orlando3d 0 Postado Abril 21, 2011 às 15:54 Autor Postado Abril 21, 2011 às 15:54 Sim dieta vou começar 2 feira pois aqui em portugal é a pascoa e ja se sabe. estive a pesquisar e sera que agora no inicio em vez de dextrose posso substituir por umas colheres de mel? esqueci me de mencionar mas sou desportista, FUTEBOL, Logo as minhas necessidades nutricionais teem que ser maiores. Treino 3x por semana mais jogo logo sao 4 sera que devo mandar vir essa whey? http://www.enetural.pt/catalogo/nutricao-desportiva/modalidades-desportivas/vela-surf/importante/produto/total-whey-goldnutrition-1kg_258_258_311.aspx
rodmarinho 26 Postado Abril 21, 2011 às 16:01 Postado Abril 21, 2011 às 16:01 (editado) Cara, se tu é de portugal pede nesse link, lá é bem maneiro o preço e tem boa variedade Link Retirado Bem mais enconta que esse que tu mandou e fora que esse whey vem 1273g a mais e é de uma qualidade incrivel. Pascoa é brabo, to ferrado aqui no Brasil, hahahauha Boa sorte ae e espero ter ajudado Editado Abril 21, 2011 às 16:26 por rodmarinho
orlando3d 0 Postado Abril 21, 2011 às 16:09 Autor Postado Abril 21, 2011 às 16:09 Mas esse whey é para o que pretendo?? Nao me chegou a dizer se posso substituir a dextrose por mel? Pascoa para a barriga é foda xD ahaha
rodmarinho 26 Postado Abril 21, 2011 às 16:20 Postado Abril 21, 2011 às 16:20 Desculpe-me, não vi a pergunta sobre o mel Pode sim, sem problemas, a parada da dextrose é ser um carboidrato de alto IG o que o mel também é, pode sim... agora a qauntidade não sei ao certo. Me lembrei aqui, guarda o link ae que eu vou editar porque é contra as regras do forúm então se tiver alguma duvida em relação ao site manda por PM E sim, esse whey é ótimo para seus objetivos, ele é na minha opnião o melhor do mercado, só não o compro pelo alto custo dele aqui no brasil, chegaa custar o pote de 2kg R$240,00 ou até mais. Abraço
orlando3d 0 Postado Abril 21, 2011 às 16:36 Autor Postado Abril 21, 2011 às 16:36 (editado) Desculpe-me, não vi a pergunta sobre o mel Pode sim, sem problemas, a parada da dextrose é ser um carboidrato de alto IG o que o mel também é, pode sim... agora a qauntidade não sei ao certo. Me lembrei aqui, guarda o link ae que eu vou editar porque é contra as regras do forúm então se tiver alguma duvida em relação ao site manda por PM E sim, esse whey é ótimo para seus objetivos, ele é na minha opnião o melhor do mercado, só não o compro pelo alto custo dele aqui no brasil, chegaa custar o pote de 2kg R$240,00 ou até mais. Abraço 1 real equivale quanto ao euro? Gostava tambem de perguntar se com a musculaçao o peito escavado( para quem nao sabe wikipedia) podera ter resultados positivos Editado Abril 21, 2011 às 16:35 por orlando3d
rodmarinho 26 Postado Abril 21, 2011 às 16:46 Postado Abril 21, 2011 às 16:46 1 real equivale quanto ao euro? Gostava tambem de perguntar se com a musculaçao o peito escavado( para quem nao sabe wikipedia) podera ter resultados positivos acho que 1 euro são R$2,28. Olha não sei dizer ao certo, mas acho que só musculação não vai ajudar 100% mas alguma ajuda pode dar. Tenho um problema na costela, ela é um pouco deformada e pra dentro, com a musculação esse problema se tornou menos evidente... mas ainda continua lá.
orlando3d 0 Postado Abril 21, 2011 às 17:02 Autor Postado Abril 21, 2011 às 17:02 acho que 1 euro são R$2,28. Olha não sei dizer ao certo, mas acho que só musculação não vai ajudar 100% mas alguma ajuda pode dar. Tenho um problema na costela, ela é um pouco deformada e pra dentro, com a musculação esse problema se tornou menos evidente... mas ainda continua lá. Sim mas torna se menos evidente... TA BRIDADAO PELA AJUDA AI. VALEU CARA ABRAÇOS
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora