Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galera,

Sou novo aqui. Mas ja tenho experiências em outros foruns.

Treino a 10 anos, com intervalos, ja tenho uma boa experiencia tanto em ciclos, como alimentação etc.

Meus dados:

24 anos

43cm de braço

65cm de coxa

89,5 kgs (medido agora de manhã.)

BF: em torno de 14%.

Ja possui dois ciclos nas costas, e estou indo pro terceiro. (Mas considerado um mini ciclo.)

Todos meus ciclos foram feitos com todas as proteções certinhas. (Primeiro 500mg dura 8 semanas, Segundo Prop + Oxandrolona 6 semanas.)

Agora vou fazer um mini ciclo para diminuir o BF aumentando a massa magra. Com pouco ganho, mas ganho de qualidade.

Muitos tem medo de mexer com T3/T4, mas eu ja tenho um pouco de experiência com isso, minha familia tenho vários membros que sofrem de hipotireoidismo, e ja tomam isso.

Vamos ao "MINI" Ciclo:

1-4 Durateston Organon 250mg p/ Semana (Só para manter a libido e evitar um possível catabolismo proveniente do T4.)

2-5 Stanozolol Landerlan Oral 50mg TSD

1-5 T4 (Levotiroxina Sodica.) 25 mcg na primeira semana, 50mcg na segunda, 75mcg na terceira, 50mcg na quarta, 25mcg na quinta.)

Proteções: Apenas citrato de Tamoxifeno em mãos caso haja alguma sensibilidade. (Acho dificil com a pouca quantidade de Dura, e a pouca duração do Ciclo, mexerá pouco no eixo hormonal.)

Suplementação sera a base do NO Xplode da BSN, Whey e Albumina. A alimentação também esta bem rigorosa, Bem proteica e com carbos magros durante o dia. A noite eu corto carbos. (Tirando o ultimo carbo depois do treino.)

Abraços. B)

Publicidade

Postado

Fala galera,

Sou novo aqui. Mas ja tenho experiências em outros foruns.

Treino a 10 anos, com intervalos, ja tenho uma boa experiencia tanto em ciclos, como alimentação etc.

Meus dados:

24 anos

43cm de braço

65cm de coxa

89,5 kgs (medido agora de manhã.)

BF: em torno de 14%.

Ja possui dois ciclos nas costas, e estou indo pro terceiro. (Mas considerado um mini ciclo.)

Todos meus ciclos foram feitos com todas as proteções certinhas. (Primeiro 500mg dura 8 semanas, Segundo Prop + Oxandrolona 6 semanas.)

Agora vou fazer um mini ciclo para diminuir o BF aumentando a massa magra. Com pouco ganho, mas ganho de qualidade.

Muitos tem medo de mexer com T3/T4, mas eu ja tenho um pouco de experiência com isso, minha familia tenho vários membros que sofrem de hipotireoidismo, e ja tomam isso.

Vamos ao "MINI" Ciclo:

1-4 Durateston Organon 250mg p/ Semana (Só para manter a libido e evitar um possível catabolismo proveniente do T4.)

2-5 Stanozolol Landerlan Oral 50mg TSD

1-5 T4 (Levotiroxina Sodica.) 25 mcg na primeira semana, 50mcg na segunda, 75mcg na terceira, 50mcg na quarta, 25mcg na quinta.)

Proteções: Apenas citrato de Tamoxifeno em mãos caso haja alguma sensibilidade. (Acho dificil com a pouca quantidade de Dura, e a pouca duração do Ciclo, mexerá pouco no eixo hormonal.)

Suplementação sera a base do NO Xplode da BSN, Whey e Albumina. A alimentação também esta bem rigorosa, Bem proteica e com carbos magros durante o dia. A noite eu corto carbos. (Tirando o ultimo carbo depois do treino.)

Abraços. B)

Blz cara então até aonde eu sei a mv do dura e longa então ele e bom em ciclos longos 8 semanas e 500 mg por semana mas eu tb estava penssando em fazer este msm ciclo mas acho que pode ser mal para seu organismo

Abraço

Postado

Blz cara então até aonde eu sei a mv do dura e longa então ele e bom em ciclos longos 8 semanas e 500 mg por semana mas eu tb estava penssando em fazer este msm ciclo mas acho que pode ser mal para seu organismo

Abraço

Sim, meu primeiro ciclo foi 500mg de Dura x 8. Bulking mesmo, ganhei bastante massa.

Só que o Dura nesse caso será usado apenas para manter a Libido. (Tem relatos de usuarios de Stanozolol que ficam com ZERO libido durante o ciclo.) então nao quero arriscar.

Se eu colocasse a dosagem recomendada, que seriam 500mg x 8, ja não seria mais cutting.

Abraços

Postado (editado)

Sim, meu primeiro ciclo foi 500mg de Dura x 8. Bulking mesmo, ganhei bastante massa.

Só que o Dura nesse caso será usado apenas para manter a Libido. (Tem relatos de usuarios de Stanozolol que ficam com ZERO libido durante o ciclo.) então nao quero arriscar.

Se eu colocasse a dosagem recomendada, que seriam 500mg x 8, ja não seria mais cutting.

Abraços

Manda um Enan ou Propi que são usados para ciclos curtos e o stan Fassa Injetavel !

