Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala ae galera do fórum. Gostaria da ajuda de vocês sobre meu primeiro ciclo :

Tenho 19 anos, treino há 3 anos e alguns meses ( perdi muito poucos dias de treino nesse periodo )

tive ótimos ganhos ate aki, entrei pesando 53 kg e hoje estou berando os 70kg, percentual de gordura muito baixa e estou sentindo q é hora de dar um "gás" a mais no corpo e nos treinos,

minha idéia de ciclo é a seguinte

8 ampolas de durateston

e Oxandrolona de 20 ouy 30 mg ( nao sei ainda )

2 DURA por semana ( sendo na terça e quinta, ou seg e quarta )

Total de 4 semanas

e OXO todos os dias, 2 comprimidos ao dia Logo após almoço e jantar

Tpc - Comprei TAMOX de 20 mg (e se sentir sensibilidade interrompo o ciclo e tomo tamox ate sumir)

Só que agora estou em dúvida se preciso usar o CLOMID tambem.

Me ajudem ai galera...

OBS : ACEITO CRÍTICAS, DESDE QUE SEJAM CONSTRUTIVAS. SE NÃO , VAZA !

Postado

cara a dura tem mv longa, então o corrteto para se ter resultados é de no minimo 8 semanas e o correto seria vc aplicar segunda e quinta, ou os dias que preferir mais sempre respeitando a mv. caso queira fazer 4 semanas por ser o 1º ciclo (eu ja faria um ciclo de "verdade") procure por prop. ox pra mim no minimo 60mg tsd, e sim é necessário o clomind mano

Postado

Oi

Primeiramente você deve por o seu tópico dentro do modelo padrão (http://www.hipertrofia.org/forum/topic/4042-modelo-de-topico/)

Como você não fez isso mostra que você não pesquisou sobre o assunto... um ciclo de durateston com 8 semanas é realmente errado, pois você deve procurar administrar uma droga que condiga com as semanas que você vai administrá-la.

Como eu sei que é dificil conseguir as drogas, você deve fazer o seguinte: Comprar 16 ampolas de Durateston e fazer a TPC SERMS com Clomid e Tamoxifeno... não fica nessa de não gastar dinheiro não...

Se liga na nutrição... você ta indo no caminho de fazer besteira... toma cuidado... procura muito sobre o assunto pra não ter os ganhos reais de um ciclo...

Abraço

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...