Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Bom galera, acabei de fazer o exame de Testo LIvre e Testo Total, resultado dai dia 29, Se não der nada alterado e as duras forem falsas começo um ciclo novo com drogas de verdade.

Se forem quentes, aí só resta me decidir como acabo o ciclo...Stano no final ou Dura até a semana 10, nçao sei se é viável terminar o ciclo com Dianabol e dá pra encaixar no lugar do stano.....etc.

Maaas isso verei depois do resultado do exame até lá segue as aplicações, alimetação treino e descanço hehe

Até mais galera obrigado pela ajuda de todos"!

Postado

Bom Galera ta aí os resultados do exame de Testo LIvre e Testo Calculada ,não entendo do assunto mas, acho que está comprovado que pelo menos as duras são verdadeiras!!!

Testosterona Total 2490 ng/dL

Testosterona Livre 96,2 ng/dL

Testosterona Biodisponível 2250,31 ng/dL

Eaí Galera é isso mesmo? os níveis estão bem altos correto??

Postado

Valores bem altos mesmo brother, talvez tenham batido o teto do resultado. Realmente tem algo bem errado ai, poste sua dieta pra gente ver.

Fala Tijolo BLZ?!

Entao Brother o que aconteceu foi o seguinte, Hoje me pesei estou com 80,5 Kg, começei o Ciclo com 77,1 Kg. O que me deixou encanado foi que não teve nenhum Kikcstart do Dianabol, então como tinha pego tudo com o mesmo vendedor resolvi me certificar se as Duras eram verdadeiras,pois pelos "resultados" enquanto estava tomando o DIanabol nem aumento de força eu senti.

Não achei que a caixa e o Frasco estavam 100%, mas continham todos os detalhes, a qualidade das impressões é que não estavam perfeitas.

Também, quando comprei o vendedor demorou MUITO pra trazer o Dianabol, marcou um monte de data de entrega e nunca trazia.

Somando isso a falta de resultados no começo, fiquei muito desconfiado, e AINDA estou que o DIanabol era falso. Mas as duras estavam lacradas embalagens 100%,

Porém não podia correr o risco , tinha que me certificar.

Agora estou pensando em: Fechar o ciclo junto com Stanozolol, ou estender as duras 10 semanas, Já que na minha opinião o DIanabol era muito provavelmente Fake.

Estou indo pra Facul, quando chegar posto minha Dieta!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...