Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

bom duvidinhas ae..

eca =

efedrina

cafeina manipulada

aspirina

correto ??

ai vai minha perguntinha idiota rs...

A "eca" eh uma parada que vc compra pronta jah e vem essas 3 paradas.. ow vc compra separado e tals..

outra coisa.. aspirina que tem na eca.. eh aquelas comuns tipo que vc toma pra gripe por exemplo rs..

Publicidade

Postado

Tem dos 2 jeitos. Ou vc monta a sua (que é mais vantajoso) comprando cafeina ou tomando o cafézão puro mesmo, a efedrina vc pega do franol ou marax (sendo o primeiro bem melhor) e a aspirina é bem opcional, eu prefiro nao usa-la.

Ou tem os vendedores pela net da substancia já pronta, porém é com um custo x beneficio bem baixo e vc não tem certeza da procedência dos produtos.

Abraço

Postado

entao sobre a cafeina, manipulada eh melhor ? vende na farmacia ? precisa de receita ??

meu amigo , ele eh instrutor da runner, ele falo isso pramin uma vez.. pega uma colherzinha de cha.. pega um poco de poh de café mesmo.. toma com agua e jaera ... confere isso ???

a aspirina.. ela ajuda em que rs ? e responde pramin rs.. é aspirina tipo aquelas de gripe mesmo ?? -.-'

e efedrina .. da pra compra sem receita tb ??

• Supermoderador
Postado

aspirina só teria algum efeito em quem tem obesidade mórbida.

E de qualquer forma os efeitos colaterais dela (por exemplo úlcera) não compensam de forma alguma o seu uso, até porque apenas Efedrina+cafeína já é mais do que suficiente

cafeína você encontra em diversos suplementos, por exemplo o Ripped Caff da Body Action tem em torno de 150mg por capsula. Pode mandar manipular também.

E pode tomar café... você escolhe.

A efedrina (pelo menos o franol) dava pra comprar sem receita até uns tempos atrás, não sei como está agora.

Postado

Lembrando que a Cafeina também pode ser substituida por pó ou capsulas de Guaraná (em quantidades maiores.)

Franol (Citrado de Efedrina.) compra em qualquer farmácia, 3 reais a cartela, chega a ser ridiculo o preço.

• Supermoderador
Postado

man jah tomei o RIPP .. aquele que tem capsulas preta e amarela.. foi o melhor thermo que tomei.. axei mt obom entao compensa toma o ripp apenas.. e fazer um AEJ ? xD

O efeito termogênico da cafeína é mínimo. Ela sozinha só serve para dar gás, mesmo. Se quer usar como termogênico tem de associar algo como efedrina ou chá verde.

Postado

entao sobre a cafeina, manipulada eh melhor ? vende na farmacia ? precisa de receita ??

meu amigo , ele eh instrutor da runner, ele falo isso pramin uma vez.. pega uma colherzinha de cha.. pega um poco de poh de café mesmo.. toma com agua e jaera ... confere isso ???

a aspirina.. ela ajuda em que rs ? e responde pramin rs.. é aspirina tipo aquelas de gripe mesmo ?? -.-'

e efedrina .. da pra compra sem receita tb ??

Cafeina manipulada é melhor do que o café sim. Quem ja tomou os 2 tipos sabe disso. Precisa de receita.

Efedrina se compra sem receita, pelos medicamentes que disse

Abraço

Lembrando que a Cafeina também pode ser substituida por pó ou capsulas de Guaraná (em quantidades maiores.)

Franol (Citrado de Efedrina.) compra em qualquer farmácia, 3 reais a cartela, chega a ser ridiculo o preço.

Só corrigindo, é sulfato de efedrina :D

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...