Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Que É Caseína?


Visitante Rodrigo1985

Posts Recomendados

Publicidade

Concordo que nada substitui uma refeição sólida, mas falar que a caseína não presta já é ignorância. Caseína é muito boa sim, pra quem não tem tempo de preparar uma refeição antes de dormir, ou não se sente bem comendo algo sólido antes de encostar a cabeça no travesseiro, caseína é uma ótima opção. Assim como falou o texto, ela nutre o corpo por até 7 horas depois de ingerida. O que acaba com ela é seu custo x benefício, que fica muito pesado mesmo para a maioria de nós. Mas, sem dúvida alguma, é um ótimo suplemento.

Concordo que nada substitui uma refeição sólida, mas falar que a caseína não presta já é ignorância. Caseína é muito boa sim, pra quem não tem tempo de preparar uma refeição antes de dormir, ou não se sente bem comendo algo sólido antes de encostar a cabeça no travesseiro, caseína é uma ótima opção. Assim como falou o texto, ela nutre o corpo por até 7 horas depois de ingerida. O que acaba com ela é seu custo x benefício, que fica muito pesado mesmo para a maioria de nós. Mas, sem dúvida alguma, é um ótimo suplemento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo que nada substitui uma refeição sólida, mas falar que a caseína não presta já é ignorância. Caseína é muito boa sim, pra quem não tem tempo de preparar uma refeição antes de dormir, ou não se sente bem comendo algo sólido antes de encostar a cabeça no travesseiro, caseína é uma ótima opção. Assim como falou o texto, ela nutre o corpo por até 7 horas depois de ingerida. O que acaba com ela é seu custo x benefício, que fica muito pesado mesmo para a maioria de nós. Mas, sem dúvida alguma, é um ótimo suplemento.

Concordo que nada substitui uma refeição sólida, mas falar que a caseína não presta já é ignorância. Caseína é muito boa sim, pra quem não tem tempo de preparar uma refeição antes de dormir, ou não se sente bem comendo algo sólido antes de encostar a cabeça no travesseiro, caseína é uma ótima opção. Assim como falou o texto, ela nutre o corpo por até 7 horas depois de ingerida. O que acaba com ela é seu custo x benefício, que fica muito pesado mesmo para a maioria de nós. Mas, sem dúvida alguma, é um ótimo suplemento.

mano, mas o que eu nao entendo, é para que gastar dinheiro com uma PROTEINA cara, sendo que existem fontes mais baratas (comida), só se o cara nao gostar de comer e ter grana pra ficar bancando, ou pra substituir refeiçoes (eu compro whey e misturo com aveia em uma refeiçao do dia que nao tenho como comer), mas essa da absorçao é besteira, se fosse whey pela sua rapida absorçao que nenhuma proteina tem eu fico quieto, mas o caso é que qualquer proteina solida demora pra ser digerida, e se for consumida com gord, fibras, ou outros nutrientes demora MUITO mais ainda.. Caseina nao vai fazer diferença alguma no seu shape, nadinha mesmo, entao pra que pagar caro se eu posso comprar comida que é bom e barato... Mas cada um tem uma opiniao neh, tem gente que gosta de tomar suplementos neh, eu ja tenho problema de sobra com relaçao a isso entao nao invento.

abraços

Editado por eduardostz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...