The Masterpiece 15 Postado Maio 6, 2013 às 19:04 Compartilhar Postado Maio 6, 2013 às 19:04 Tirando a barriga de grávido o shape é MTO foda. a barriga não é das pior não ! ta ate boa,tem muito muito piores ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felippe Hard 17 Postado Maio 23, 2013 às 23:44 Compartilhar Postado Maio 23, 2013 às 23:44 Eduardo Corréa é insano ! Só acho os braços muito curto .. sei lá ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FrangoEctomorfo 7251 Postado Maio 23, 2013 às 23:48 Compartilhar Postado Maio 23, 2013 às 23:48 Eduardo Corréa é insano ! Só acho os braços muito curto .. sei lá ! Bem notado. Tem um vídeo dele no Mr. Olympia 2012: http://www.youtube.com/watch?v=suTrawYHlaM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Johnn 5835 Postado Setembro 14, 2013 às 03:10 Compartilhar Postado Setembro 14, 2013 às 03:10 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Supermoderador cassioramos.cr 1999 Postado Setembro 14, 2013 às 03:21 Supermoderador Compartilhar Postado Setembro 14, 2013 às 03:21 já era o patrocínio da probiótica??? filho da mãe hein, o que eh que 2 anos de treino naum fazem com um bb hein... toma banhu... isso pq o cara do lado já eh grande neh ahsuhaushuash soh que do lado do edu ele sumiu hahahahah Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheta 14 Postado Setembro 14, 2013 às 04:52 Compartilhar Postado Setembro 14, 2013 às 04:52 Bá, esses temperos deve ser tri bom, tem pouco sódio! Pena eu nao saber disso, voltei mes passado de LA =\\\\ Se alguem souber um site que venda, pois no ebay é caro 5 dollres + 10 de frete... E o preço deles é 2 dollares na média :S na healthdesign tem varias paradas assim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thithix 14 Postado Setembro 14, 2013 às 09:34 Compartilhar Postado Setembro 14, 2013 às 09:34 já era o patrocínio da probiótica??? filho da mãe hein, o que eh que 2 anos de treino naum fazem com um bb hein... toma banhu... isso pq o cara do lado já eh grande neh ahsuhaushuash soh que do lado do edu ele sumiu hahahahah Sim, já era o patro antigo, agora é MHP, espero sinceramente que ele tenha mais exposiçao internacional (desde que melhore o inglês fraco) e que a empresa use mais a imagem dele com videos e outras promos, a Probiotica era o mesmo de sempre. A MHP sempre lança videos de treinos dos atletas, entao imaginem um video do Edu com o Vitor Martinez ou Jon De la Rosa. E para finalizar eles tiraram o Jose Raymond para investir no Edu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Supermoderador cassioramos.cr 1999 Postado Setembro 14, 2013 às 13:30 Supermoderador Compartilhar Postado Setembro 14, 2013 às 13:30 Sim, já era o patro antigo, agora é MHP, espero sinceramente que ele tenha mais exposiçao internacional (desde que melhore o inglês fraco) e que a empresa use mais a imagem dele com videos e outras promos, a Probiotica era o mesmo de sempre. A MHP sempre lança videos de treinos dos atletas, entao imaginem um video do Edu com o Vitor Martinez ou Jon De la Rosa. E para finalizar eles tiraram o Jose Raymond para investir no Edu. Hahahahahaha gostei... Probiótica fica dando bobeira hehe... Bem feito hahahahahaha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Johnn 5835 Postado Setembro 14, 2013 às 14:33 Compartilhar Postado Setembro 14, 2013 às 14:33 Dizem que o Muzzy que jogou as ideias p/ ir de MHP. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thithix 14 Postado Setembro 14, 2013 às 15:06 Compartilhar Postado Setembro 14, 2013 às 15:06 Dizem que o Muzzy que jogou as ideias p/ ir de MHP. Não sei se vc percebeu mais o Muzy tem postado fotos com produtos MHP e MUSCLEMEDS...Deve estar tentando um "migué" básico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora