faze ciclo meio do ano e final :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...