Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Tudo em ordem com o frasco e caixa, hoje a noite vou postar umas fotos do frasco e da caixa do Dianabol.

E caso eu faça exames pra ver a Testo e comprove que as duras também são Fake, eu posto aqui quem é o vendedor pra galera aqui de Sp ja ficar esperta.

Postado (editado)

Uma pergunta meio Noob, qual exame correto apenas para ver os níveis de testo nesse caso ?

Hormônio folículo estimulante (FSH), OU hormônio luteinizante (LH)?

Editado por rceterno
Postado

Acho que ele queria dizer: frasco. rsrs

Sim hahueueauie

O problema rceterno, é que tem várias pessoas que vendem, mas pegar diretamente do laboratório, custa caro!

A maioria compra em farmacinha que nem é autorizada, só pra ter um lucro.

Pior que isso, só o estado em que a FM chegou.

Vi um cara que tá vendendo em outro fórum, e depois que a galera vai reclamar, ele simplesmente deleta a pessoa do MSN...

Tem que escolher certo...

Postado

Alguém sabe quanto em média é o preço de um exame de Perfil Hormonal,? vou fazer no particular , Tentar agendar o mais rápido possível.

Esse vendedor eu peguei pessoalmente cara, se for FAKE é MUITA pilantragem.

Postado (editado)

Depende da região onde tu mora. Esporadicamente faço exames de Testosterona Total e Testosterona Livre Calculada e, aqui, os dois juntos não saem por menos de R$65,00 (só a Testosterona Total é quase R$40,00).

Agora se você preferir fazer um exame mais detalhado, com testosterona total e livre, FSH, LH, SHBG, TSH, T3, T4, estradiol, prolactina, cortisol e afins, vai mais de R$500,00 fácil.

Editado por pedroviski
Postado

Depende da região onde tu mora. Esporadicamente faço exames de Testosterona Total e Testosterona Livre Calculada e, aqui, os dois juntos não saem por menos de R$65,00 (só a Testosterona Total é quase R$40,00).

Agora se você preferir fazer um exame mais detalhado, com testosterona total e livre, FSH, LH, SHBG, TSH, T3, T4, estradiol, prolactina, cortisol e afins, vai mais de R$500,00 fácil.

Fala Pedroviski blz?! A intenção é apenas saber se as duras são realmente testosterona pois estou na metade do ciclo.

Com os exames, LUTEINIZANTE LH, HORMONIO RIE, TESTOSTERONA LIVRE (RIE), FOLICULO ESTIMULANTE FSH HORMONIO já tem como saber? Ou então apenas com algum deles?

Resumindo a pergunta, Tem algum exame isolado que já poderia me dar essa resposta? VAleu Galera!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...