Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Remédio pra engordar? Nome disso pra mim é comida. Come muito cara, essas paradas de remédios não são necessarios. Já fui bem magro mas porque num comia nada direito, faz uma força que você já ganha peso. Faz um hipercalótico caseiro, da uma procurada na área de nutrição pois lá tem umas boas receitas e come bem cara, essa é minha dica. Quanto a esse remédio, nunca ouvi falar, e se vai vir a pança depende do que o remédio faz e talz, da uma pesquisada, procura saber de alguém que já fez uso dele e talz...

Postado

COmo o amigo acima falou man, eh um remedio para abrir o apetite. Ou seja, monte um adieta adequada (no forum tem mta informação como ontar, alimentos, etc) , treine pesado, descanse e terá otimos resultados. A alimentação eh 70-80% dos resultados!!!!

abraço

• Supermoderador
Postado

Se vc não consegue comer, toma os "açucar concentrados com alguma coisa de proteina" (chamados de hipercaloricos lol), mas comida ainda é melhor do que isso

Postado
:lol: compre 1kg de granola e 1kg de aveia, tritura os 2 em um liquidificador guarda num pote e depois bate no liquidificador com albumina e leite , fica praticamente um hipercalorico :lol:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...