Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] M-Drol + Dianabol Hi-Tech


Posts Recomendados

Publicidade

Hahahah ainda bem msm mas como disse perdi tudo não fiz uma tpc

nem tenho fotos mas mando as desse ciclo

Abraços

ai kara beleza to acompanhando seu relato e to querendo comprar um pro hormonal tambem

Em qua site voce comprou o pro hormonais ?

Comprei com um colega não confio em sites não

Abraços

Vc ja fez exames ai laboratorias para ver como ta seu figado, seus hormonios? Que ciclo doido foi esse cara 6semanas de m-drol. Seu figado deve ter derretido, metade dele foi pro saco...kkkkkkkkkkk

achei a mesma coisa quando começei a frequentar o site mas não ta tudo ok sim passei por exames de testo de tudo no corpo medico ate se surpreendeu fallou que estava muitoo bom

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poo Peguei uma gripe osso aqui não me alimentei bem hoje vou me pesar após o treino e relato aqui para Vocês

Abraços

Nem fala cara, to no 15º dia do meu segundo ciclo, acordei ontem com a garganta ruim e nariz tbm, a tarde comecei a espirrar. Ja comprei uns Benegripes, aquela pastilha benalete, nao posso gripar agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem fala cara, to no 15º dia do meu segundo ciclo, acordei ontem com a garganta ruim e nariz tbm, a tarde comecei a espirrar. Ja comprei uns Benegripes, aquela pastilha benalete, nao posso gripar agora.

e dois Man jÁ comprei benegrip tAmbém man mas o treino foi bom hoje aumentei todos os pesos tudo top

Força : Bem acima do normal

Vascu : Boa

Fadiga : So nas series de Fst-7

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fica tranqüilo estamos ai pra ajudar Paraça

Abraços

Treino de hoje lixo treinei so costas e mesmo assim sem força nenhuma a gripe me matou

para ter ideia fasso 15 reps de barra fixa fiz 3 morrendo

puxada aberta fiz com 65 kg faço com 80 e termino com 90

triceps não concegui treinar estava mto malz

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...