Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Gente, vou começar o cutting por agora, e vi um pessoal comentando que tem um outro produto que substitui a dextrose no pós-líquido, mas que não engorda igual dextrose! O que seria ele?? É bom ou é mito?

mito, nada a ver, nao compensa...

Manda dextrose mesmo, o que vai te fazer emagrecer é o deficit calorico da dieta, nao adianta nada mandar os melhores produtos se a dieta nao estiver com deficit, esse tipo de coisa é detalhe que nao vai fazer diferença alguma.

dextrose NAO te engorda, oq engorda é o excesso de calorias

Editado por eduardostz
Postado (editado)

Você deve estar se referindo ao MCT, um óleo de côco que teoricamente substituiria a malto/dextrose (digo, teoricamente porque nunca testei).

Caso se interesse e queira arriscar dê uma olhada nos tópicos:

http://www.hipertrofia.org/blog/2010/02/07/a-evolucao-das-fontes-energeticas/

Editado por henrique.charlie
Postado

O Ney Felipe já secou atletas usando mais de 100g de dextrose/malto no pós-treino :D

Nem se preocupa com isso.

Abraço

Mas cada caso eh um caso neh... Atletas costumam ter um gasto calórico bem mais elevado doq o de nos!

Mas de qualquer forma, se sua dieta estiver bem montada pode manter o carb...

Postado (editado)

Galera, pro bulk tava usando dextrose, um pacote de 1kg deve ter durado aí uns 3 meses. Agora pra cutting uso o que? Malto ou Dextrose mesmo? Sei que a diferença no IG é pequena, mas não sei que que é melhor. Pensei até em comprar 1kg de cada e misturar, pra fazer um que time-release interessante, ambos de IG altos, mas com liberação de insulina mais prolongada um pouquinho.

E aonde aqui no BR que eu acho MCT? Tem diferença entre marcas ou qualquer uma tá bom?

Editado por FelipeRRM

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...