Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Morre Serge Nubret


chucrutii16

Posts Recomendados

Terça - feira 19 de abril de 2011, marca a passagem de Serge Nubret, um dos maiores fisiculturistas a pisar no palco.

Por: Matt Biss

Pessoalmente, Serge Nubret sempre foi meu um dos meus favoritos fisiculturistas. A maioria das pessoas aprendem sobre os campeões dos dias de hoje, como Jay Cutler e Kai Greene, antes de aprender sobre aqueles que desbravaram o caminho e colocaram a musculação no mapa. Eu comecei de forma diferente, construindo uma coleção de livros históricos e revistas anteriores a 1980 antes de aprender alguma coisa sobre bodybuilding moderno. De todos os ícones físicos que eu encontrei, Serge Nubret mais se destacou.

Serge era conhecido por sua estética surpreendente. Longa, cheia de ventres musculares que levam até articulações pequenas ajudou a conquistar seis títulos mundiais. Ele também parecia eterno, parecendo quase tão bom em seus últimos anos como fez durante o seu auge.

Além de ser um fisiculturista grande, Serge foi um escritor, empresário e ator, que aparece no documentário Pumping Iron 1975 ao lado de Arnold Schwarzenegger, por exemplo. Ele era um homem que amava a musculação, descrevendo-a como sua "razão de ser" em seu livro "I Am ... Me and God. Mesmo nos últimos anos de sua vida, Serge foi ativo na comunidade do fitness,escrevendo, e até mesmo oferecendo conselhos de formação sobre os fóruns Bodybuilding.com.

______

Soube da morte dele e achei essa matéria, no Bodybuilding.com. Ele tava em coma desde 2009 e morreu de causas naturais. Resolvi postar aqui pq acho que mts o admiravam...

Vou postar algumas fotos.

serge-nubret-bodybuilder.jpg

11083946_gal.jpg

492508869_59b00cb1d1.jpg

20091030b.jpg

serge1.jpg

sn704.jpg

Editado por chucrutii16
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...