Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

bom eu to querendo toma creatina sem fase de saturaçao, nunca tomei nenhum tipo de pre treino ??

Queria saber se qual quer uma creatina é boa ? tipo probiotica da pra toma de boa ?

Aquelas creatina de capsulas, voces recomendao ou nem ??

E tipo como nao quero fazer fase de saturaçao quantos gramas devo toma no pre treino, cada lugar fala uma coisa resolvi perguntar aqui, por que acho mais confiavel...

Rola toma creatina com um Malto tambem no pre treino etc..

Outra coisa como vcs medem tantos gramas, tipo 5g como eu vo fazer pra pega 5g certinn pra toma :o

• Supermoderador
Postado

bom eu to querendo toma creatina sem fase de saturaçao, nunca tomei nenhum tipo de pre treino ?? Isso é uma pergunta ou afirmação?

Queria saber se qual quer uma creatina é boa ? tipo probiotica da pra toma de boa ? Qualquer uma que tenha o selo da Creapure. nunca tomei essas nacionais

Aquelas creatina de capsulas, voces recomendao ou nem ?? Não

E tipo como nao quero fazer fase de saturaçao quantos gramas devo toma no pre treino, cada lugar fala uma coisa resolvi perguntar aqui, por que acho mais confiavel...

Rola toma creatina com um Malto tambem no pre treino etc.. Tome no pós com carbo e whey de preferencia

Outra coisa como vcs medem tantos gramas, tipo 5g como eu vo fazer pra pega 5g certinn pra toma :oColher de chá ou scoop que ja tem 5g

Postado

A galera quando se cadastra sabe que antes de criar um topico perguntando algo deve primeiro ver se essa pergunta não foi respondida mas a galera não pesquisa.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...