Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] M-Drol + Dianabol Hi-Tech


Posts Recomendados

Opa, e ae...

Naum tinha lido direito o Dianabol, agora vi qual é...

Mas vc disse q se senitr sensibilidade vai de Tamox mesmo, Velho naum e por nd, mas se vc pesquisa td mundo vai repetir...o Mdrol da Gineco por Prolactina e naum pelo mesmo sistema da durateston e outros, entaum Tamox naum vai ajudar...

Se senitr sensibilidade manda DOSTINEX

Valw irmão e que no meu outro ciclo tinha adiantado um pouco mas vou encomendar Dostinex Valw pela dica

Bom Hoje treino de ombros Muito Bom continuo aumentando todooos os pesos so no FST-7 que pegou um poco

Vascu : Boa D+

Força : Acima do normal

Fadiga : Continua 0 a Não Ser Nas series de Fst-7

Me pesei logo apos a academia numa farmácia ali perto sei que não e o melhor horario para se pesar mas Vo Postar aqui estava com 80,3 Kg

Abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Valw irmão e que no meu outro ciclo tinha adiantado um pouco mas vou encomendar Dostinex Valw pela dica

Bom Hoje treino de ombros Muito Bom continuo aumentando todooos os pesos so no FST-7 que pegou um poco

Vascu : Boa D+

Força : Acima do normal

Fadiga : Continua 0 a Não Ser Nas series de Fst-7

Me pesei logo apos a academia numa farmácia ali perto sei que não e o melhor horario para se pesar mas Vo Postar aqui estava com 80,3 Kg

Abraços...

Da hora, e isso ae...

Bons ganhos...

Acompanhando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que isso vc disse q foi um ciclo mal feito e ganhou 8kg??? é como o cara disse o ciclo foi bem feito, aconteceu alguma coisa ai na TPC que desandou...

Quem me dera se meu ciclo bem feito eu tivesse ganhado 8kg... Fiz tudo certinho e ganhei mal mal uns 5kg

Achei seu treino meio doido vc treina na sexta biceps e triceps denovo e peito e costas q sao musculos maiores vc malha so uma vez... Malha biceps no dia de peito e no dia seguinte ja malha costas, nao da intervalo para o musculo do biceps e triceps descansar direito ai ainda malha outra vez biceps e triceps na sexta.

Sei la nao sou nenhum personal nao mais nao acho q ta legal sua ficha, inverte os dias entao pelo menos se malhou peito e biceps segunda na terça malha perna, so um exemplo...se malhou costa e triceps num dia no outro malha trapesio e ombro... sei la

Da uma pesquisada acho q vc nao ta dando o tempo certo de descanso para sua musculatura recuperar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que isso vc disse q foi um ciclo mal feito e ganhou 8kg??? é como o cara disse o ciclo foi bem feito, aconteceu alguma coisa ai na TPC que desandou...

Quem me dera se meu ciclo bem feito eu tivesse ganhado 8kg... Fiz tudo certinho e ganhei mal mal uns 5kg

Achei seu treino meio doido vc treina na sexta biceps e triceps denovo e peito e costas q sao musculos maiores vc malha so uma vez... Malha biceps no dia de peito e no dia seguinte ja malha costas, nao da intervalo para o musculo do biceps e triceps descansar direito ai ainda malha outra vez biceps e triceps na sexta.

Sei la nao sou nenhum personal nao mais nao acho q ta legal sua ficha, inverte os dias entao pelo menos se malhou peito e biceps segunda na terça malha perna, so um exemplo...se malhou costa e triceps num dia no outro malha trapesio e ombro... sei la

Da uma pesquisada acho q vc nao ta dando o tempo certo de descanso para sua musculatura recuperar...

Então Irmão em Primeiro Lugar obrigado por acompanhar

o motivo para não colocar costas e biceps no mesmo dia e que já malhei eles no mesmo dia e meu biceps não cresceu nem 0,1 cm e quando foi peito e biceps cresceu 1 cm em 2 meses nos dois casos e pelo contrario pesquisei muito pra fazer este treino para um músculo se recuperar 24 h e o suficiente e por ele ser o sinergista das costas não ia conseguir malhar bem o biceps resultado o treino de biceps seria uma droga ...

Bom e para mim fazer braços dois dias na semana e porque meu peito e minhas costas são muito desenvolvidas em meus braços não então escolhi por tentar desinvolve-los nesse treino juntamente com FST-7 e está dando resultado

Abraços

Da hora, e isso ae...

Bons ganhos...

Acompanhando

Brigadão Irmão

Vamo Que Vamos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai nego veio,

Passa a formula deste ciclo mal feito ai que tb quero 8kg =D

Quanto ao M-drol ou faz 1-2-2 ou 1-1-2. Acho que 1-2-1 vc não vai ter resultado na terceira semana.

Boa sorte ai!

hahaha a formula foi a seguninte

Mandei manipula Propi de testo

1-8 popi em caps manipulado e tipo um tribulus vai

1-6 m-drol 1-2-3-2-2-1

Hhaha não ganhei nem gineco nem nada cuidei muitoooo nesse ciclo

só que não estudei sobre tpc então me Ferrei

bom sobrou 32 caps é oque da pra hoje brother mas obrigado mesmo

Vascu : Boa

Força : Boa

Pump : Boa

Opa meu Hiper Acabou comprei outro Probiotica 3200 Anti catabolico 3kg

Abraços

Editado por TheMan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...