Abraços

Editado por TheMan
Postado (editado)

ja que vai fazer ciclo curto, pq nao poe um clemb mano? clemb é o bicho

e ainda mais combinado com T3/T4 os resultados sao excelentes, ja vi bastante em forum gringo o pessoal que cicla clemb com t3 e os resultados sao absurdos

e nem precisa ter medo de catabolismo com clemb, é meio que mito isso, ainda mais que vc ta mandando testo no meio

abraço, e mano te peço, POR FAVOR RELATA ISSO ATE O FIM :D :D :D

EDIT: e a tpc?

Editado por Ferret
Postado

ja que vai fazer ciclo curto, pq nao poe um clemb mano? clemb é o bicho

e ainda mais combinado com T3/T4 os resultados sao excelentes, ja vi bastante em forum gringo o pessoal que cicla clemb com t3 e os resultados sao absurdos

e nem precisa ter medo de catabolismo com clemb, é meio que mito isso, ainda mais que vc ta mandando testo no meio

abraço, e mano te peço, POR FAVOR RELATA ISSO ATE O FIM :D :D :D

EDIT: e a tpc?

Problema do Clemb que eu acho os colaterais muito fortes, pelo menos comigo, eu ja tomei a uns anos atrás Pulmonil, perdi cerca de 10kgs, gordura, mas também massa. Fiquei um pouco traumatizado hehe

Vou relatar sim, logo logo vai ta na outra sala o relato. Eu possuo em mãos Efedrina também, porém não quero começar a misturar isso agora, vamos ver como meu corpo vai se comportar com o T3/T4 primeiro, se eu achar que ta sussa boto o ECA pra dentro.

A TPC vai ficar por conta apenas do Tamoxifeno, acho que é um ciclo muito curto e fraco de testo para acarretar algum risco ao meu eixo hormonal.

Abçs

Manda um Enan ou Propi que são usados para ciclos curtos e o stan Fassa Injetavel !

Abraços

Pior que você deu A IDEIA mesmo.

Tinha esquecido do Enantato, mas vai ficar bem mais caro, porém seria o ideal pro cutting msm. Bom, as duras ja estão em mãos, so to esperando o Stano chegar. Se eu achar que o ciclo não foi o suficiente, farei daqui a 6 meses outro mais forte, ai sim colocrei o Enan.

Como é meu primeiro ciclo com Stano quero ver como reagirá no meu corpo, conheço gente que teve ganhos bem consideraveis e outros que nao fez nem cosquinha.

O Stano vai ser Oral, simplesmente pq no meu fornecedor confiável só tem oral a pronta entrega. Se não ia de injetavel sem duvidas.

Postado

Cara, na quarta semana vc vai ter em media 750mg de testo no teu corpo, e vc acha que isso nao vai afetar seu eixo?

Se fosse vc eu iria de uma propi ou enan cara... Olha, se vc vai mandar testo de mv longa num cutting APENAS para n cair a libido, nao seria mais lógico vc mandar uma aplicação de dura a cada 2 semanas, que eh a mv da droga?

Postado

Cara, na quarta semana vc vai ter em media 750mg de testo no teu corpo, e vc acha que isso nao vai afetar seu eixo?

Se fosse vc eu iria de uma propi ou enan cara... Olha, se vc vai mandar testo de mv longa num cutting APENAS para n cair a libido, nao seria mais lógico vc mandar uma aplicação de dura a cada 2 semanas, que eh a mv da droga?

Sim pode ser uma alternativa.

Posso mandar a dura de 14 em 14 dias.

Infelizmente o Enan e o Prop tão fora de questão ja, essa Dura tinha sobrado do meu ultimo ciclo, e ta perto ta validade acabar, então vou mandar mesmo. Melhor mandar pra dentro do que pro lixo.

Bom, respeitando a MV da dura ficaria melhor de 1-8? Possuo 4 duras aqui, e quero colocar todas pra dentro.

1-8 250mg Dura a cada 2 semanas.

2-5 50mg de Stano TSD

1-5 T3/T4

Ou ainda

1-4 500mg de Dura a cada 2 semanas. (Aplicar 2 ampolas juntas.)

Abçs

Postado (editado)

Sim pode ser uma alternativa.

Posso mandar a dura de 14 em 14 dias.

Infelizmente o Enan e o Prop tão fora de questão ja, essa Dura tinha sobrado do meu ultimo ciclo, e ta perto ta validade acabar, então vou mandar mesmo. Melhor mandar pra dentro do que pro lixo.

Bom, respeitando a MV da dura ficaria melhor de 1-8? Possuo 4 duras aqui, e quero colocar todas pra dentro.

1-8 250mg Dura a cada 2 semanas.

2-5 50mg de Stano TSD

1-5 T3/T4

Ou ainda

1-4 500mg de Dura a cada 2 semanas. (Aplicar 2 ampolas juntas.)

Abçs

Sinistramente no seu lugar faria assim o

1-6 500 mg dura ou 1-10 250 mg dura por semana

pois os resultados serão mais duradouros

Mas se e só pra não deixar a libido cair que e o mais importante pode ser " valido " também

Ou então já que você tem 4 duras compra mais 4 man 80 reais no maximo ai faz 1-4 500 mg ou 1-8 250 mg

Abraço (Não e o ideal mas vai dar melhores ganhos )

Editado por TheMan

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...