Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa Noite,

Galera, venho aqui pedir a moral de alguém que possa me ajudar, vou expor minha situação, que passei por várias já mas estou de volta firme e forte.

Eu estou em um final de tratamento para TOC(Transtorno obssesivo compulsivo), e tenho melhorado bastante com o uso de dois medicamentos: Anafranil e Frontal. Pelo mesmo motivo ainda não usei esteróides anabolizantes nem efedrina, que podem interagir com o medicamento, como a efedrina por exemplo, potencializa o efeito.

Anafranil é usado com anti-depressivo e para tratamento de transtornos de ansiedade e pânico. Frontal é para diminuir a ansiedade e melhorar o sono. Tomo também melatonina.

Minha dúvida se alguém que realmente entende de nutrição se é seguro eu tomar um termogênico, que seja livre de efedrina, e que seja confiável. Pensei em dois da marca da arnold nutrition. Não quero Lipo 6x nem Hidroxycut por que tá muito caro. Olhei a bula e aparentemente vi que nada interage, mas ainda tenho dúvidas ao inibidor de apetite que pode vir em um e ao aumento do metabolismo, que acho que não mudaria nada.

Thermo fire:http://www.biopoint.com.br/Produtos.asp?ProdutoID=739

LipoCUT:http://www.saudenarede.com.br/?p=pv&n=Lipo_Cut_X_(120_caps)_Arnold_Nutrition

Se alguém puder me ajudar, valeu!!

Publicidade

Postado

Guerreiro,

Nesse caso estamos falando de SUPLEMENTAÇÃO (Thermo fire e LipoCUT), e não alimentação em sí para postar em nutrição.

De qualquer forma, como você utiliza remédios, creio que ninguém aqui se arriscará (ou pelo menos não deveria) a falar se pode ou não. A pessoa mais indicada para falar isso é seu médico.

Converse com ele, com certeza é a pessoa mais indicada nesse caso para tirar suas dúvidas.

Abraço,

Ticanou

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...