Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa Noite

Sou novo nesse forúm mas tenho uma dúvida. Eu tenho 1,80 ; 69kg e 18 anos já faço academia a 8 meses, meu objetivo é ganhar massa! Pretendo começar minha suplementação com MASSA 3200 Probiótica, Creatina, Malto e Albumina.

Vocês acham que essa suplementação é ideal?

e quando usá-las está pensando em tomar 60 g de MASSA demanha junto com albumina (POSSO MISTURAR OS DOIS COM LEITE?)

e como malho de noite vou pra academia 7:40 e volto pelas 9 horas então no pós treino iria tomar mais 60g de MASSA+Albumina+Creatina+Malto junto com água (POSSO TOMAR ISSO TUDO JUNTO?) e não vou engordar tomando MASSA a essa hora?

Valeu ae

aguardo respostas :D

Publicidade

Postado

Amigo!! Dificil falar se vc vai engordar ou não.E otra, se num quer "engordar", pq esta tomando hipercalorico???

Primeira coisa: como está sua dieta? Já tem,otimo... se não melhor vc montar!

Pelo horário que tu sai do treino, o ideal seria vc tomar seu shake pós treino (de preferencia tudo com agua), e deposi de 40-60min fazer sua refeição sólida. Já a albumina SE FOSSE TOMAR, tomarei antes de durmir, algo perto de 00h (horario que acho muito tarde, ou seja, EU não tomaria pq a maioria dos hiper ja tem sua composição alguma coisa de albumina.. ENfim, vc precisa ver o que eh melhor pra vc...

abraço

Postado

Pessoal sou novo aqui e preciso que me esclareçam uma duvida...

Começei no Ginasio á coisa de 2 meses e o meu objectivo é ganhar massa musuclar. Nao quero ficar "inchado" apenas ganhar massa e ficar definido..

Gostava que me dessem dicas de quais os/o suplementos/o que devo optar para ficar como imagino. Tenho 16 anos.

MAIS OU MENOS ASSIM:

http://www.google.pt/imgres?imgurl=http://www.dzai.com.br/static/user//21/21423/653a7c3279fc52cd742a7f5b003583ff.jpg&imgrefurl=http://www.dzai.com.br/altman/blog/coisadehomem&usg=__2TxS4azFE_6-rtC70llWlfJGUoA=&h=375&w=305&sz=17&hl=pt-PT&start=0&zoom=1&tbnid=PtIuhjDNL34O5M:&tbnh=178&tbnw=145&ei=aDWwTdyQKYW2hAfR0aH_Bg&prev=/search%3Fq%3Dcorpo%2Bdefinido%26um%3D1%26hl%3Dpt-PT%26biw%3D1024%26bih%3D509%26tbm%3Disch&um=1&itbs=1&iact=hc&vpx=391&vpy=108&dur=675&hovh=249&hovw=202&tx=125&ty=136&page=1&ndsp=8&ved=1t:429,r:1,s:0

Postado

Amigo!! Dificil falar se vc vai engordar ou não.E otra, se num quer "engordar", pq esta tomando hipercalorico???

Primeira coisa: como está sua dieta? Já tem,otimo... se não melhor vc montar!

Pelo horário que tu sai do treino, o ideal seria vc tomar seu shake pós treino (de preferencia tudo com agua), e deposi de 40-60min fazer sua refeição sólida. Já a albumina SE FOSSE TOMAR, tomarei antes de durmir, algo perto de 00h (horario que acho muito tarde, ou seja, EU não tomaria pq a maioria dos hiper ja tem sua composição alguma coisa de albumina.. ENfim, vc precisa ver o que eh melhor pra vc...

abraço

"engordar" quis dizer ganhar barriga, pois não é ideal comer muito carboidrato tão tarde!

Mas vlw pelas dicas vou tomar no pós então só hiper+creatina com água ja que o hiper já fornece os carboidratos necessários para melhor absorção da creatina certo? e quantos gramas de creatina seria o ideal tomar?

pesquisou bastante eim grande....

o cara se cadastrou no forum ontem.

Desde quando precisa ser cadrastado para ler os fóruns ¬¬

Postado

Boa NoiteSou novo nesse forúm mas tenho uma dúvida. Eu tenho 1,80 ; 69kg e 18 anos já faço academia a 8 meses, meu objetivo é ganhar massa! Pretendo começar minha suplementação com MASSA 3200 Probiótica, Creatina, Malto e Albumina.Vocês acham que essa suplementação é ideal?e quando usá-las está pensando em tomar 60 g de MASSA demanha junto com albumina (POSSO MISTURAR OS DOIS COM LEITE?)e como malho de noite vou pra academia 7:40 e volto pelas 9 horas então no pós treino iria tomar mais 60g de MASSA+Albumina+Creatina+Malto junto com água (POSSO TOMAR ISSO TUDO JUNTO?) e não vou engordar tomando MASSA a essa hora?Valeu aeaguardo respostas :D

Se você tiver comida o hipercalórico (Massa 3200) não é necessário, troque por whey pra usar no pós-treino.

Você pode sim misturar com leite.

No seu pós-treino tome o whey com maltodextrina e creatina. Cabe a você decidir se vai tomar com leite ou com água, se quiser adicionar albumina também não vejo problema.

Meu pós-treino no próximo "off" vai ser 250mL de Leite, 100mL de clara de ovo, 30g de whey, 30g de maltodextrina e 30g de dextrose. Isso tomando logo após o término do treino, na academia mesmo. 45 minutos depois vou fazer uma refeição com macarrão e carne moída.

Pessoal sou novo aqui e preciso que me esclareçam uma duvida...Começei no Ginasio á coisa de 2 meses e o meu objectivo é ganhar massa musuclar. Nao quero ficar "inchado" apenas ganhar massa e ficar definido..Gostava que me dessem dicas de quais os/o suplementos/o que devo optar para ficar como imagino. Tenho 16 anos.MAIS OU MENOS ASSIM: http://www.google.pt/imgres?imgurl=http://www.dzai.com.br/static/user//21/21423/653a7c3279fc52cd742a7f5b003583ff.jpg&imgrefurl=http://www.dzai.com.br/altman/blog/coisadehomem&usg=__2TxS4azFE_6-rtC70llWlfJGUoA=&h=375&w=305&sz=17&hl=pt-PT&start=0&zoom=1&tbnid=PtIuhjDNL34O5M:&tbnh=178&tbnw=145&ei=aDWwTdyQKYW2hAfR0aH_Bg&prev=/search%3Fq%3Dcorpo%2Bdefinido%26um%3D1%26hl%3Dpt-PT%26biw%3D1024%26bih%3D509%26tbm%3Disch&um=1&itbs=1&iact=hc&vpx=391&vpy=108&dur=675&hovh=249&hovw=202&tx=125&ty=136&page=1&ndsp=8&ved=1t:429,r:1,s:0

Tanto aqui no fórum como em muitos outros sites há bastante material sobre nutrição e suplementação focados ao ganho de massa. Tenha uma coisa em mente: ficar do jeito que você quer já é difícil e você provavelmente vai ter que se dedicar muito, imagina como é para ficar "inchado" como você fala...

Já adiantando umas coisas: depois de ler sobre nutrição e montar uma dieta você pode pelo menos tomar um whey com maltodextrina e/ou dextrose no pós-treino. Creatina também pode te ajudar.

Abraços! Quando tiverem dúvidas assim, procurem pesquisar bastante, só se vocês realmente não acharem o que querem criem um tópico para isso. O intuito do fórum é a discussão, não assessoria online.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...