Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] M-Drol + Dianabol Hi-Tech


Posts Recomendados

Publicidade

Eu curto Muito Drop Set mas acho que me apaixonei por FST-7 Pois e o primeiro Treino que eu vejo mais resultadoo Tenho algum problema que minhas veias não saltam so to a 2 semanas fazendo FST-7 e pulo umas 10 veias aqui man vo continua

Obrigado pela dica vo estudar isso abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fst-7 e tipo assim voce pega um exercicio isolado para determinado musculo e ai faz 7 series de 12 reps com 30 segundos de descansso

Drop set : você faz tipo supino reto serve para qualquer exercicio vai diminuindo os pesos e aumentando as reps por exemplo voce começa com 40 kg cada lado no supino ai faz 5 reps fica com 30 faz 6 fica com 20 faz 8 fica com 10 faz 10

pesquisa lah se não entendeu abraço

não deu pra fazer academia hoje to morto e desculpe os erros de portugues to com mta gripe abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fst-7 e tipo assim voce pega um exercicio isolado para determinado musculo e ai faz 7 series de 12 reps com 30 segundos de descansso

Drop set : você faz tipo supino reto serve para qualquer exercicio vai diminuindo os pesos e aumentando as reps por exemplo voce começa com 40 kg cada lado no supino ai faz 5 reps fica com 30 faz 6 fica com 20 faz 8 fica com 10 faz 10

pesquisa lah se não entendeu abraço

não deu pra fazer academia hoje to morto e desculpe os erros de portugues to com mta gripe abraços

É eu pesquisei hoje na area de treinamentos, achei bem interessante, cou começar esse FST-7 semana que vem. Entrarei na TPC e vou mudar a ficha para ABCDE entao acho q ficara legal colocar esse tipo de treino. Vamos ver como vai ser... Drop Set nao me interessou muito nao, mais quem sabe um dia nao faço o teste. É bom estar sempre mudando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...