Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá a todos. Frequento o fórum desde o início do ano, e aprendi tudo que sei por aqui.

Enfim, eu estou malhando desde março, mas parei em julho por uma lesão, e voltei há 3 semanas. Tenho 1,73 e 61 kg. Consegui uns 6 kg desde março. A questão é a seguinte: De um tempo para cá, notei que estou com uma gordura e até celulite (parece mulher falando) na cintura (parte lateral, não no abdômen, que é liso), tipo o que chamam de pneu, apesar de ser bem magro. Minha dieta é boa por tudo que pesquisei aqui, mas três coisas nela me deixam com o pé atrás: leite integral, pão francês e bastante arroz. Serão esses três as causas do que expliquei? Substituindo-os ou diminuindo deve essa gordura diminuir? Valeu, até mais.

Publicidade

Postado

Amigo, se sua dieta é boa, e leio essa "boa" como bem montada e distribuída, não acredito que esses alimentos tenham gerado isso. Uma dúvida, você trabalha a parte lateral do abdômen? Pode ser isso.

Abraço,

Grillo

Postado

Então, a dieta é bem montada e distribuída, alimentação de 3 em 3h, com boa ingestão de proteínas.

Eu estou em dúvida quanto a esses alimentos, visto que o leite integral por exemplo é menos recomendado que o desnatado, já que possui mais gordura. Eu o tomo pois é o que compram aqui em casa.

Sobre o abdômen, faço abdominal infra, supra e oblíquo, mas não creio que tenha interferência, já que essa gordura está se acumulando entre a parte lateral e as costas, é o que chamam de pneu mesmo, aquele que dá para ver por trás. Acho estranho isso pois sou magro e estou com isso.

Abraço

Postado

Sim sempre fui bem magro com os braçso bem finos, dai começei a malhar, concegui definir meu abdomem, mas na parte da frente, porém nas laterais quando eu sento ou me flexiono, dá até de pegar as gordurinhas ali do lado, mas começei a fazer abdominais para aquela região e correr, e agora to com aquelas entradas e com a massa bem dura ali do lado.

Postado

Cara em duas semanas eu concegui notar resultado, mas assim eu vou na acadeia segunda quarta e sexta, dai eu corria terça, quinta e sabado.

E em relação aos exercícios para adominal eu n sei te dizer o nome velho, mas eu faço segunda quarta e sexta, e faço 4 séries de vinte para cada parte, e com o mínimo intervalo possível, e sempre com pesos.

Postado

Muita coisa pode influênciar aí, inclusive a sua genética. De qualquer forma, tente fazer um pouco de cárdio e procure utilizar leite desnatado e arroz integral, isso ajuda bastante.

Eu também tomava leite integral, arroz normal e pão francês ou de forma (normal), mesmo com a dieta voltada para hipertrofia a minha nutricionista substituiu por integral.

Ah, e preste atenção na quantidade de carbo que está ingerindo, está queimando tudo isso?

Abraço,

Ticanou

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...